- 06 Jun 2016, 09:54
Cara eu SEI EXATAMENTE COMO VOCÊ SE ESTÁ SENTINDO AGORA!!!
Eu sei cara, acredite que sei mesmo, é mesmo muito dificil. Eu podia tar aqui a explicar o porquê de voce se sentir assim, como superar, etc,etc
Em vez disso eu vou falar exatamente o que você tem que fazer pra esse sentimento desaparecer e você dar a volta por cima.
Não é simples, mas é POSSIVEL. O seu problema é estar apegado, acomudado, estar na sua zona de conforto e você pensa que nunca mais vai encontrar uma como ela, ela é que é a top, a mulher da sua vida.(Viu? Eu sei exatamente como você se sente
Vamos aos passos:
1º - Você tem que se desapegar dela (no meu caso demorou 6 meses), e para isso basta cortar todo o tipo de contacto, desde facebook, telemovel,wp, se você souber que ela vai estar em tal sitio tal hora evite ir nesse sitio (eu sei que o que você quer fazer é justamente o contrario, quer falar com ela, estar com ela, mas acredite que vai compensar este esforço enorme).
2º - Já que você nao quer mais saber dela, nem fala mais com ela, nem a vê mais, você tem que começar a fazer outras atividade. Academia é a melhor de todas, mas tem outras coisas que você pode fazer, que vai permitir você conhecer outras pessoas.
3º - Começe a sair com seus amigos e tente conhcer o maior numero de bares/discotecas que conseguir, o ideal é conhecer um bar/discoteca todo o fim de semana.
4º - Melhore-se. Cara SE TORNE A MELHOR VERSÃO DE SI PRÓPRIO
5º - Deixe as coisas correrem, não há nada que você possa fazer, foi ela que largou tudo portanto só ela pode voltar.
Cara é obvio que você quer reconquistar ela mas para isso você tem que melhorar. Pense na situação ao contrario, em que você deixa uma mina, você só vai querer voltar com ela se a garota ficar uma gata, tiver um emprego bom, tiver uma boa vida social, etc,etc.
Durante o processo não se esqueca de ir jogando com outras hb´s, isso é bastante importante. Jogue sempre que puder, SEMPRE!!!
Abraço cara e eu tenho a certeza que você vai sair por cima disto