- 05 Jun 2016, 20:58
Galera ontem fui em uma festa e tava dando IDI eu e meus dois amigos com um grupo de tres HBS 7-8-7 , nos ficamos perto (mas nao muito) e um tempo depois estavamos de costas e o proprio segurança da festa abordou a gente falando que as garotas estavam olhando muito e que era so chegar ,sendo que isso era estranho por que a festa estava abarrotada de gente , dai eu perguntei se elas mandaram ele ir ate nos e ele disse que nao.
Cada um de nos chegou em uma , as separando das demais e puxando assunto ... nós 3 levamos fora bem rapido até , chamamos para dançar elas falaram que tava muito quente (no andar de dança) e que nao queria , falamos que iriamos trocar ideia ali mesmo e mesmo assim tomamos fora .. Alguem tem alguma noção do que foi isso?
Creio que ou era bitchshield ou algo do tipo
Cada um de nos chegou em uma , as separando das demais e puxando assunto ... nós 3 levamos fora bem rapido até , chamamos para dançar elas falaram que tava muito quente (no andar de dança) e que nao queria , falamos que iriamos trocar ideia ali mesmo e mesmo assim tomamos fora .. Alguem tem alguma noção do que foi isso?
Creio que ou era bitchshield ou algo do tipo