Ártico

Veterano - nível 10

#1003288 Meu caro, quando eu terminei eu fiquei na merda, muuuuito mal. Só que durou duas semanas so, sabe pq? Pq eu msm quis largar essa amargura ridicula que nao serve pra merda nenhuma. Enquanto vc ta ai chorando sozinho no seu quarto ela ta beijando o outro merda la. E ae mano, vale a pena isso? Ponha na sua cabeça, acabou. ACABOU. A-CA-BOU. Ela era perfeita? Voces se davam mt bem? Tiveram ótimos momentos juntos? Legal. Só que agora acabou.

O melhor jeito de passar por cima disso e seguir em frente sao os amigos. Cara, nao há remedio melhor. Converse com um amigo seu, desabafa, fala tudo que tem pra falar, chore, faça oq for. No final vc vai se sentir leve, e aceite. Aceite que terminou.

Feito isso vc estará livre. Claro que nao completamente, só estará livre do sofrimento, mas vez ou outra vc pensará nela pq isso é inevitavel. É isso que tenho pra dizer, esse foi meu tapa na sua cara.

E não se esqueça.. mantenha a cabeça ocupada.

abrç

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1003329 Obrigado pelas mensagens e tapas na cara, amigos.

Atualizando, hoje já estou bem melhor, comendo uma HB, inclusive passamos juntos sábado e domingo :legal .

A ex nem sei, eu nunca mais olhei nada dela, me sinto já bem desintoxicado, apesar de restar resquícios. Em breve acredito que estarei limpo.

Evolui bastante também, defini mais o shape, fui chamado pra palestrar sobre minhas viagens, gravar um video pra um canal de uma amiga e to escrevendo pra caramba. Sargeio na academia, na rua e tenho falado com meus amigos com frequência

Uma coisa que funcionou bem comigo foi escrever uma lista com os defeitos dela e outra com as vantagens de estar solteiro. Sempre que sinto que vou ter uma recaída, corro pra essas listas. Domingo que vem é aniversário da vadia, mas já tenho um esquema marcado e obviamente vou deixar a biscate sem mensagem kkkkkk.

Abraço.