- 04 Ago 2018, 11:07
Sério, vcs precisam parar com essa putaria de querer obrigar o pessoal a ver ou não ver o que vocês querem.
O cara que usar MM, o que é da conta de vocês?
Se ultrapassado ou não, o cara vai descobrir por si só se funciona pra ele ou não.
O que mais acho engraçado é que quem mete o pau em MM são 3 tipos de pessoas:
1- aquele que não pega nada mas se identifica com o Metodo natural
2- O natural que nunca teve problemas com mulheres (que não tinha nem que estar dando conselho já que não sabe onde o calo de outras pessoas aperta).
3- O desinformado que não sabe como MM funciona.
Só no comentário acima eu já vi vários equivocos que nem vou comentar.
Dei uma olhada no tal Jason Capital, auto ajuda daquelas que vc vê aos montes por aí. E numa olhada rápida eu já vi vários videos com "o segredo para..." "técnica para..." "gatilho psicológico..." Isso pra mim deu no mesmo.
"e usar de artifícios em vez de se desenvolver como pessoa, causa o mesmo sentimento, a pessoa se sente de certa forma traída,enganada, manipulada, ESTRATÉGIA é diferente de MENTIRA"
Qualquer coisa que você fizer porque você está esperando um resultado e não porque você quer fazer é uma mentira. Você quer muito ligar para a garota mas sabe que se ficar ligando de 5 em 5 minutos vai afastar ela porque mulher não gosta de cara de carente, então você deixa de ligar. Isso é estratégia e consequentemente é uma mentira pois você está fazendo algo diferente do que você quer.
"Imagina tu começa a namorar uma guria, e ela vai mexer no teu PC/celular/caderno e encpntra coisas como CLOSAR A HB, SARGEAR, LTRMLTQKJGDVDGDVDGDP, AFC, NEG(Apesar de gostar dessas hahahaha) vai achar que tu é um maníaco do parque"Mesma coisa se ela achar os vídeos do autor que você citou, ela vai pensar o mesmo de você. Quero ver você convencer ela que são vídeos de auto-aperfeiçoamento com vídeos com título "como conversar com mulher".