Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#997260 OLA GALERA, QUERO QUE ME AJUDAM COM DICAS, FRAZES PRONTAS E TRUQUES PRATICOS (o que quero aqui é forçar ela a tomar uma decisão ao mostrar que se ela nao decidir me perde) NOTA: considerar que hája atração, mas sem pociblidades de KINO .ABRAÇOLA GALERA, QUERO QUE ME AJUDAM COM DICAS, FRAZES PRONTAS E TRUQUES PRATICOS (o que quero aqui é forçar ela a tomar uma decisão ao mostrar que se ela nao decidir me perde) NOTA: considerar que hája atração, mas sem pociblidades de KINO .ABRAÇOS
Jonah Hex

PUA Avançado

#997296 1-Primeiro crie um atmosfera onde vc paressa a pessoa ideal (um encontro, reviva as lembranças boas entre vcs).
2-Mostre sua intenções (não paressa um desesperado).
3- SUMA DA VIDA DELA (essa parte só funciona se vc tem alguma importancia pra garota, se não tiver trate de ter)
4-Quando ela te procurar confusa.

use o padrão do Belmiro :

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Use padrões proibidos tambem no encontro:

pnl-padroes-proibidos-t34778.html

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#997610 Muito irrequecedora esta tua opinião amigo, eu precisava mesmo dessa estrutura ou sequencia que fizeste ( passo 1, passo 2, passo 3,) me ajudou a determinar exatamente onde está o meu erro,,,, BRIGADO pelo teu contributo.
Editado pela última vez por efrain hadalenda em 05 Jun 2016, 16:10, num total de 1 vezes

Criador do tópico

efrain hadalenda

Veterano - nível 1

Jonah Hex escreveu:1-Primeiro crie um atmosfera onde vc paressa a pessoa ideal (um encontro, reviva as lembranças boas entre vcs).
2-Mostre sua intenções (não paressa um desesperado).
3- SUMA DA VIDA DELA (essa parte só funciona se vc tem alguma importancia pra garota, se não tiver trate de ter)
4-Quando ela te procurar confusa.

use o padrão do Belmiro :

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Use padrões proibidos tambem no encontro:

pnl-padroes-proibidos-t34778.html

Muito irrequecedora esta tua opinião amigo, eu precisava mesmo dessa estrutura ou sequencia que fizeste ( passo 1, passo 2, passo 3,) me ajudou a determinar exatamente onde está o meu erro,,,, BRIGADO pelo teu contributo.