- 08 Jun 2016, 11:15
sim desapegar e a meta.
abraços amigo
char0 escreveu:Concordo com o amigo acima, porém, se você gosta dela mesmo como disse, antes de se reaproximar deve se desapegar dela. É impossível jogar estando apaixonado (a menos que o alvo esteja também perdidamente apaixonada, mas em consequência ela não iria jogar).
Então corte contato por no mínimo 3 semanas, depois tente uma reaproximação sutil e veja como ela reage. A partir daí espelhe suas ações; se ela for legal e divertida, seja também; se ela for fria e distante, retorne a ficar distante. No momento em que ela for receptiva você poderá jogar, mas somente depois do desapego!!
Para desapegar, foque sua mente em outras atividades e não fique buscando coisas da vida dela (Facebook, Instagram, WhatsApp, saber sobre ela através de amigas). Estude, trabalhe, saia com seus amigos, se exercite, veja filmes e seriados, leia materiais sobre PUA etc.
Sinceramenre, aconselhar é mil vezes mais fácil que pôr em prática. Também estou numa situação complicada e tudo que quero agora é desapegar. Depois, se rolar, é consequência. É difícil, dói muito, mas tenha força! Outros passam pelo mesmo nesse momento, inclusive eu, que venho de um relacionamento de quase 3 anos.
sim desapegar e a meta.
abraços amigo