DeMolay
#997358 Ragazzi, vou ser breve
Namoro a mesma há 8 meses, nos primeiros meses as carícias rolavam soltas, até que um dia estávamos num quarto com uns amigos se pegando no quarto ao lado, quando eu finalmente ia dedá-la vi que estava menstruada e não rolou, então ela e a garota do quarto ao lado foram ao banheiro e como essa garota era a namorada do meu melhor amigo ele me contou que minha namorada havia dito que iria me deixar dedá-la caso não estivesse sangrando.
Acontece que ela deve ter contado para as amigas dela que são extremamente santas e essas devem ter feito a cabeça dela. Então quanto estamos nos pegando, mesmo fazendo ela delirar e sentir só de passar a mao por suas pernas que ela está molhada, ela resiste. O que eu faço? Já estamos junto há bastante tempo e sequer a dedei.
Skylexx
#997589 ...meus parabéns, pois são poucos que teriam paciencia pra esperar tanto tempo.

No seu lugar eu avaliaria o meu comportamento nesse periodo. Se não estou pressionando demais ela e gerando pouco conforto ou se não estou sendo muito passivo, sendo o "cara legal" e compreensivo demais, deixando ela muito segura na hora que ela da RUM. Porque assim ela sabe que não vai ter punição por te fazer esperar e pois que está no controle.

Daria um ultimato nela, pois alem do tempo, confiança e investimento feito até aqui, o que mais ela quer?!
Chungaa
#997592 Nossa bro, 8 meses?? haja paciência hahah Com ctz tem algo errado ai viu... Como nosso amigo falou, cabe vc avaliar isso. Mulheres desejam sexo, assim como nós!! muitas vezes, mais ainda!! Mas vc tem que saber excita-la e ao mesmo fazer que ela se sinta confortável com isso, caso contrário ficará nessa situação.. Coisas tão simples, como variar a velocidade do beijo, mordidas,pequenas lambidas, pegadas mais fortes, puchões de cabelo, enquanto a beija, aliada a algumas falas, fazem muita diferença.. Á postagens no forum, que abordam melhor o assunto, pesquise! Abraço! :ae
Topete1996
#997604 E eu evitando pegar virgem porque tem burocracia pra comer, rapaz, que vida..
Cara, 1 mês e meio no máximo espero, mas que isso, puts, só se eu gostar pra caralho da menina, e nem isso justifica tanto tempo.

Sexo não é só prazer, sexo é sentimento, demonstração de afeto, de confiança e etcs, sexo é fundamental pra caralho num relacionamento.

Cara, conversa com ela, na hora que for por a mão lá, com todo respeito, calma, romance, prazer, do mundo, e ela negar, pergunta porque não, na tora mesmo, se vier de desculpa esfarrapada já detona já na hora, se realmente não quiser e não ter um motivo descente, nem continua a pegação e já manda uma, tipo : Puts, assim fica foda...não dá, e etc..

E nem parte pra cima dela nem nada mano, ela vai se tocar, se realmente gostar de ti vai sim, se continuar assim mesmo depois do ultimato, puts, vai pra próxima, porque vai comer essa dai só depois do casamento e olhe lá..

Já fiz essa de mandar um ultimato, mostrando que realmente me aborrecia e não tinha motivos pra evitar isso, o fato de não dar um passo a mais, e funcionou pra caralho.

Espero que consigo bro.

Abraço Topete
DeMolay
#997625 Já é, ragazzi, vou na tranquilidade e usarei o método do Carpe Diem, se não rolar lanço o ultimato. Conto o que rolou numa próxima