Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#997519 Saudações
Estou sargeando uma HB, ontem de manha falei com ela pessoalmente e ela me veio com um papo que estava doente, que desmaiou no trabalho dela, que sentia febre, que falaram pra ela que podia ser princípio de infarto.
Sera que isso é um Shit Test? Ou o que? kkkk
Nunca vi isso em outra HB
22ndcenturyman

Aprendiz

#997565 Não sei se foi um shit test. Faltou dizer em quais circunstâncias ela falou isso...
Ela veio com esse papo quando você chamou ela pra sair? Se sim, pode ser um shit test (ou faltou gerar mais atração e por isso ela esteja tentando te evitar).

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#997575 Falou sem chamar pra sair nem nada, como se estivesse se fazendo de coitada.
Ontem de noite ela saiu com as amigas beber, pra quem falou que estava meio doente. Eu vi que era mentira, mais fazer o que.
Ps.: Eu ainda nao dei KC nela.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#997582 É porque assim, eu sou bem frio com ela, cago pra tudo que ela me diz. Ela tenta chamar atenção e eu não dou kkkk
Como ela falou que estava doente eu me preocupei, e ela viu isso kkkk
Ela usou isso "contra" mim
DarthVictor

Veterano - nível 9

Clark_i escreveu:Falou sem chamar pra sair nem nada, como se estivesse se fazendo de coitada.
Ontem de noite ela saiu com as amigas beber, pra quem falou que estava meio doente. Eu vi que era mentira, mais fazer o que.
Ps.: Eu ainda nao dei KC nela.

Vai um conselho? Ta te enrolando... Já vi muitas desculpas... Uma vez fui ajudar um amigo, ele disse que já tinha tentado sair com a garota 4x e dentre estas, 2x ele nem disse nada e garota já deu uma desculpa, entende?

"Aviso prévio de que não vou sair com você"

Fique atento amigo... Pode estar sendo ludibriado, vai jogar com outras também, quanto mais, melhor!

:ae

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#997587 Bom aviso amigos. Vou me cuidar. Mais ela quis chamar atenção mesmo, pois ela depois falou que estava melhor, e eu nao chamei pra sair, e nem iria! Sabia que ela ia sair com as amigas, como todo final de semana

Hoje vou ver ela de noite, haha
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#998323 Pode ser que seja verdade ou não. Independente disso não faria sentido ela te dizer sem alguma pretensão por trás disso.

Aja como se isso não fosse nenhum impedimento. Chame ela para sair, se houver qualquer mínimo de desculpa ou justificativa para não ir, caia fora!