Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robin20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997113 alo galera queria um conselho, na faculdade estava indo pra aula quando hb me perguntou:
HB-onde você tava? pq nao almoçou com a galera?
EU-fui na biblioteca pegar uns livros ai nao deu para eu ir
HB-ata ok entao...
nessa hora sentei e fiquei esperando a professora chegar, fiquei conversando com a minha turma sobre uma festa que ia ter nisso meu amigo pergunta se eu vou:
EU-nao mano vou ficar em casa pra estudar...(nisso ela a hb pergunta de novo se eu vou)
HB-ei vc vai pra festa?
EU-nao,nao vou nao(nisso meu amigo pergunta pra ela)
AMIGO-vc vai pra festa?
HB-NAO PQ MEU CRUSH NAO VAI(FALANDO EM VOZ ALTA)
nessa hora fiquei sem ação pq ela estava se referindo a mim, depois disso ela passo a aula toda me observando, entao como proceder falo com ela ou espero uma festa pra perguntar e etc?
SechLoko

Aprendiz

#997132 Fale com ela,chame para algum lugar mais reservado e talz que o resto vem naturalmente,se esperar muito vai acabar perdendo
Rodrigo1

Aprendiz

#997153 A HB já deixou sinais de interesse, eu particularmente acredito que quando há o interesse não importa muito o que dizer, nessa situação pode agir de forma direta, só não demore muito.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#997156 Depende de como voce é... é timido ou não? Por que não vai a festa? não gosta?
Ao meu ver não deve mudar nada, não deve trata-la melhor ou pior..Se tratar melhor ela vai se afastar e se tratar pior tambem
Então o que deve fazer é numa dessas conversas isolar ela pra um local que esteja só os dois e dar o bote, não fica de nhenhenhe enrolando e nem demora muito porque mulher pra desapegar é bem mais rapido que o homem
Tu Pode fazer isso qualquer dia, inclusive na festa se tu fosse.. Não fica muito acanhado.
Se tu não faz ainda é bom começar a tocar ela, abraçar, ter mais contato fisico..
Se for na festa é só se cumprimentar, na hora de dançar junto da aquela sarrada basica, zoar e a coisa rola naturalmente