- 06 Jun 2016, 15:26
Uma ideia interessante para atrair mais tradutores de material é doação de um mês/semestre VIP a cada "X" traduções de videos/livros... Com isso, creio que o número de colaboradores iria crescer bastante
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
caçadorferoz escreveu:um video de infield´s ajudaria bem.
quando disponibilizaram o do simple pickup ele me ajudou muito.
abrs
Muril097 escreveu:Alai deveria ser criado um suporte ( aplicativo ) do pua base para Android , ios e Windows Phone, assim obtendo maior flexibilidade para o uso
Davi Veloso escreveu:Acho que o site deveria ter mais livros para os iniciantes e cobrar melhor a leitura dos mesmos!
Draw escreveu:- Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia![]()
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.
No sistema de patentes é dito que:"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
É isso ai, bom trabalho Alain!
LOMIS23 escreveu:deveria para quem quisesse poder criar grupo de whatsapp, outra coisa é mudar o avatar escolherndo algum arquivo guardado no diretóri de seu pc.
LOMIS23 escreveu:deveria ser desbloqueados tópicos antigos.