- 06 Jun 2016, 15:26
Uma ideia interessante para atrair mais tradutores de material é doação de um mês/semestre VIP a cada "X" traduções de videos/livros... Com isso, creio que o número de colaboradores iria crescer bastante
- 06 Jun 2016, 16:01
Alai deveria ser criado um suporte ( aplicativo ) do pua base para Android , ios e Windows Phone, assim obtendo maior flexibilidade para o uso
- 06 Jun 2016, 17:15
Acho que o site deveria ter mais livros para os iniciantes e cobrar melhor a leitura dos mesmos!
- 06 Jun 2016, 18:07
- Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.
No sistema de patentes é dito que:
É isso ai, bom trabalho Alain!
- Mostrar quem visualizou seu tópico. (Acho interessante, muita gente vê o que você postou e não comenta nada, muitas vezes bem sangue-sugas, pelo menos ai saberiamos quem é quem hauhauhauua)
-"Entusiastas" e "Gurus" deviam aparecer mais, não? Já que é um sistema de meritocracia é esperado alguns artigos ou relatos deles, acredito eu. Mal os vejo por aqui também.
No sistema de patentes é dito que:
"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
- 06 Jun 2016, 18:14
Criar um aplicativo seria ótimo, tem pessoas que nem sempre usam computador... Seria uma boa! Disponibilizar 07 dias grátis pra quem ainda não é da área vip. melhorar a forma de colocar a imagem no perfil.
- 06 Jun 2016, 18:37
deveria da pra ordenar os artigos por data, as vezes quem é mais velho entra pra dar um help tem q ficar mo tempo procurando posts novos,
porque fatalmente vao esxistir os melhores q mesmo sendo de 2010 vao ficar na frente dos de 2016
Bom essa é minha dica.
porque fatalmente vao esxistir os melhores q mesmo sendo de 2010 vao ficar na frente dos de 2016
Bom essa é minha dica.
- 06 Jun 2016, 22:47
Não é de responsábilidade da moderação, administração ou qualquer um da equipe produzir ou criar materiais.
Os moderadores e administradores não produzem materiais, isso deixamos com os membros.
Confesso que isso vem sendo negligênciado há tempos. Eu pelo menos não vejo tanta vantagem já que o site tem uma versão mobile.
Poderia citar algumas vantagens em aplicativos próprios para o site?
Concordo, estamos trabalhando em uma versão própria do stylelife criado para realidade brasileira e vai substituir todos os materiais de entrada para novatos.
Não é de responsabilidade o staff criar conteúdo e somos, pelo um código de conteduta interno, indicados a não entrar em debates. Também é função da staff ser imparcial em qualquer discussão. Não é porque não postamos que não vemos o que acontece no site. Sempre vemos os tópicos novos postados no dia em questão.
Sobre mostrar quem visualizou o tópico é uma ideia interessante mas consumiria muitos recursos do servidor caso o tópico fosse visualizado por centenas de pessoas. Mas vou tentar algo em poucos minutos para ver se funciona.
Sobre os likes e eles valerem de algo além da gratidão de quem os deu é complicado. O cara poderia criar um fake e ficar dando like em todos os tópicos do usuário original para ganhar algum beneficio com isso. A equipe já tem muito trabalho e não conseguiria dar conta de ficar auditando isso além de ser humanamente impossível auditar isso integralmente.
Pau no cú pro whatsapp. Cansado disso.
Tem mais de 300 tópicos disso.
Vai contra a maré. Os tópicos que ficar mais de 180 dias desde que foi dado última resposta é trancado automáticmaente.
Agora, se um tópico fica 180 dias sem resposta, qual o interesse de abrir ele agora?
Poderia rolar um desenterramento sinistro de tópicos da pré-história, o mesmo que acontece com alguns outros fóruns.
caçadorferoz escreveu:um video de infield´s ajudaria bem.
quando disponibilizaram o do simple pickup ele me ajudou muito.
abrs
Não é de responsábilidade da moderação, administração ou qualquer um da equipe produzir ou criar materiais.
Os moderadores e administradores não produzem materiais, isso deixamos com os membros.
Muril097 escreveu:Alai deveria ser criado um suporte ( aplicativo ) do pua base para Android , ios e Windows Phone, assim obtendo maior flexibilidade para o uso
Confesso que isso vem sendo negligênciado há tempos. Eu pelo menos não vejo tanta vantagem já que o site tem uma versão mobile.
Poderia citar algumas vantagens em aplicativos próprios para o site?
Davi Veloso escreveu:Acho que o site deveria ter mais livros para os iniciantes e cobrar melhor a leitura dos mesmos!
Concordo, estamos trabalhando em uma versão própria do stylelife criado para realidade brasileira e vai substituir todos os materiais de entrada para novatos.
Draw escreveu:- Mais pessoas na staff. Pra ser sincero depois que me registrei demorei um tempo pra ver algum moderador postando algo no fórum... Uma maior interação seria de grande valia
No sistema de patentes é dito que:"...os usuários ao qual as mensagens devem ser levadas mais em conta que as outras já que um usuário com patente maior tem mais tempo de site e consequentemente maior experiência.";deste modo o sistema de "curtidas" de um usuário acaba não levando mérito nenhum, devia também, ser levado em conta.
Não é de responsabilidade o staff criar conteúdo e somos, pelo um código de conteduta interno, indicados a não entrar em debates. Também é função da staff ser imparcial em qualquer discussão. Não é porque não postamos que não vemos o que acontece no site. Sempre vemos os tópicos novos postados no dia em questão.
Sobre mostrar quem visualizou o tópico é uma ideia interessante mas consumiria muitos recursos do servidor caso o tópico fosse visualizado por centenas de pessoas. Mas vou tentar algo em poucos minutos para ver se funciona.
Sobre os likes e eles valerem de algo além da gratidão de quem os deu é complicado. O cara poderia criar um fake e ficar dando like em todos os tópicos do usuário original para ganhar algum beneficio com isso. A equipe já tem muito trabalho e não conseguiria dar conta de ficar auditando isso além de ser humanamente impossível auditar isso integralmente.
LOMIS23 escreveu:deveria para quem quisesse poder criar grupo de whatsapp, outra coisa é mudar o avatar escolherndo algum arquivo guardado no diretóri de seu pc.
Pau no cú pro whatsapp. Cansado disso.
Tem mais de 300 tópicos disso.
LOMIS23 escreveu:deveria ser desbloqueados tópicos antigos.
Vai contra a maré. Os tópicos que ficar mais de 180 dias desde que foi dado última resposta é trancado automáticmaente.
Agora, se um tópico fica 180 dias sem resposta, qual o interesse de abrir ele agora?
Poderia rolar um desenterramento sinistro de tópicos da pré-história, o mesmo que acontece com alguns outros fóruns.