Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

char0 escreveu:Concordo com o amigo acima, porém, se você gosta dela mesmo como disse, antes de se reaproximar deve se desapegar dela. É impossível jogar estando apaixonado (a menos que o alvo esteja também perdidamente apaixonada, mas em consequência ela não iria jogar).

Então corte contato por no mínimo 3 semanas, depois tente uma reaproximação sutil e veja como ela reage. A partir daí espelhe suas ações; se ela for legal e divertida, seja também; se ela for fria e distante, retorne a ficar distante. No momento em que ela for receptiva você poderá jogar, mas somente depois do desapego!!

Para desapegar, foque sua mente em outras atividades e não fique buscando coisas da vida dela (Facebook, Instagram, WhatsApp, saber sobre ela através de amigas). Estude, trabalhe, saia com seus amigos, se exercite, veja filmes e seriados, leia materiais sobre PUA etc.

Sinceramenre, aconselhar é mil vezes mais fácil que pôr em prática. Também estou numa situação complicada e tudo que quero agora é desapegar. Depois, se rolar, é consequência. É difícil, dói muito, mas tenha força! Outros passam pelo mesmo nesse momento, inclusive eu, que venho de um relacionamento de quase 3 anos.

sim desapegar e a meta.
abraços amigo

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

Pesquisador escreveu:Cara,

Ela esta jogando com voce...Pode ser que voce revertar isso. So se afastando para ver qual eh a dela..

Leve a serio o quee esta escrito ai...

Mas eh dificil mesmo......Segura a onda

Sds

sim vou me afastar dela tentar o menor contato possivel
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#998751 Fala garoto fmz,

Não precisa ficar c medo de frienzone pq vc ja a pegou, então isso foi um termino mesmo.

Acho que vc esta preocupado em perder a marmita pois ja estava acostumado a ficar. Querendo, assim, evitar o estresse de conquistar novas mulhetes.. Isso é normal.. mas não é legal. :ae

Vc deve ser muito novo e não tem experiência.. mas essas mudanças de ideia por parte delas acontecem muito.. acredito que é td uma forma de testar sua posição.. . Sua postura. Aprenda o seu jeito de ser firme e ter tato para diferenciar um NÃO REAL de um NÃO FALSO (um teste ou jogo).

Atente para o fato: mesmo que nunca mais fiquem preserve sua firmeza, vontade e valor pessoal, pois disso ela lembrara e propagara no seu circulo de convivio. O caso contrário tbm é verdade... seja cretino e isso se volta contra vc.

Espero que minha escassa sabedoria te ajude. E não beba a ponto de criar problemas na sua vida.

Abs

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

perfect.timing escreveu:Fala garoto fmz,

Não precisa ficar c medo de frienzone pq vc ja a pegou, então isso foi um termino mesmo.

Acho que vc esta preocupado em perder a marmita pois ja estava acostumado a ficar. Querendo, assim, evitar o estresse de conquistar novas mulhetes.. Isso é normal.. mas não é legal. :ae

Vc deve ser muito novo e não tem experiência.. mas essas mudanças de ideia por parte delas acontecem muito.. acredito que é td uma forma de testar sua posição.. . Sua postura. Aprenda o seu jeito de ser firme e ter tato para diferenciar um NÃO REAL de um NÃO FALSO (um teste ou jogo).

Atente para o fato: mesmo que nunca mais fiquem preserve sua firmeza, vontade e valor pessoal, pois disso ela lembrara e propagara no seu circulo de convivio. O caso contrário tbm é verdade... seja cretino e isso se volta contra vc.

Espero que minha escassa sabedoria te ajude. E não beba a ponto de criar problemas na sua vida.

Abs

obriagado amigo bom o seu conselho,você esta correto so meio inexperiente em relacionamentos principalmente com mulheres que mudam rápido fico sem saber o que fazer com isso

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

perfect.timing escreveu:Fala garoto fmz,

Abs

obriagado amigo bom o seu conselho,você esta correto so meio inexperiente em relacionamentos principalmente com mulheres que mudam rápido fico sem saber o que fazer com isso