Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#997646 So tenho 800 caracteres, irei resumir a HISTORIA:

Namoro á 1 ano e 6 meses, nunca transamos ela eh catolica e virgem, diz que pelo seu principio so apos o casamento!

Luto para mudar a mentalidade dela pois a amo, e ela me ama tmb ja quer casar comigo.

Tenho 22 ela 21 anos.

Apesar dos principios ela nao frequenta muito igreja, em festas tem atitudes de mulheres "normais" nao putas, mas normais.

Disse que se me der, vou perder interesse em casar.

Nao aguento mais, tou passando mal de abstinencia.

Quando falo com ela diz que nao fara.

Maxima de relacao sexual ate hj é caricias nas "partes"

Sou jovem amo ela mas preciso de uma namo que me ame e transe comigo.

Nao quero passar o dia dos namorados nesta situação, então vou decidir até amanha, na opiniao de voces, DEVO OU NÃO TERMINAR?
Clevertoon95

Aprendiz

#997647 Cara, vou dar minha opinião sincera, o verdadeiro significado de virjindade vai além de romper o hímem vaginal, se vocês ja trocam carícias nas partes íntimas, transar é so mais um detalhe na vida de vocês, acho que ela esta insegura, se você tiver paciência e saber excitar ela direitinho, um dia ela vai ceder, mulheres são fêmeas também, então o estinto vai gritar se o limite dela estourar. Mas isso não é motivo pra terminar, se você quer algo sério, então vai além de sexo e tenha paciência.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#997648 Continuando:

Faco de tudo para convencer-la, ela so diz que nao fara de jeito algum, nem trocar de roupa na minha frente ela faz.

So que percebo que ela age normal em outros quesitos que as mulheres normais age, como ficar assanhada quando ve ator bonito na tv, nao ler biblia nao é religiosa fervorosa, normal, fala de sexo a vontade.

Mas na hora de entrarmos no assunto de sexo entre a gente ela sempre diz que so depois do casamento, que nao posso fazer pressao, que nao ira na minha casa de jeito algum com medo de rolar algo.

E recentemente disse que uns dos medos eh depois de transarmos eu perder interesse em casar futuramente com ela.

Nao aguento mais ficar sem " coisar " tem muitas mulheres interessantes por ai que me namoraria e transaria tranquilamente, mas estou 1 ano e 6 meses lutando por ela pq amo ela e ela me ama tmb,

Ultimamente estou depressivo, muito nervoso e sem paciencia tudo devido essa situação, namorar a pessoa sentir forte desejo e ela sempre me diz que nao poder fazer nada para mudar essa situação.

Dia dos namorados chegando e estou triste, preciso da ajuda de voces, devo ou não continuar o namoro? Nao quero mais sofrer por isso
Chungaa

Veterano - nível 9

#997649 Na minha opinião, deveria.. Não existe uma relação sem sexo, não existe!! Sexo é algo indispensável para um casal e sua relação.. Quantas mulheres ja deixamos de procurar depois de ter tido um sexo ruim? Não to falando que esse seja o caso, mas e se for? Mas de qualquer forma vc deveria expor isso a ela, antes de tomar alguma atitude e ver como ela reage quanto a isso.. Abraço e boa sorte!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#997654 Amigo eu no seu caso terminaria, isso é desculpa para vc ficar sempre preso à ela,uma ex minha usava essas mesma taticas que a sua está usando.. vc não consegue sair porque? fica doido de desejo de transar com ela ,essa sabe como usar a atração sexual à seu favor, nos dias de hj a maiorias das mulheres transam no primeiro encontro.
Eu penso assim se a mulher não fazer FC em 2 semanas eu saio fora kkkkkkk .
Cuidado fiquei 2 meses enrolado com uma esperando o FC então meu amigo cai-a fora e verá que com um mês ela dará para outro...

Abraço
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#997673 brother , a parada é criar o clima certo.

Chama ela pra assistir um filme , e vai escalando ... Deixa ela com a vontade certa e ela vai te pedir pra vc prenetar nela . É isso
paulinhozx7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997678 Ela parece estar usando o Sexo como pretexto para te "amarrar" a ela, ou seja, para vcs casarem ...
Então acho que vc tem duas opções ...
Ou vc vai em um "puteiro" e transa e continua com ela, ou vc trai ela ou ainda vc termina e arranja outra que queira, por que mulher querendo fazer sexo é o que não falta meu amigo!
Boa Sorte na sua decisão ... espero ter te ajudado ... :D :ae
lv5970

Aprendiz

#997680 Cara eu acho que se você ama ela você tem que respeitar a opinião dela ! Mulher assim é dificil pra caralho achar ... Pense bem antes de terminar porque outra assim não acha cedo ! :ae
Tonidf

Aprendiz

#997706 interesante... vc ama a piveta e quer a opnião dos colegas pra terminar ou n!!!
vou te dar um conselho, ouça bem: pede pro cara que tá afim dela te dar uma opinião...

pow mano, vc num aprendeu nada no pua... será que vc ao menos leu o MM. Vc leva a sério o jogo velho?
ela se super valorizou, na verdade vc fes isso! Vc demonstrou DVI!!!

Vc fez ela perceber que a buceta dela é muito importante pra vc, então ela vai fazer vc trabalhar por isso, dar o sangue!
você mostrou ser NESCESSITADO. Agora você está submisso a ela!

TOME SEU CARIMBO DE BETA. :ae
Pepeta

Aprendiz

#997888 Não cobre por sexo, nem faça nada para conseguir isso em primeiro lugar. (o fato de você não cobrar mais por isso vai fazer ela se questionar do por que você não o está fazendo.)

Pare de ser carinhoso, atencioso, e estar sempre disponível para ela. (ela não está sendo uma boa namorada ao negar sexo a você, sexo deixou de ser um paradigma desde a época dos seus avós, você sabe disso, ela sabe disso.)

Corra riscos!! não quer perdê-la e quer ao mesmo tempo obter o sexo?? vai ser impossível você conseguir isso sem ser radical meu amigo. Saiba que a tentativa para obter o seu sucesso, vai depender de um esforço muito grande de sua parte.

O jeito mais fácil de você conseguir esse sexo com certeza é trocando de namorada, mas se você a ama meu amigo, vai ter que batalhar por isso, e a guerra é travada contra tu mesmo.

DESAPEGO, FRIEZA, INDIFERENÇA, ESCASSEZ, RACIONALIDADE.