Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ribeeiro

Aprendiz

#997439 Então galera, tenho um HB de alguns anos, nunca tivemos oportunidades pois namorei muitos anos e ela namora.
Nos encontramos algumas vezes, nada além. As conversas sempre apimentadas, com muitos IDIS.

Por várias vezes que retribuia as provocações dela, me cortava , falando que namora, que ama o namorado. Sempre num tom meio sarcástico.

Já a pressionei, disse pra parar de me provocar, que só estava brincando comigo. Paro de falar, ela vem me procurar. Diz que nao podemos nos ver pois o sentimento dela poderia mudar, e não queria estragar o relacionamento dela.

Ela ta aprisionada num relacionamento por apego, se sente sozinha.
O problema é que fica esse lenga-lenga, eu fico na expectativa (pois gosto dela) e não dá em nada.

A única solução que vejo é bloque-la. :bravo
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#997586 Pior coisa é gostar de uma hb que namora . Falo por experiencia própia ..

vc tem duas opções , esquecer dela ou insistir .. Nesse exato momento estou com essas mesmas opções com uma hb , e como estou envolvido , decidi arriscar e insistir , a unica diferença é que minha hb não tem namorado.
Tadashicto

Veterano - nível 9

#997754 Cai fora mano,a garota namora e tem muita mulher solteira nesse Brasil
Não acho legal ficar nessa lenga lenga mesmo ela estando em um relacionamento ruim...Se ela quiser algo com certeza irá atrás de vc logo quando esse relacionamento dela terminar.

Abraços!
Rozyzz

Veterano - nível 9

#997958 Só pelo fato dela namorar ja era pra vc ter caido fora, isso pode trazer problemas futuros pra vc.Quanto ela ter esse "fogo de palha" eu tenho uma regra,saio no maximo 3 vezes se não conseguir o que quero(nesse caso suponho que seja apenas FC) caio fora .Mas se ela não querer nem um KC ja caio fora no primeiro encontro
Guru

Veterano - nível 5

#997967 Vocês estão na fase da atração, vá pra zona de conforto e crie conexão emocional com ela em vez de ficar só na tensão sexual que nem um retardado, dai você tenta chamar ela pra um encontro, depois neste encontro tente dar FC e saia fora, se você não conseguir o FC também saia fora, se ela largar o namorado e ficar com você, acredite, você será o próximo corno :ae Bom cara, é isso que eu tentaria fazer nesta situação olhando como um espectador, não quero ser melhor que você, mas acredito que isto deve solucionar seu problema, se gostou é nós mano.
Clark_i

Aprendiz

#998208 A melhor coisa a se fazer é isolar a HB e tentar ter tensão sexual ao máximo, muitos Kinos e DVS.
Eu estava numa situação parecida com a sua, pequei que nao tive muita tensão, fui e falei que estava afim, levei um fora kkkkk
Faz parte.
Regra é não se apaixonar
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998228 Na minha opinião tu já caiu na friendzone, se ela te dava IDIs e era sarcástica quando falava que não trairia o namorado e tu perdeu esta chance não é agora que vai conseguir esta chance novamente. É fato que tu ta apaixonado por ela, e por isso deve ficar a todo momento mandando mensagem e ta sempre ali tentando mas infelizmente as chances de ficar com ela são mínimas porque ao meu ver ela já perdeu a atração por ti e te colocou na friendzone pra ficar aumentando ego quando precisa.

Outra coisa interessante é que ela esta namorando, eu particularmente não me envolvo com HBs que estão namorando porque é problemático demais. Em vez de ficar pedendo tempo correndo atrás dessa daí sai pra sargear e abordar outras garotas, mulher no mundo é o que não falta então não perca tempo com uma que esta namorando e ainda fica te prendendo pra bajulá-la.
megamanrxd2

Aprendiz

#998268 Aconteceu uma coisa mais ou menos assim comigo
A HB tava namorando, e quando dava as recaidas me procurava
Sinceramente sai fora e mostra ser um cara frio