- 06 Jun 2016, 15:26
Uma ideia interessante para atrair mais tradutores de material é doação de um mês/semestre VIP a cada "X" traduções de videos/livros... Com isso, creio que o número de colaboradores iria crescer bastante

"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
caçadorferoz escreveu:um video de infield´s ajudaria bem.
quando disponibilizaram o do simple pickup ele me ajudou muito.
abrs
Muril097 escreveu:Alai deveria ser criado um suporte ( aplicativo ) do pua base para Android , ios e Windows Phone, assim obtendo maior flexibilidade para o uso
Davi Veloso escreveu:Acho que o site deveria ter mais livros para os iniciantes e cobrar melhor a leitura dos mesmos!
Draw escreveu:- Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia![]()
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.
No sistema de patentes é dito que:"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
É isso ai, bom trabalho Alain!
LOMIS23 escreveu:deveria para quem quisesse poder criar grupo de whatsapp, outra coisa é mudar o avatar escolherndo algum arquivo guardado no diretóri de seu pc.
LOMIS23 escreveu:deveria ser desbloqueados tópicos antigos.