Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#997066 No meu Segundo encontro com a HB, iamos no cinema mas ela mudou de ideia e disse para assistirmos um filme na sua casa. Começamos a pegação no meio do filme e ela disse para irmos para o quarto dela. Lá começei a tocar ela e tirar sua roupa e a HB fez o mesmo comigo mas no meio disso ela disse para pararmos que era muito cedo para isso, eu insiti um pouco mais e ela falou que eu não sabia quando parar e deu risada e se deitou de costas. Ficamos conversando e ela pediu para eu dormir lá na casa e acabei ficando por lá e indo embora de manha.
Como vocês conseguem passar por esse joguinho que as garotas fazem antes de fazer sexo,as vezes é preciso de insistência mas não pode exagerar, como quebrar esse Last Minute Resistance ? Chamo ela para encontro na minha casa agora ou levo jantar antes ?
Alfanabeto

Aprendiz

#997077 Geralmente elas transam no 3 encontro, se fazem de difícil para dizer que não são safadas e tal.. Ou ela quer algo mais serio contigo, ai demora mais..

Na minha humilde opinião acho que a melhor forma de quebrar isso é a deixando bem relaxada ( por isso as bêbadas são as vitimas mais fáceis) e com confiança em ti, na hora da pegação tenta ir aos poucos beijando ela, falando besteiras no ouvido dela até chegar la, não chega arrancando a roupa dela e descabelando ela que não rola, só em casos em que ela é uma ninfomaníaca ou esta bêbada e com muito tesão.

Leva ela para sair e faça ela ganhar confiança em ti, ai depois manda bala nela.
Boa Sorte!
barker

Veterano - nível 6

#997215 Já passei por essa situação vez ou outra e nunca tentei forçar...se ela não quer, azar o dela. Geralmente dou um gelo, elas vem atrás e na segunda oportunidade rola sem dó (: