Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LE TIGRE

#999194 Estamos pensando em finalmente criar uma área para ser postado relatos/dúvidas de online e text-game em geral.

Sempre fomos contra porque se em um relato só podemos ter uma parte da "experiência" que o usuário nos passa pelas palavras, imagine em um text-game onde nem mesmo o interlocutor pode saber realmente a linguagem corporal da mulher, saber se aquela resposta ruim não foi por um dia ruim ou qualquer outro indicio que seria facilmente notado na "real".

Na minha opinião só vai encher o site de lixos, gente querendo que se avalie text-game de gurias que eles NUNCA viram na vida.

Mas quem manda é vocês. O site é de vocês.

Se tiver bastante gente a favor então será liberado.
Seguimos vendo esse tópico.
JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#999239 Ola galera sou novo no PUA BASE e estou no ultimo ano de faculdade fazendo tcc então quase não tenho tempo pra acessar aqui. Porem Achei muito boa a ideia das patentes e também com concordo em relação a ter uma área somente online game com artigos e materiais principalmente voltados para conversação sobre como desenvolver uma conversa legal dicas de como ser irônico e engraçado porque as mulheres tão cada vez mas exigentes vou te contar você fala UMA coisa sem graça ela já começa a te responder depois 9999 horas.
Natural game

Aprendiz

#999307 48B5MZL75WCTnteridos!

Vcs falaram muito do PB e eu pensei muito sobre o assunto e pensei em lançar uma ideia que seria assim:

-Cada integrante do site que seja intermediário a Mestre PU seria responsável por instruir o desenvolvimento de 10 homens abaixo dele e tambem receber no privado o que seus discípulos estão postando e ai o cara teria moral pra chegar um a um é corrigi-lo.

Realmente queridos, so tenho visto postagens ridicluas de homens que não querem encarar a vida pra realmente ser homem.

O desafio s tyle Life tira qualquer um do zero mas os caras entram aqui esperando a fórmula mágica de pegar mulheres e eu digo a qualquer um que a dor e vergonha É a fórmula mágica , então passe por isso e cresceram.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#999374 As curtidas dos tópicos contam para alguma coisa?
Creio eu que as curtidas deveriam ser usadas para dar mais destaque aos tópicos postados.
Eu tenho uma dúvida sobre os tópicos que estão bloqueados… eles contam para aquele block da conta? (se eu visitar 20 tópicos bloqueados – nos arquivos aqui do pb tem muitos bloqueados – minha conta será bloqueada?)
AlamonB

Veterano - nível 9

#999545 Pensei que poderíamos "marcar" um membro cuja atenção queiramos chamar na hora de criar um tópico, como é feito no facebook, instagram, etc. Como dependendo da rotina da pessoa, ela pode ter pouco tempo para acessar o fórum, se a marcamos num tópico, ela poderá ver e comentar, etc.
telly

Aprendiz

#999554 A minha sugestão é em relação ao interface dos relatos. Deviam estar disponiveis por data de publicação e um filtro para checkar as publicações antigas.
ElectricM

Aprendiz

#1000095 Ta complicado escrever texto em partes coloridas (para destaque ou reforço) e outras pretas!
Toda vez que eu tento fazer isso ou fica aparecendo aqueles parametros #color....## ou buga o texto todo!
por favor ajeitem isso
alexer

Aprendiz

#1000146 Sera de mais valia essas mudanças aqui no Forum tendo em vista q estamos aqui para interagir... muito bem reformado..
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#1000613 MINHA SUGESTAO DE MELHORIAS NO SITE:

Sobre o tipo de conteúdo abordado, creio que a vida amorosa não se resume apenas a rotinas e técnicas de sedução. Existem aspectos que serão essenciais ao sucesso pós sedução, como por exemplo, o compartilhamento de conhecimentos sobre como manter um namoro, que aborde como devemos lidar com as diferenças da outra pessoa na convivencia amorosa, como nos tornar homens mais amadurecidos pra encarar a vida social de forma mais equilibrada.
Master Will

PUA EXPERT

#1000835 Não sei onde perguntar, então... Quero saber se vou receber alguma resposta sobre um teste que fiz para legendagem de vídeos daqui. Fiquei um mês ansioso por uma resposta, mesmo uma negativa, mas não me responderam o email com a legenda.