Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#997293 Ultimamente eu tenho percebido que as garotas estão liberando pra mim no 1° encontro sem nenhum resistência.

E não são garotas feias ou medianas. São hb's realmente bonitas.

Meus últimos FC's tem sido parecidos.

-Conheço a garota e chamo pra sair
-No encontro sou o mais alfa possível
-Levo pro meu carro e começa a rolar uma sacanagem forte que elas não conseguem controlar
-E de lá vou pro motel.

Cheguei num nível superior?

Pq elas liberam no 1° encontro?
Jonah Hex

PUA Avançado

#997294 Parabens !!!
-Você entendeu a base dos naturais, (mulher sente tanta vontade de fazer sexo quanto homem), basta passar uma imagem congruente que vc já vai conseguir um FC.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#997301 Cara, como cmg tbem acontece isso ....o segredo eh nao criar tensao sexual no text game, ou criar de forma beem indireta, (nao falar sobre sexo jamais) dai no encontro sim, rola aquela pegacao, dai se o cara propor motel ela vai aceitar, pq esta com vontade... Outro fator eh que as minas estao mais faceis hj em dia tbem... elas transam com um grande numero de caras...entaoo esta normal o sexo casual...(o pensamento delas hj eh, se me der vontade eu transo mesmo)

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#997304 É justamente isso busso. Eu nunca pergunto se ela quer ir pro motel, pois é nas perguntas que geram as duvidas by: David x HEHE.

Eu já as levo diretamente sem perguntar nada. Adoro ver a cara delas quando estão entrando no motel. É tipo: agora não tem mais volta kk
Cuequinha

PUA EXPERT

#997305 Velho muitas vezes isso depende da idade de vcs!

A maioria das vezes eu transo no primeiro encontro mesmo.... isso se deve, ao meu ver, simplesmente porque vc já sabe como agir de forma que ela sinta essa energia sexual rolando ao longo da conversa... além da escalada perfeita na hora de kinar pra transar... a forma como você olha pra ela, a forma como vc impõe suas vontades já levam ela a entender que vai dar no primeiro encontro... acho que é isso irmãozinho.

Abração
Cuequinha
Carlos MYSTER

Aprendiz

TOUCH escreveu:Ultimamente eu tenho percebido que as garotas estão liberando pra mim no 1° encontro sem nenhum resistência.

E não são garotas feias ou medianas. São hb's realmente bonitas.

Meus últimos FC's tem sido parecidos.

-Conheço a garota e chamo pra sair
-No encontro sou o mais alfa possível
-Levo pro meu carro e começa a rolar uma sacanagem forte que elas não conseguem controlar
-E de lá vou pro motel.

Cheguei num nível superior?

Pq elas liberam no 1° encontro?

Quero deixar um Off-Topic
TOUCH seu fi-di-quenga,faz meses que voce deixou um audio para baixar nesses topico:

audio-que-vai-mudar-sua-vida-t107654.html

Mas nao deixou a Senha....
G15

Veterano - nível 3

#997350 O que anda funcionando muito pra mim é levar a HB para a minha casa, sempre dando uma razão: ver o meu cachorro, minha coleção, etc...

Chegando lá, deitar ela na cama. Se ela resistir: diz que só vai beijar. Então num momento, deixar ela de costas pra você. Colocar a mão no pescoço e outra no peito dela (por dentro mesmo) e já ensaiar sexo com o quadril. Funcionou 10/10.

Mas como dito acima, tem que ser Alpha o encontro todo. Fazer as suas vontades e não as dela.
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#997360 Uma coisa e o Julien fala, é que se a mulher não se sentir julgada ela irá liberar no 1°, caso ela se sentir julgada não irá liberar!
Então você está fazendo o jogo certo, e não está julgando ela.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

G15 escreveu:O que anda funcionando muito pra mim é levar a HB para a minha casa, sempre dando uma razão: ver o meu cachorro, minha coleção, etc...

Chegando lá, deitar ela na cama. Se ela resistir: diz que só vai beijar. Então num momento, deixar ela de costas pra você. Colocar a mão no pescoço e outra no peito dela (por dentro mesmo) e já ensaiar sexo com o quadril. Funcionou 10/10.

Mas como dito acima, tem que ser Alpha o encontro todo. Fazer as suas vontades e não as dela.

Eu como ainda moro com meus pais e divido um quarto com minha irmã, não tem como trazer garotas aqui pra dar FC, pois a casa sempre está cheia com família parentes etc. No máximo posso trazer pra fazer uma social e mais nada.

Destarte, tenho que usar outros métodos, ou seja, ir para motel.

Mas é justamente isso que vc disse, ensaiar sexo é super importante. Eu sempre uso essa técnica, antes de tirar a roupa fico ensaiando como vou fazer nela e elas ficam loucas. Fazer a garota gozar é incrível. :legal