Beozito
#997444 Olá,
Depois de ler a Bíblia (Mystery) e o livro de Nessahan Alita, notei que os dois concordam e se completam em muita coisa. Mas não pude deixar de notar divergências. Por exemplo, mystery conta a história de um casal que se conhece e têm uma noite legal, depois marcam de se ver. Quando o cara liga, a mulher o evita. Mystery explica que ela o faz por se sentir uma varia. Já Alita explicaria que ela está jogando com os sentimentos do homem e enchendo seu ego. Qual faz mais sentido?
Avatar pua
Star Hallackay
#997445 Cara releia o seu tópico sempre que possível. Mystery diz que ela o faz por se sentir varia ou vadia? :bravo
Avatar pua
The Potents
#997566 Apesar da situação ser a mesma, o enfoque de cada um é diferente.

Se é o que entendi, Mystery está explicando sobre o DAVG, que é um dispositivo de proteção feminina, enquanto Alita está usando o mesmo exemplo para falar de uma mulher manipuladora.

A mulher que Mystery cita quer ser seduzida, só não pode se sentir uma vagaba. Já a mulher exemplificada por Alita tem por objetivo apenas montar seu harém de homens baba-ovo.

Para mim, ambos estão corretos dentro de cada contexto.
Avatar pua
efrain hadalenda
#997576 OI MALTA, só te posso dizer que a garota da estoria do Myster ela perdeu o interece porque as coisas aconteceram muito rapido { não houve conforto} basicamente estamos a falar de remorço de compra. Sobre Nessahan sei pouquissimas coisas. ABRAÇOS