MarcosHarper
#997743 Eu sei que é dificil amigo, mas ou você fala com ela e resolve isso, ou você pula logo para outra. Não se gaste muito por uma HB. E procure sempre ter mais opções, para nunca ficar assim na "depre"!

Espero ter ajudado :ae
faRriaN
#997973 Cara eu SEI EXATAMENTE COMO VOCÊ SE ESTÁ SENTINDO AGORA!!!
Eu sei cara, acredite que sei mesmo, é mesmo muito dificil. Eu podia tar aqui a explicar o porquê de voce se sentir assim, como superar, etc,etc
Em vez disso eu vou falar exatamente o que você tem que fazer pra esse sentimento desaparecer e você dar a volta por cima.
Não é simples, mas é POSSIVEL. O seu problema é estar apegado, acomudado, estar na sua zona de conforto e você pensa que nunca mais vai encontrar uma como ela, ela é que é a top, a mulher da sua vida.(Viu? Eu sei exatamente como você se sente ;)
Vamos aos passos:
1º - Você tem que se desapegar dela (no meu caso demorou 6 meses), e para isso basta cortar todo o tipo de contacto, desde facebook, telemovel,wp, se você souber que ela vai estar em tal sitio tal hora evite ir nesse sitio (eu sei que o que você quer fazer é justamente o contrario, quer falar com ela, estar com ela, mas acredite que vai compensar este esforço enorme).
2º - Já que você nao quer mais saber dela, nem fala mais com ela, nem a vê mais, você tem que começar a fazer outras atividade. Academia é a melhor de todas, mas tem outras coisas que você pode fazer, que vai permitir você conhecer outras pessoas.
3º - Começe a sair com seus amigos e tente conhcer o maior numero de bares/discotecas que conseguir, o ideal é conhecer um bar/discoteca todo o fim de semana.
4º - Melhore-se. Cara SE TORNE A MELHOR VERSÃO DE SI PRÓPRIO
5º - Deixe as coisas correrem, não há nada que você possa fazer, foi ela que largou tudo portanto só ela pode voltar.

Cara é obvio que você quer reconquistar ela mas para isso você tem que melhorar. Pense na situação ao contrario, em que você deixa uma mina, você só vai querer voltar com ela se a garota ficar uma gata, tiver um emprego bom, tiver uma boa vida social, etc,etc.

Durante o processo não se esqueca de ir jogando com outras hb´s, isso é bastante importante. Jogue sempre que puder, SEMPRE!!!

Abraço cara e eu tenho a certeza que você vai sair por cima disto ;)
AlamonB
#997986 Levanta a cabeça brother. Eu sei o que você está passando. Namorei uma vadia por 1 ano e 5 meses, ela terminou comigo tem dois meses e descobri que já tá namorando outro. Desapega. No começo dói, mas toda dor um dia acaba.
Leia os materiais e ocupe sua cabeça, saia com outras e esqueça ela, por mais que você goste. Ela já mostrou que não vale a pena.
Fehal
#997987 Heeeey Clevertoon95!
Eu passei por algo parecido a pouco tempo com o termino de um namoro, e vou te falar um exercicio bem simples que eu fiz durante alguns dias que ajudou muito (parece até papo de vendedor, mas não é :rolf ).
Deite-se ou sente-se em um lugar confortavel, controle sua respiração inspirando em aproximadamente 6 segundos e expirando no mesmo tempo.
Então... Deixe a imaginação fluir, mas esteja concentrado em tudo, e perceba que você estará numa sala de cinema com uma copia de você mesmo, aquela copia que você idealiza ser o Clevertoon95 ideal (só vocês dois, e a tela do cinema irá passar trechos da sua vida que você irá imaginar). Deixe guiar se por essa copia sua, pois ela irá te fazer perceber o quanto essa mulher te fez perder boas festas, bons fins de semana com os amigos, boas historias, o quanto ela tá te fazendo mal por simplesmente te ignorar e 'fazer pouco caso' de você. Perceba as discussoes inuteis que você teve, e o quanto a relação possa ter sido superficial, pois mesmo você fazendo tudo, ela não faz praticamente nada.
Acredite, ver os pontos negativos da outra pessoa te fazem 'SAIR DO ENCANTO DELA'.
Aproveite essa meditação curtinha e veja quais pontos você deve melhorar pra ser uma pessoa melhor, quanto mais frequente forem essas 'sessões' mais rapido você estará bem de novo.

Abraço
avila
Fehal escreveu:Heeeey Clevertoon95!
Eu passei por algo parecido a pouco tempo com o termino de um namoro, e vou te falar um exercicio bem simples que eu fiz durante alguns dias que ajudou muito (parece até papo de vendedor, mas não é :rolf ).
Deite-se ou sente-se em um lugar confortavel, controle sua respiração inspirando em aproximadamente 6 segundos e expirando no mesmo tempo.
Então... Deixe a imaginação fluir, mas esteja concentrado em tudo, e perceba que você estará numa sala de cinema com uma copia de você mesmo, aquela copia que você idealiza ser o Clevertoon95 ideal (só vocês dois, e a tela do cinema irá passar trechos da sua vida que você irá imaginar). Deixe guiar se por essa copia sua, pois ela irá te fazer perceber o quanto essa mulher te fez perder boas festas, bons fins de semana com os amigos, boas historias, o quanto ela tá te fazendo mal por simplesmente te ignorar e 'fazer pouco caso' de você. Perceba as discussoes inuteis que você teve, e o quanto a relação possa ter sido superficial, pois mesmo você fazendo tudo, ela não faz praticamente nada.
Acredite, ver os pontos negativos da outra pessoa te fazem 'SAIR DO ENCANTO DELA'.
Aproveite essa meditação curtinha e veja quais pontos você deve melhorar pra ser uma pessoa melhor, quanto mais frequente forem essas 'sessões' mais rapido você estará bem de novo.

Abraço

Sensacional essa resposta. Hahaha

Cara, acho q praticamente todo mundo já passou por isso. Sei como isso é ruim, mas é depois de uma situação dessas que você passa a se valorizar mais, a ter mais amor-próprio e a não depositar sua felicidade em uma mulher.

Relacionamento é uma via de mão dupla, ambos tem que investir e dar valor, ela realmente não está te dando, só quer te manter por perto mesmo caso algo dê errado.

Então, bora ocupar a mente mano e esquecer essa mulher q ñ t merece, assim como o pessoal já mencionou, comece cortando todo o contato que puder com ela, nada de redes sociais, nada de assuntos sobre ela, mesmo que você queira muito falar dela, não fale. Isso já vai te ajudar.

Abraço.
Ly-Jhony
#997992 Já tive um caso parecido com o seu amigo...sabe o que eu fiz? criei coragem e deletei ela de todas as redes sociais, parei de correr atras..pense mais em você..haverá outras Hb's melhores que essa...te garanto :ae
AlamonB
Fehal escreveu:Heeeey Clevertoon95!

Abraço

Perfeito!
Eu fiz algo parecido pra esquecer uma paixonite anos atrás. Meditei e comecei a focar os problemas, os pontos ruins dela. Pra minha primeira surpresa, encontrei vários pontos que eu não queria enxergar. Claro que era só uma paixonite de merda e eu sequer consegui ficar com ela, mas enfim, isso na época que eu era um beta total e eu a esqueci mais rápido do que imaginava.
ontem comecei a fazer o mesmo com minha ex na hora de dormir, eu já mentalizava os pontos ruins dela, mas não como meditação. Tenho certeza que esquecerei em breve.
Abraço e obrigado pelo aprendizado
Clevertoon95
#999171 Não esperava tantas respostas motivadores nesse post, vocês me motivaram, e eu terminei com ela, infelizmente vejo quase todos os dias a infeliz, estudo no mesmo curso que ela e na mesma turma, então está sendo dificil, mas estou me esforçando pra ignorá-la o máximo possível, quero realmente esquecê-la de vez, não pretendo voltar afinal ela me traiu. Voltei para a academia, e estou tentando aos poucos reconquistar novamente as pessoas que me fazem bem e que eu acabei deixando de lado por causa dessa vadia, TO NA LUTA TODO DIA! Obrigado de verdade a todos!!!
Gluta
#999187 Que bom ver que deu um jeito em tudo, não tenho nem o que mais comentar para ajudar.

Mas é incrivel, as vezes você tentando ajudar alguem acaba sendo ajudado com as respostas increveis que rolaram no tópico, valeu em dobro hahah
Steven78
#999191 Essa fase acontece com muita gente também, meu caro.

1ª coisa: Não se desespere nem surte
2ª: procure se amar cada vez mais
3ª: esqueça essa mulher, tem bilhões de mulheres no Mundo

Se você seguir essas três dicas genéricas, tu vai sair dessa sem grandes problemas.