- 02 Jun 2016, 21:27
No meu Segundo encontro com a HB, iamos no cinema mas ela mudou de ideia e disse para assistirmos um filme na sua casa. Começamos a pegação no meio do filme e ela disse para irmos para o quarto dela. Lá começei a tocar ela e tirar sua roupa e a HB fez o mesmo comigo mas no meio disso ela disse para pararmos que era muito cedo para isso, eu insiti um pouco mais e ela falou que eu não sabia quando parar e deu risada e se deitou de costas. Ficamos conversando e ela pediu para eu dormir lá na casa e acabei ficando por lá e indo embora de manha.
Como vocês conseguem passar por esse joguinho que as garotas fazem antes de fazer sexo,as vezes é preciso de insistência mas não pode exagerar, como quebrar esse Last Minute Resistance ? Chamo ela para encontro na minha casa agora ou levo jantar antes ?
Como vocês conseguem passar por esse joguinho que as garotas fazem antes de fazer sexo,as vezes é preciso de insistência mas não pode exagerar, como quebrar esse Last Minute Resistance ? Chamo ela para encontro na minha casa agora ou levo jantar antes ?