Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#997598 Boa tarde.
Entrei recentemente no fórum por causa do fim de um relacionamento.
Dois meses depois, achando que estava de boa, descubro que ela está namorando outro cara.
Bateu pesado, mas não no sentido de me desesperar e tal, só aquela tristeza que muitos de vocês conhecem.
Então é isso, preciso de um tapa na cara de vocês pra eu acordar, já não tinha mais tanta vontade de recuperá-la, até saio com outra HB bem bonita e tal, só que nesse final de semana fui assistir The Walking Dead, seriado que assistiamos juntos e bateu saudade, então hoje fui stalkear e descobri que ela está namorando. Isso que ela ficava entre dois anos solteira entre um relacionamento e outro.
Pois bem amigos. Me destruam, destruam meu ego. Eu preciso.
Irei sobreviver e me erguer ainda mais forte.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#997600 Lembrando que tem mais de um mês que não conversamos, por sorte não temos amigos em comum, não moramos na mesma cidade e não tenho mais qualquer contato com ela em qualquer plataforma, seja online, telefone, etc
Swear

Aprendiz

#997602 quer algo simples?

mantenha a cabeça ocupada, pare de entrar tanto na internet, pare de olhar o perfil dela, não exclua ela mas apenas pare.
saia com outras hbs, aborde, vai se divertir.

Se eu pudesse resumir o que faz realmente alguém evoluir é : estou fazendo isso pra me divertir e não importa a consequência.
Só arrisca.
VSfrança

Aprendiz

#997622 Fala aí, guerreiro!

Então, sua história e um pouco parecida com minha com única diferença.
Eu não quis procurar saber da VIDA DELA!!!

Se bateu a "bad " em você procure ocupar sua mente com outras coisas para não se sabotar "ir atrás " "stalkear" ou qualquer coisa que lembre ela.

Infelizmente, algumas lembranças dos "bons momentos " irar aparecer. Quando acontecer, automaticamente lembre - se das coisas RUINS. Irá da uma aliviada nestas lembranças.

Eu não sei como está minha ex.
E você fará a mesma coisa que é esquecê -lá completamente.
Abraço.
Denilson R

Aprendiz

#997631 Boa tarde Jovem,

Cara se foi um relacionamento bom, sempre as lembranças virão. Como combater a vontade de "stalkear"? Quando aparecer a vontade, faça qualquer outra coisa no lugar. Essa atitude vai começar a condicionar sua mente a funcionar de uma forma diferente. Com o tempo, as recaídas diminuem.

Você já está com uma nova HB, se ela vale a pena, procure saber mais sobre a vida dela e de certa forma "dar atenção". Quando menos esperar, você nem vai se lembrar mais da EX.
bleexdie

Veterano - nível 9

#997635 comigo foi a mesma quase terminamos depois de 2 mesês 1 mês ela ja estava namorando outro, cara não fala igual eu, não corra atrás, não veja as redes sociais, faça atividades que ocupem sua cabeça e esqueça essa mulher, a felicidade vem com o tempo... E quando estamos focados em nos mesmos e ainda melhor.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#997637 Então amigos. Em primeiro lugar obrigado pelos feeds.
Eu não estou indo atrás, só mandei msg de "feliz dia das mães", mas me arrependi na ocasião porque quis puxar assunto e ela ignorou, no mais, nunca mais conversamos e eu estava muito bem com isso.
A sensação no momento não é aquela dor que dilacera, estou triste sim, mas acredito que foi o baque no ego que ocasionou isso. A gente espera e até quer que a pessoa sofra e que continue nos amando, é meio sinistro isso, mas vocês sabem como é.
Já estou focado em outras coisas e até não pensava mais em voltar com ela. E continuo não pensando.
Por sorte no fim do namoro ambos já estavam focando o lado ruim do outro. Eu fico triste comigo mesmo por não ter sido corajoso o suficiente pra terminar, porque as cartas já estavam na mesa. Pois bem, aconteceu e devo me alegrar com isso, encarar como uma nova oportunidade e seguir evoluindo, além do que, são 70km de distância e muitas diferenças de personalidade.
Que continuemos assim, nos fortalecendo. E que os que vierem a passar por isso, leiam o que escrevo e vejam que não é o fim. Fui feliz pra caralho com ela, fui triste também e agora chegou a hora de buscar novas conquistas.
Abraço a todos.
Rafa Domingos

Aprendiz

#997656 É Brother passei por isso tbm a 6 meses atrás ,depois de um mes de termino ela já estav com outro ... Fiquei mal , mas levantei a cabeça e continuei ...
A melhor coisa para tentar esquece-la ,e não ter contato nenhum .Tanto no Face e whats ... Digo que vc vai lembrar dos momentos bons ,pois ela fez parte da sua vida ,mas evitando de ter contado vc sofre menos .
Foque em vc e saia curta e bola pra frennte ...Abraço e Sucesso !!
Joka

Aprendiz

#997664 Irmão, pelo fato de vcs não se verem e morarem longe, já é meio caminho andado. EVITE as redes sociais dela!! As lembranças boas vão vir, isso é normal cara. Mas pensa que ela já está com outro. Só o tempo vai tirar isso, a chave está em como vc aproveita esse tempo sem ela. Ocupa o tempo livre e vai ver a diferença.

Veja minha situação: sou mto amigo do irmão e do pai da minha ex. Jogamos bola juntos, moramos perto e volta e meia encontro ela. 3 meses separados e parece que foi ontem. Quando estou ocupado não penso mto nela e o dia corre bem. Mas se estou desocupado, fodeu.

Então meu velho, esquece o face por um tempo. Ela já está com outro. Pare de ver isso.

Abraço

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

Joka escreveu:Irmão, pelo fato de vcs não se verem e morarem longe, já é meio caminho andado. EVITE as redes sociais dela!! As lembranças boas vão vir, isso é normal cara. Mas pensa que ela já está com outro. Só o tempo vai tirar isso, a chave está em como vc aproveita esse tempo sem ela. Ocupa o tempo livre e vai ver a diferença.

Veja minha situação: sou mto amigo do irmão e do pai da minha ex. Jogamos bola juntos, moramos perto e volta e meia encontro ela. 3 meses separados e parece que foi ontem. Quando estou ocupado não penso mto nela e o dia corre bem. Mas se estou desocupado, fodeu.

Então meu velho, esquece o face por um tempo. Ela já está com outro. Pare de ver isso.

Abraço

Fala irmão.
Sim, ajuda e muito. O fato de não termos nenhum grande amigo em comum também. Quando terminamos, ela foi excluindo a minha família e meus amigos que ela conheceu. Eu já tinha desativado meu facebook, mas reativei por um instante depois de um tempo, já sem muita vontade de voltar com ela, fiz o mesmo. Tirei o numero dela do telefone da minha irmã e da minha mãe, no meu já nã estava. Eu não tenho facebook desde o término, não quero que ela saiba nada sobre minha vida, mas hoje só voltei porque acabei betando e sofrendo saudade devido a um seriado que assistiamos juntos, então reativei rapidamente pra ver e vi o que não queria.
Mas enfim, não é aquela dor de ser traído, é mais a questão do ego mesmo, porque pra mim ela iria ficar solteira por muito tempo.
Obrigado pelo feed. Abraço

Veja mais sobre Amigos, preciso de vossos tapas na cara. no www.puabase.com