Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#997225 Salve irmãos!

Sempre fui o tipo de cara que ficava com várias meninas, saio bastante pra festas, etc.. Mas confesso que sou dos que preferem achar alguém que gosta de verdade, e ficar com ela por um bom tempo (apesar de ter optado por não namorar, até o momento)..

Mas acontece que quando não estou ficando com ninguém fixo, me sinto carente pra caralho. Por mais que eu saia pra festas e fique com quem eu quiser, isso não me satisfaz, quero sempre ter alguém comigo.

Quero saber se isso também rola com vocês. O que fazer nesses momentos ruins? Como lidar com esse sentimento de carência? Com essa vontade de estar com alguém, gostar de alguém, etc..

Abraços irmãos!!
:ajoelhar
CameloAlado

Aprendiz

#997232 De vez em quando acontece isso sim, mas quando isso acontece, tento focar meus pensamentos em algum objetivo que queira, para nao deixar esse sentimento de carencia me influenciar, não sei bem explicar.
ElectricM

Aprendiz

Dr.DrakeSzz escreveu:Salve irmãos!

Sempre fui o tipo de cara que ficava com várias meninas, saio bastante pra festas, etc.. Mas confesso que sou dos que preferem achar alguém que gosta de verdade, e ficar com ela por um bom tempo (apesar de ter optado por não namorar, até o momento)..

Mas acontece que quando não estou ficando com ninguém fixo, me sinto carente pra caralho. Por mais que eu saia pra festas e fique com quem eu quiser, isso não me satisfaz, quero sempre ter alguém comigo.

Quero saber se isso também rola com vocês. O que fazer nesses momentos ruins? Como lidar com esse sentimento de carência? Com essa vontade de estar com alguém, gostar de alguém, etc..

Abraços irmãos!!
:ajoelhar

Brother voce e igualzinho a mim , tenho 20 anos e nunca namorei serio só lances e etc. Sinto falta daquela pessoa que faz a diferença na sua vida , onde voce pode depositar sua confiança etc.
Cada um tem um método para nao ficar carente , o meu quando estou em casa é colocar uma Musica do meu gosto e relaxar , ficar uma , duas horas ouvindo as musicas que eu curto em volume alto e relaxando sem fazer nada a mais.Eu quando acabo de sinto bem denovo...
Voce pode tentar ir aos lugares sozinho tambem , cinema , praia , piscina , cachoeira ... onde voce nao precise da compania de ninguem !
Mas claro que com a compania de amigos ou a pessoa que voce gosta e muito melhor , mas caso voce esteja sem ninguem no momento aconselho a isto