- 07 Jun 2016, 16:48
vlw manow ! deve ser bom mesmo, agradeço !!
- 07 Jun 2016, 16:54
Provavelmente você é um dos primeiros que postou sobre o Goffi, quando eu estava vendo coisas dele, coloquei o nome na pesquisa e não havia resultados, porém para viver exatamente como ele prega é bem complicado, pelo menos pra mim, ainda mais nas questões de life-hacks, alimentação, etc... O meu tempo mal da pra fazer o que faço, quanto mais dispor de parte do tempo para cultivar seus hábitos, mas creio que se a pessoa consegue a vida melhora.
- 08 Jun 2016, 13:49
Cara muito obrigado,esse curso vai me ajudar demais
- 09 Jun 2016, 04:38
Obrigado! Será de grande valia.
Se alguém quiser, eu tenho alguns cursos da arata academy, é só pedir. Abraços
Se alguém quiser, eu tenho alguns cursos da arata academy, é só pedir. Abraços
- 09 Jun 2016, 10:38
obrigado amigo otima contribuição, ahahahha vlw mesmo
- 09 Jun 2016, 12:54
Amigo, se tiver problemas com falta de tempo, recomendo pesquisar sobre o Geronimo Theml também, o cara é muito bom e ensina sobre produtividade.
love_below escreveu:Provavelmente você é um dos primeiros que postou sobre o Goffi, quando eu estava vendo coisas dele, coloquei o nome na pesquisa e não havia resultados, porém para viver exatamente como ele prega é bem complicado, pelo menos pra mim, ainda mais nas questões de life-hacks, alimentação, etc... O meu tempo mal da pra fazer o que faço, quanto mais dispor de parte do tempo para cultivar seus hábitos, mas creio que se a pessoa consegue a vida melhora.
Amigo, se tiver problemas com falta de tempo, recomendo pesquisar sobre o Geronimo Theml também, o cara é muito bom e ensina sobre produtividade.