- 07 Jun 2016, 01:05
Já dizia o cobrador do ônibus : Tudo na vida eh passageiro.... deixe isso pra la amigao, vamos fazer um acordo eu e vc, me prometa que vai tracar metas pra alcancar evolucao em todas as areas apartir de agora, e vc vai colocar uma pessoa no pedestal, vc mesmo! ....
Tenho ctz que posso confia em vc, Força e Honra brow, nada vai nos derrubar
Abraço irmão
- 07 Jun 2016, 01:23
Amigo,como já dizia David-X você é a pessoa mais importante,ela não vale mais do que você,não á stalkeie,olha pra outraS que vc quer e vá atrás delas,a vida é curta demais pra ficar se lamentando,se livra do passado que já não acrescenta mais,se ela não te quer azar o dela,saia com outras,seja firme,ninguém aqui vai destruir seu ego,você pode conseguir qualquer coisa,somos PUAs,sabemos de coisas que outros vão morrer sem saber,o mundo é teu,ela já foi,sempre virão outras,quem não quiser te acompanhar vá embora,você tem o poder de fazer diferente,USE SEU PODER!!
- 07 Jun 2016, 01:51
Parceirão, obrigado pelas palavras. Eu já não stalkeio, ontem que dei esse vacilo, mas foi bom, agora não faço mais. Já tenho outra HB,ficou a lição.
Abraço
Bernardo3 escreveu:Amigo,como já dizia David-X você é a pessoa mais importante,ela não vale mais do que você,não á stalkeie,olha pra outraS que vc quer e vá atrás delas,a vida é curta demais pra ficar se lamentando,se livra do passado que já não acrescenta mais,se ela não te quer azar o dela,saia com outras,seja firme,ninguém aqui vai destruir seu ego,você pode conseguir qualquer coisa,somos PUAs,sabemos de coisas que outros vão morrer sem saber,o mundo é teu,ela já foi,sempre virão outras,quem não quiser te acompanhar vá embora,você tem o poder de fazer diferente,USE SEU PODER!!
Parceirão, obrigado pelas palavras. Eu já não stalkeio, ontem que dei esse vacilo, mas foi bom, agora não faço mais. Já tenho outra HB,ficou a lição.
Abraço
- 07 Jun 2016, 07:09
aconteceu quase a mesma coisa aqui só que bem antes de dois meses
distraia a cabeça e não cate a vida dela
substituir lembranças pelas velhas tbm ajuda
ps: o namoro dela durou 1 mês
distraia a cabeça e não cate a vida dela
substituir lembranças pelas velhas tbm ajuda
ps: o namoro dela durou 1 mês
- 07 Jun 2016, 13:22
Valeu Busso. Acordo aceito!
Abraço
busso escreveu:Já dizia o cobrador do ônibus : Tudo na vida eh passageiro.... deixe isso pra la amigao, vamos fazer um acordo eu e vc, me prometa que vai tracar metas pra alcancar evolucao em todas as areas apartir de agora, e vc vai colocar uma pessoa no pedestal, vc mesmo! ....
Tenho ctz que posso confia em vc, Força e Honra brow, nada vai nos derrubar
Abraço irmão
Valeu Busso. Acordo aceito!
Abraço
- 09 Jun 2016, 17:32
Eu vejo esses namoros como uma coisa passageira que a pessoa Entra somente para cobrir um buraco no coração, eu mesmo quase fiz essa bobagem, minha ex terminou um relacionamento de 6 anos a dois meses, desde então não conversei, não procurei saber sobre e não olho as redes sociais dela, eu tenho um problema estou ficando atoa o dia inteiro, ou seja, mente vazia oficina do diabo. Penso nela diariamente e a vontade de entrar em contato é absurda!! Detalhe, moro a 1 quarteirão da casa dela e o pai dela vive atrás de mim. Mas é vida q segue, a cada novo tombo, aprendemos a levantar mais fortes!!!
- 10 Jun 2016, 00:08
» 09 Jun 2016, 14:32Eu vejo esses namoros como uma coisa passageira que a pessoa Entra somente para cobrir um buraco no coração, eu mesmo quase fiz essa bobagem, minha ex terminou um relacionamento de 6 anos a dois meses, desde então não conversei, não procurei saber sobre e não olho as redes sociais dela, eu tenho um problema estou ficando atoa o dia inteiro, ou seja, mente vazia oficina do diabo. Penso nela diariamente e a vontade de entrar em contato é absurda!! Detalhe, moro a 1 quarteirão da casa dela e o pai dela vive atrás de mim. Mas é vida q segue, a cada novo tombo, aprendemos a levantar mais fortes!!!
======================================================================================================================================================
hehehe.. pow teu caso e igualzinho ao meu , tbem estou em casa , devido a um acidente de moto. praticamente estou a 5 meses separado depois de 5 anos casado.
cara mesmo fazendo academia , saindo , conversando com os camaradas .. quando eu fico na minha casa a "BAD" vem , ainda gosto de mais da minha ex . mas nao vale a pena correr atraz. o foda e que quando vc fala com ela em qualquer rede social , a "FDP" esnoba... puta que raiva. por isso nao vale a pena se machucar. erga a cabeça e siga em frente , se ela quem terminou , nada mais justo que ela corra atraz , se ela terminou e pq nao gosta.
abraço
por ptr2016
» 09 Jun 2016, 14:32Eu vejo esses namoros como uma coisa passageira que a pessoa Entra somente para cobrir um buraco no coração, eu mesmo quase fiz essa bobagem, minha ex terminou um relacionamento de 6 anos a dois meses, desde então não conversei, não procurei saber sobre e não olho as redes sociais dela, eu tenho um problema estou ficando atoa o dia inteiro, ou seja, mente vazia oficina do diabo. Penso nela diariamente e a vontade de entrar em contato é absurda!! Detalhe, moro a 1 quarteirão da casa dela e o pai dela vive atrás de mim. Mas é vida q segue, a cada novo tombo, aprendemos a levantar mais fortes!!!
======================================================================================================================================================
hehehe.. pow teu caso e igualzinho ao meu , tbem estou em casa , devido a um acidente de moto. praticamente estou a 5 meses separado depois de 5 anos casado.
cara mesmo fazendo academia , saindo , conversando com os camaradas .. quando eu fico na minha casa a "BAD" vem , ainda gosto de mais da minha ex . mas nao vale a pena correr atraz. o foda e que quando vc fala com ela em qualquer rede social , a "FDP" esnoba... puta que raiva. por isso nao vale a pena se machucar. erga a cabeça e siga em frente , se ela quem terminou , nada mais justo que ela corra atraz , se ela terminou e pq nao gosta.
abraço
- 20 Jun 2016, 23:23
Você não precisa de nenhum tapa na cara, é absolutamente normal que você se lembre dela e fique triste, ainda é relativamente recente e somos todos humanos e sofremos, até o mais alfa dos alfas.
Não existe nenhuma fórmula mágica que vai fazer você esquece-la de um dia para outro, só o tempo mesmo, algumas coisas ajudam, como conhecer novas mulheres, viajar etc..
Ei li na sua apresentação que você gosta muito de viajar e que já morou em 18 países, isso é foda cara, pode ajudar bastante haha e também ví que você é escritor, eu escrevo histórias inspiradas em relacionamentos que não deram certo, só pra mim mesmo kkk ajuda bastante a por pra fora, você pode fazer o mesmo! Pode até servir de inspiração pra algum novo livro seu, isso sim seria fazer uma limonada com os limões da vida hahahaa
Espero ter ajudado, tamo junto
Não existe nenhuma fórmula mágica que vai fazer você esquece-la de um dia para outro, só o tempo mesmo, algumas coisas ajudam, como conhecer novas mulheres, viajar etc..
Ei li na sua apresentação que você gosta muito de viajar e que já morou em 18 países, isso é foda cara, pode ajudar bastante haha e também ví que você é escritor, eu escrevo histórias inspiradas em relacionamentos que não deram certo, só pra mim mesmo kkk ajuda bastante a por pra fora, você pode fazer o mesmo! Pode até servir de inspiração pra algum novo livro seu, isso sim seria fazer uma limonada com os limões da vida hahahaa
Espero ter ajudado, tamo junto
- 20 Jun 2016, 23:52
Irmão isso é a pior coisa do mundo! Eu ja passei por isso também, e sei que é doloroso, mas quando vc nos pede para destruir teu ego, sinto lhe dizer mas não vai tira essa sua dor!
Uma vez eu li um post de um cara aqui no PB, num tópico e ele dizia: "Cara uma HB sempre volta, cedo ou tarde"
Não quero levantar esperanças em vc nem nada até acho que vc não deve procurar mais ela, mas a verdade que pelo menos comigo por duas vezes a HB reapareceu...E ae é hr de vc usar tudo que vc aprendeu por aqui (se é que vc me entende).
Agora jamais fale com ela, JAMAIS! Se for falar, deixa ela vim, e finge que nao tava sabendo de absolutamente nada da vida dela!
#statham
Uma vez eu li um post de um cara aqui no PB, num tópico e ele dizia: "Cara uma HB sempre volta, cedo ou tarde"
Não quero levantar esperanças em vc nem nada até acho que vc não deve procurar mais ela, mas a verdade que pelo menos comigo por duas vezes a HB reapareceu...E ae é hr de vc usar tudo que vc aprendeu por aqui (se é que vc me entende).
Agora jamais fale com ela, JAMAIS! Se for falar, deixa ela vim, e finge que nao tava sabendo de absolutamente nada da vida dela!
#statham