lv5970
#997248 Boa noite colegas , tudo bem ? Estou namorando uma HB nota 6 beleza nota 10personalidade e ela tem 17 anos(faz 18 final do ano) e gosto muito dela e ela tambem de mim ! O problema é que os pais dela querem que ela só namore quando termine a faculdade e ficam proibindo ela de sair comigo (sendo que conheço a mãe dela e tenho boa relação com ela e sabe que sou educado e de bom caráter) . O que eu não entendo é que a mãe dela deixava a gente sair tranquilo mas depois que o pai dela veio visita-la ele desconfiou da gente e proibiou a mãe de deixa-la sair comigo . Agora a menina quer discutir com os pais e tentar manter o relacionamento .O que eu faço ? Continuo com ela ou termino?Tento levar desse jeito só ficando as escondidas na faculdade (a mãe não deixa nem ir no cinema)?Obrigado desde já!
lv5970
#997262 PS : Eu tenho 20 anos e faço 21 mês que vem
Pepeta
#997270 Acredito que seja uma questão de escolha sua mesmo.

ela já demonstra que gosta muito de você por tentar discutir esta situação com os pais, para que vocês fiquem juntos.

tu que tem que decidir se quer continuar com ela, mesmo com todos os entraves que os pais coloquem na relação de vocês ou acabar o relacionamento e seguir a vida da forma que vc achar melhor.

reflete se tu gosta dela o suficiente para suportar essa pressão externa que os pais estão colocando.

Mas te digo uma coisa, por experiência própria, uma hora a pressão dos pais pode se dissipar, dependendo das suas atitudes parante a esta pressão. Seja racional, entenda a situação em que você estará se continuar o relacionamento, e tente ganhar espaço com eles aos poucos. Adquirir confiança é dificil, mas não impossível.
gui.gui
#997291 Pare para pensar... a menina nem tem 18 anos ainda, vc é bem mais velho e ela tem que dar um rumo pra vida dela com o vestibular. Que pai não ficaria preocupado?

Acredito que o passo agora é conquistar a confiança dos pais.
Gabriel Leite
#997659 Cara apesar de complicada sua situação, sinceramente não da pra levar um relacionamento a escondidas por muito tempo, acho que seria bom vocês manterem a amizade e ver como ela se resolve com os pais dela. Se algum dia os pais dela mudarem de ideia você volta e tenta um relacionamento e namora com ela, caso ao contrário não compensa.

E converse sempre com ela antes de tomar qualquer decisão. Boa sorte nos relacionamentos :sorri
lv5970
gui.gui escreveu:Pare para pensar... a menina nem tem 18 anos ainda, vc é bem mais velho e ela tem que dar um rumo pra vida dela com o vestibular. Que pai não ficaria preocupado?

Acredito que o passo agora é conquistar a confiança dos pais.

Obrigado pela resposta amigo! Então , nós fazemos faculdade juntos e na mesma sala então não seria o problema a questão dela passar em vestibular ou não...
lv5970
Pepeta escreveu:Acredito que seja uma questão de escolha sua mesmo.

ela já demonstra que gosta muito de você por tentar discutir esta situação com os pais, para que vocês fiquem juntos.

tu que tem que decidir se quer continuar com ela, mesmo com todos os entraves que os pais coloquem na relação de vocês ou acabar o relacionamento e seguir a vida da forma que vc achar melhor.

reflete se tu gosta dela o suficiente para suportar essa pressão externa que os pais estão colocando.

Mas te digo uma coisa, por experiência própria, uma hora a pressão dos pais pode se dissipar, dependendo das suas atitudes parante a esta pressão. Seja racional, entenda a situação em que você estará se continuar o relacionamento, e tente ganhar espaço com eles aos poucos. Adquirir confiança é dificil, mas não impossível.

Obrigado pela resposta amigo ! Estava pensando como você , realmente eu creio que com o tempo eles vão parar de influenciar no nosso relacionamento , porem, meu medo é que o pai dela tire ela da faculdade por causa dessa história !
lv5970
Gabriel Leite escreveu:Cara apesar de complicada sua situação, sinceramente não da pra levar um relacionamento a escondidas por muito tempo, acho que seria bom vocês manterem a amizade e ver como ela se resolve com os pais dela. Se algum dia os pais dela mudarem de ideia você volta e tenta um relacionamento e namora com ela, caso ao contrário não compensa.

E converse sempre com ela antes de tomar qualquer decisão. Boa sorte nos relacionamentos :sorri

Obrigado pela resposta amigo ! Então a mãe,a irmã e o irmão dela está ciente do nosso relacionamento e estão tranquilos enquanto a isso, porem, o pai ainda não sabe e tem grandes chances dele não aceitar :confuso
lv5970
#999025 me ajudem por favor!!!!! Tomo minha decisão hj
junexD
#999135 Dificil irmão!
Levar as escondidas NÃO DA!
Sério. Nâo dá.

O melhor a se fazer é conversar com os pais, mostrar que tem integridade e impor respeito e confiança.
Último pulo porlv5970 no 10 Jun 2016, 19:47