Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#997660 Faaaaala galera blz? Eu estou vivendo um momento iluminado da minha vida (mais ou menos) acho que eu nunca tive tantos amigos em toda minha vida (eu praticamente conheço todas ad pessoas do colégio) eu sou tipo popular entendem? Más tem um probleminha que ja esta me atormentando. eu tenho um círculo mais fechado de amigos tipo os que eu mais falo e todos eles conhecem uma menina que também é minha amiga (vamos chamar ela de x) então eu quero muito essa garota x mas tipo se eu chegar nela, não der certo ela com certeza vai falar pras amigas e tipo eu acho que todo mundo vai me zoar, oi seja (eu me fodo) mas se eu não tentar eu vou ficar muito irritado comigo mesmo pq eu investi tempo nessa garota e nem sequer tentei, então espero que vocês me ajudem.

Oque eu devo fazer? :shii
darinfsu

Aprendiz

#997663 Fala rapaiz, vai chegando de mansinho, usa as regras, isola ela, se ela for topando não vai ter erro.
DarthVictor

Veterano - nível 9

Responda essas perguntas mentalmente, você já sabe oque fazer, mas quer fugir da obrigação:

-Tenho coragem pra chegar na garota?
-Não vou me importar com a opinião alheia?
-Vou me divertir?

Cara... Só vai e faz, foda-se os outros, as amigas dela, qualquer um... Talvez eu seja meio extremista, mas eu mando se fuder na lata. Não to dizendo que precisar ser louco igual eu, mas que precisa fazer o que quer sem ligar pro que os outros vão pensar!

:legal

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

DarthVictor escreveu:
Responda essas perguntas mentalmente, você já sabe oque fazer, mas quer fugir da obrigação:

-Tenho coragem pra chegar na garota?
-Não vou me importar com a opinião alheia?
-Vou me divertir?

Cara... Só vai e faz, foda-se os outros, as amigas dela, qualquer um... Talvez eu seja meio extremista, mas eu mando se fuder na lata. Não to dizendo que precisar ser louco igual eu, mas que precisa fazer o que quer sem ligar pro que os outros vão pensar!

:legal

Carai mano que foda você me ajudou e amanhã eu não quero nem saber vou falar com ela e te conto como foi Kkk saiba que se eu me fuder a culpa é sua kkkk Brinks você fez eu ver que não importa o resultado e sim a tentativa. Vlw mano é como dizem "vivendo e aprendendo".
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae
DarthVictor

Veterano - nível 9

goiaba gigante escreveu:
Carai mano que foda você me ajudou e amanhã eu não quero nem saber vou falar com ela e te conto como foi Kkk saiba que se eu me fuder a culpa é sua kkkk Brinks você fez eu ver que não importa o resultado e sim a tentativa. Vlw mano é como dizem "vivendo e aprendendo".
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae

Cara é desse jeito, vai lá e faz! Se ela rejeitar, mantenha a postura alfa e saia, ela perdeu.

Imagem

:ae
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#998326 Para espalhar coisas ruins de você, qualquer invejoso poderá fazer, não apenas uma menina qualquer que te rejeitou.

Se você tem esse pensamento, sempre será dominado pelos outros.

Só vai te afetar se VOCÊ deixar. Então vai lá e faça o que tem que fazer!