Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

#997640 Pois bem galerinha a historia é grande deixa eu começar ela então
tem uma garota na faculdade que eu já tinha pegado ela a um tempo e tava afim de pegar novamente , então cheguei nela e tal e começamos a ficar logo no começo ela disse que queria coisa séria no começo eu não queria mas fui me envolvendo com ela e fui curtindo a ideia e nisso comecei a fazer de tudo para que desse certo o relacionamento tratava ela muito bem como nenhuma outra eu já tratei ela mesmo disse que nunca tinha sido tratada tão bem, mas ai chegou um momento que ela não quis mais nada comigo disse que enjôo e só queria ser minha amiga, isso deu um nó na minha cabeça por que ela queria relacionamento desde o começo eu só queria ficar com ela depois disso quando queria algo com ela, ela não quis mais , nisso eu dei um tempo de ver ela,veio me falar que tava com saudade e tau acabamos se pegando de novo , até que um dia fui em uma festa e ela estava lá já estava muito bêbado acabei meio que forçando a barra pra ficar com ela e ela não quis ai depois disso acabou de vez falou que somos apenas amigos e nunca mais vai rolar nada, preciso de ajuda amigos gosto dela de verdade o que devo fazer ?
Doctorkx

Veterano - nível 9

#997671 só o fato de vc dizer que gosta dela de verdade, ja mostra que seu caso é complicado..haha
na minha opinião, não existe esse negocio de nunca mais vai rolar nada, mudamos pensamento e pontos de vista constantemente..
E tudo vai depender só de vc, de conseguir despertar a atraçao nela novamente.. da uma pesquisada no forum, tem muitas coisas bacana..
E pode at'e concordar em ser amigo dela, mas com a condção que vc vai usar isso pra jogar com ela, se não for isso é melhor se afastar logo.
char0

Aprendiz

#998201 Concordo com o amigo acima, porém, se você gosta dela mesmo como disse, antes de se reaproximar deve se desapegar dela. É impossível jogar estando apaixonado (a menos que o alvo esteja também perdidamente apaixonada, mas em consequência ela não iria jogar).

Então corte contato por no mínimo 3 semanas, depois tente uma reaproximação sutil e veja como ela reage. A partir daí espelhe suas ações; se ela for legal e divertida, seja também; se ela for fria e distante, retorne a ficar distante. No momento em que ela for receptiva você poderá jogar, mas somente depois do desapego!!

Para desapegar, foque sua mente em outras atividades e não fique buscando coisas da vida dela (Facebook, Instagram, WhatsApp, saber sobre ela através de amigas). Estude, trabalhe, saia com seus amigos, se exercite, veja filmes e seriados, leia materiais sobre PUA etc.

Sinceramenre, aconselhar é mil vezes mais fácil que pôr em prática. Também estou numa situação complicada e tudo que quero agora é desapegar. Depois, se rolar, é consequência. É difícil, dói muito, mas tenha força! Outros passam pelo mesmo nesse momento, inclusive eu, que venho de um relacionamento de quase 3 anos.
Denilson R

Aprendiz

#998210 O CharO disse tudo.

Você precisa se desapegar e deixar a vida seguir seu fluxo. Vai por mim, elas somente nos procuram quando estamos nem aí. O desprezo é algo que mexe com a cabeça das pessoas e gera a sensação de perda. Resultado, a pessao te procura, a não ser que você tenha traído, ou feito algo pior.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998220 Opa, tudo tranquilo?

Primeira gostaria de sugerir que melhore a sua pontuação, o português esta tudo bem porém há pouca utilização da pontuação no seu texto o que dificulta a leitura a tornando bagunçada/complicada.

Agora voltando o foco para o assunto do seu tópico, ela provavelmente esta usando uma técnica que é ensinada aqui no PU que é a de push&pull, ela pode muito bem estar usando esta técnica com você mesmo que inconscientemente e outro fator que pode estar atrapalhando é este seu interesse nela, você pode estar tomando algumas decisões levadas pelo seu emocional o deixando a mercê desta garota.

Perceba que quando você se afasta ela corre atrás, mas quando você a procura ela te ignora justamente porque ela esta jogando contigo, ela primeiramente te encantou e depois começou este jogo para te deixar correndo atrás dela, ela vai ficar aparecendo e sumindo, te desejando e te rejeitando, e assim por diante até tu se cansar dela. Simplesmente não vá atrás dela, deixe que se ela quiser que ela venha até você e enquanto isso vá atrás de outras mulheres porque esta daí esta jogando contigo, ela quer apenas um baba ovo correndo atrás dela porque isso faz bem ao ego.

Abraços.

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

#998738 Obrigado amigos a ajuda de vocês e sempre me faz bem reflito sobre as coisas que fiz errado,uma coisa que me deixa intrigado é ela querer minha amizade e que nunca mais vai rolar nada, será que acabou o interesse dela em mim ? ou como ela sempre muda de opnião e só uma fase ?

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Opa, tudo tranquilo?

Primeira gostaria de sugerir que melhore a sua pontuação, o português esta tudo bem porém há pouca utilização da pontuação no seu texto o que dificulta a leitura a tornando bagunçada/complicada.

Agora voltando o foco para o assunto do seu tópico, ela provavelmente esta usando uma técnica que é ensinada aqui no PU que é a de push&pull, ela pode muito bem estar usando esta técnica com você mesmo que inconscientemente e outro fator que pode estar atrapalhando é este seu interesse nela, você pode estar tomando algumas decisões levadas pelo seu emocional o deixando a mercê desta garota.

Perceba que quando você se afasta ela corre atrás, mas quando você a procura ela te ignora justamente porque ela esta jogando contigo, ela primeiramente te encantou e depois começou este jogo para te deixar correndo atrás dela, ela vai ficar aparecendo e sumindo, te desejando e te rejeitando, e assim por diante até tu se cansar dela. Simplesmente não vá atrás dela, deixe que se ela quiser que ela venha até você e enquanto isso vá atrás de outras mulheres porque esta daí esta jogando contigo, ela quer apenas um baba ovo correndo atrás dela porque isso faz bem ao ego.

Abraços.

valeu pelo toque amigo sobre a pontuação vou rever isso

Deve ser essa tatica mesmo que ela anda usando,pois quando começamos a ficar ela insistia pra rolar algo sério fazia questão que todo mundo visse nos dois juntos e eu relutava com isso ,com o tempo eu fui aderindo a ideia dele e quando comecei demonstrar interesse a essa ideia dela ela mudou dizendo que estavamos muitos juntos e não queria nada sério no momento mas gostava de mim e queria ser minha amiga, passa uma semana disso vem me abraçando conversamos um pouco e acabamos ficando, no outro dia disse que estava com saudade e que eu fazia muita falta a ela, seguidamente aconteceu a festa e rolou tudo que já disse acima no meu relato do caso , e ela já veio falando que seriamos só amigos e nunca mais iria rolar nada
isso me deixa muito confuso já faz uma semana que não a vejo não sei como vai ser a reação dela quando no vermos.

vou dar um estudada melhor nessa tatica que você citou e agir como os outros amigos também aconselharam abraços

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

Denilson R escreveu:O CharO disse tudo.

Você precisa se desapegar e deixar a vida seguir seu fluxo. Vai por mim, elas somente nos procuram quando estamos nem aí. O desprezo é algo que mexe com a cabeça das pessoas e gera a sensação de perda. Resultado, a pessao te procura, a não ser que você tenha traído, ou feito algo pior.

Sim, acho que vou fazer realmente isso desapegar e dar um tempo com ela, como disse eu não trair ela, ela mesmo que tinha pedido um tempo e que não tinhamos nada naquele momento, porém acabei ficando com uma mina que ela conhece nessa festa que ela chegou depois, pelo que ela falou não queria mas por outros motivos que não era essa deu ficar com outra mas fez questão de jogar na minha cara que peguei outra, disse que nesse rolê estava chato e não parava de ficar em cima dela tentando algo não dava nem pra respirar que sentia mal com isso e não queria mais que ficassemos juntos que seria só amizade.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#998742 Cara,

Ela esta jogando com voce...Pode ser que voce revertar isso. So se afastando para ver qual eh a dela..

Leve a serio o quee esta escrito ai...

Mas eh dificil mesmo......Segura a onda

Sds

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

Doctorkx escreveu:só o fato de vc dizer que gosta dela de verdade, ja mostra que seu caso é complicado..haha
na minha opinião, não existe esse negocio de nunca mais vai rolar nada, mudamos pensamento e pontos de vista constantemente..
E tudo vai depender só de vc, de conseguir despertar a atraçao nela novamente.. da uma pesquisada no forum, tem muitas coisas bacana..
E pode at'e concordar em ser amigo dela, mas com a condção que vc vai usar isso pra jogar com ela, se não for isso é melhor se afastar logo.

obrigado amigo pelo conselho.
a respeito de jogar sendo amigo dela você saberia me dizer uma for ma de fazer isso ? tenho medo de entrar na friendzone.
abraços.