Criador do tópico

DeMolay

Aprendiz

#997040 Ragazzi, vou ser breve
Namoro uma HB 8,5/ 9,0 há 8 meses e vez ou outra aparece alguém dando em cima. Algum tempo atrás uma paixonite antiga começou a falar com ela enquanto estávamos brigados e começou a mexer com o psicológico dizendo que nunca a havia esquecido coisa e tal, contudo chamei ele pra conversar (pra ele se ligar) e a fiz bloqueá-lo, ela se sentiu desrespeitada como se eu não confiasse nela, a questão é que nao confio nele, mas o bloqueou.
Enfim, somos de cidades diferentes mas nos vemos constantemente, contudo haverá uma festa junina da escola dela em que ela dançará com um garoto que dizem ser talarico (tanto que uns amigos meus estavam querendo cobrar ele pelo fato dele estar folgando). A questão é chego nela e digo "você não vai dançar com ele"? O que acham?
Alfanabeto

Aprendiz

#997059 Pelo que vi você é uma pessoa muito insegura, O Quanto mais inseguro você for mais ela vai pisar na sua cabeça, sabe porque? porque mulheres são assim.. Aumentam o EGO te deixando inseguro..

Mostra segurança pra ela, diz que tu nao se importa em ela "apenas dancar na festa junina" Porem que voce tem ciumes dela, e veja oque ela fala..

Na minha opiniao se ela quiser te trair ja teria te traido com ele..

Deixa ela cara, se ela fizer besteira chega no seu ouvido logo logo.. ai você ja sabe oque fazer né.. e mulher não falta nesse mundo amigo te garanto com todas as palavras.
Jonah Hex

PUA Avançado

#997071 NUNCA seja reativo, nunca mesmo, se continuar dando ordens pra ela, ela simplismente vai pular do barco, vc tem que fazer parecer que "ela ta no controle" algumas vezes, só que pra cada erro deve haver uma punição, não se puni antes do erro isso acaba com o relacionamento.
Void Main

Aprendiz

#997075 Não diga nada cara, deixa ela fazer as escolhas dela, você já deve ter deixado claro que não aceita traição, é um prato cheio pra garota saber que tem um cara que fica sofrendo por ela, relaxa e toca sua vida. No caso dela trair você é só romper o relacionamento.

Boa sorte na vida.