Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#999198 e ai Brother tudo na paz, espero que sim :D

Muitos camaradas praticamente tem a mesma opinao sobre o que está passando com voce e essa HB paixonite sua..
Brother, pelo que voce está nos contando ela praticamente pediu um tempo entre voces, e sair pegando outros caras e deixou voce com as moscas, voce sabendo disso deveria pensar primeiramente no seu valor com MACHO ALFA !!! Porra brother lágrimas por uma mulher voce derrama se for apenas por sua mãe nada mais..

Voce praticamente foi colocado no Banco de reservas e ela por ai curtindo a vida, (provavelmente trepando) com outros caras e voce ai chorando..

Acorda pra vida, se valorize, procure outras mulheres pois o mundo está cheio delas a procura de um cara que as conquiste.

Voce está sempre no controle da sua vida. :ae

Abraços e sucesso
Mr. Jor-el
jankovski

Veterano - nível 2

#999673 Boa noite! Como todos já disseram, vc tem que desapegar dela, leia nessahan alita, aumente seu inner game, entre para uma academia. Enfim, se ocupe, não será nada fácil, mas todos passam ou já passaram por isso e o melhor é que ninguém morreu, muito pelo contrário, se reinventaram e ficaram muito mais fortes, qualquer coisa manda um direct pra mim.

Abs, Jankovski.
extremofilo

Veterano - nível 9

#999674 passei por isso, namorei na facul, ela terminou e em pouco tempo deu pra outro e eu tive de ver aquilo tud, reprovei em várias matérias na facul, enfim fiquei na vala. Me arrependo e várias coisas, fiquei a merda e vi não deveria ter me rebaixado por alguém que não tinha valor algum. força irmão, tamo junto para o que dere vier belê. acredito no seu pontencial brow.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#999693 Ja passei por Bads parecidas kkkk, toda vez que vier esse sentimento ruim, vá fazer algo de bom :pedalar , escutar musicas, falar com amigos etc.Relaxa e parte pra outras, vá curtir a vida , voce é unico e incrivel ja tem o privilegio de estar vivo .
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#999701 Quando essas coisas acontecem a gente ja sabe a resposta, sabe o que tem que fazer mas não tem forças. Tu sabe que tem que esquecer ela e tocar o foda-se. Não tenha duvidas, o lance de voces acabou. Ela ainda mentiu falando que não ficou com outro, mas te garanto na ferias deve ter ficado e dado pra mais de um.
A cura pra isso é o tempo e atitude, converse com outas, ocupe sua mente, quanto mais ocupado estiver menos tempo vai pensar nela. Já que estudam na mesma faculdade ignora, não seja aquele amiguinho. Toca o foda-se, sem tratar mal, apenas ignore, seja no whats ou telefone e pessoalmente fale só o essencial ( boa tarde, legal, ok, aham..).
Que comecem os jogos
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1002934 Concordo com o ultimo comentário. Sem indiretas, sem conversa somente ignore. Essas são as melhores respostas que você pode dar pra essa HB. Ela no futuro vai perceber a cagada que fez e vai tentar voltar com você. Aí você já vai estar recuperado e seguindo.
buglucas

Aprendiz

#1002942 Eu ia responder, mas a galera já disse tudo. E que eu resumo em apenas duas palavras "Desenvovimento Pessoal".
Thebaei

Aprendiz

#1002947 Apego é a pior coisa que alguém poderia ter dentro de si mesmo. A grande maioria dos problemas acontecem por apego e muitos dos que estão aqui passaram, passam ou vão passar ainda. O que posso te dizer é o seguinte:

Trabalhe na sua vida: Faça coisas que te deixem feliz e que te faça evoluir. Só assim você será capaz de manter a mente ocupada.

A mente é uma "ferramenta" e funciona no automático na maioria das vezes. Devemos desenvolver a consciência e prestar a atenção em tudo o que passa por ela. Por exemplo: Quando pensa muito em uma mulher... Você deve ficar consciente desses pensamentos, as emoções que eles geram e tudo mais. E aí você pode perguntar para si mesmo: O que está causando tudo isso, eu realmente sinto algo por ela, ou é só um apego? A maioria das vezes é apego. Quando descobrir a razão por trás de tal pensamento, você vai notar que muitas das coisas que acontecem é no automático e causam uma série de sentimentos ruins. Podemos notar também que esses pensamentos passam uma imagem negativa a outras pessoas e que muitas vezes não percebemos. É o caso de pessoas que não conseguem ficar um dia sem falar com a hb. A pessoa vai lá correndo, fica monitorando suas redes sociais para ver se está online e a outra pessoa vai se afastando porque está notando que você é necessitado e praticamente fez dela seu centro diário.

O assunto é longo, mas o conselho que dou é trabalhe sua vida para ser cada dia melhor. Seja sua melhor versão a cada dia e não deixe mais sua mente criar pensamentos automáticos, crenças e o caramba. Você está aí dentro, você pode parar os pensamentos quando quiser, criar novos hábitos e focos. É uma luta árdua... Muitas vezes achamos que é amor, paixão e que não vivemos sem a pessoa, mas na realidade é só nossa mente agindo no automático e criando razões para correr atrás de certa pessoa e dos benefícios que aquele ato nos trará.

Abraços e boa sorte!
Todel

Aprendiz

#1002998 espero que vc tenha amigos. Nessas horas é o melhor pra te ajudar a superar essa situação!
Ludico

Aprendiz

#1003001 Boa sorte então. Ficamos na torcida.

E relaxa que já passei por uma situação parecida também. Então pode ficar tranquilo quando digo que tudo vai passar com o tempo. Mas segue as dicas do KimXD que são muito boas.