Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#997668 A parada é que, eu comecei a ficar interessado numa amiga minha, ela sempre me deu IDI's, sorria pra mim, cheguei a ficar com ela sozinho na sauna, rolou um clima danado, mas chegou uma amiga dela e cortou o clima todo :bravo .

Mas aí eu comecei a conversar com ela, 1 semana já estavamos entrando num assunto de romance e tal, sem perceber a gente já estava gostando um do outro. Só que, ela estava ficando com um cara, e terminou com ele pra ficar comigo.
Do nada ela começou a ficar seca, parou de mandar mensagem, eu fui e terminei, mas o ex fica em cima, ela ficou com ele depois que terminamos, porém continua um clima entre a gente quando estamos frente a frente, a gente fica rindo, se olhando e tal. A gente sempre se vê, pois temos amigos em comum.
OBS:Somos adolescentes,16 anos. E aí?

Criador do tópico

#997679 Só que galera, a mãe dela não sabia desse nosso relacionamento, ela sempre suspeitou, mas nunca soube.
Então é osso de esquecer ela, a mãe dela manda mensagem direto, me liga, e as vezes ela fica perto e acabamos falando uma coisinha e outra mas é breve, hoje eu saí pra surfar, e mandei foto pra ela e pras amigas dela no snap.
A foto era eu sem camisa com uma prancha e tinha escrito na foto "Indo dar aula (e uns emojis de ondinhas), e tinha um assunto constante entre eu e essa menina que era sobre eu ensinar ela a surfar. E aí depois que ela visualizou o snap ela respondeu, o chat foi o seguinte:

HB: E minha aula nada né kk
Eu: kkk (sendo seco)

HB: Depois fala de mim (se referindo a ser seco, pois sempre perguntei por que ela estava agindo daquela maneira quando estavamos juntos)

Eu: Que?
HB: Nada não
Eu: To saindo aqui vou lá pegar onda, não vou levar o celular, bjs. (acho que não fui muito seco aqui, sei lá)

HB: visualizou...

Ela ta voltando com o ex, mas não sei se eu deveria ter terminado com ela, eu só terminei pra ver se ela corria atrás, sei lá, ela sempre se mostrou com nojo do ex, desinteressada por ele e tal.
E o cara é muito escroto, sério, o cara é um drogado, fumante, arranja briga com todo mundo, inclusive com amigo meu no carnaval, reprovado, totalmente sem rumo na vida, o cara é todo mal cuidado, feio, não sei o que ela vê nele.

Hoje a mãe dela me mandou mensagem chamando pra ir na igreja (era uma coisa que sempre faziamos juntos, todo domingo, eu ela a mãe dela, o primo dela e uma amiga dela iamos na igreja e depois saiamos pra comer, faziamos isso até quando eramos só amigos). E eu falei que não ia dar dessa vez, e que da próxima vez talvez eu iria.

Mas eu gosto muito da mãe dela, sério, a mulher é um amor, me trata como um filho, e sempre foi a favor do nosso relacionamento, e falava isso pra mim e pra ela, não gosto de evitar a mãe dela, mas também quero evitar ela, não sei o que faço, quero que ela corra atrás, que seja tudo como era antes, não sei, ela é bem mais fria que eu.
No começo ela já chorou por mim, dormiamos juntos no facetime e acordavamos sem bateria no celular, com mensagem um do outro, era show, eu ia na casa dela quando eu quisesse, ficavamos abraçados na cama, sem a mãe dela ver, passava a mão em tudo qualquer lugar nela, eu curtia muito, sério, quero muito voltar, o que faço? Continuo evitando ela? Sinto falta da mãe dela também, mas se eu for ver a mãe dela vou acabar vendo ela, faço isso ou não?
Eu não fui na igreja hoje pois sei que se eu não for vai ser chato, o primo dela vai sentir falta (o cara era meu brother), a mãe dela vai sentir falta, a amiga dela também, a tia dela também, todos vão, só não sei se ela vai.
Eu gosto dela eu acho, sinto saudade das vezes que ficavamos juntos, e ninguém sabia, nem as amigas dela, isso que era legal, a gente só ficava escondido ali e aqui, não queriamos que ninguém soubesse, só a gente.

Ela disse que começou a ficar seca pois percebeu estava ficando sério o nosso relacionamento e tal, não entendi, mas acho que fui ficando trouxa demais, dando mais e recebendo menos, pois no começo, eu era totalmente alfa com ela, ela que puxava assunto, me ligava, as vezes eu ligava e mandava mensagem, era bem equilibrado, mas foi ficando mais pesado pro meu lado...

Não sei bem o que fazer, gostaria de voltar com ela, namorar, transar (ainda não fizemos isso, já comentamos, porém com 16 anos o processo é mais lento hahaha), ter a mãe dela como sogra, sério, a quimica que rolava entre a gente no começo era bem melhor. Mas é osso, as vezes vou perdendo o controle e me entregando, total erro meu, mas acho que ela se sentiu mal hoje após eu ser seco com ela. Não sei quando nos veremos novamente, mas provavelmente vai ser breve, pois temos muitos amigos em comum.
Guru

Veterano - nível 5

#997746 PUA, sinceramente eu ainda sou um aprendiz tentanto evoluir meu circulo social e relacionamento íntimo, com certeza você é muito bom. Mas ao meu ver você está dando muita importância a essa menina, faça o que um alfa faz, não deu certo parta para próxima, se ela ficar de frescura puna as atitudes dela, é isso, simplesmente busque evoluir e ir atrás de outras meninas mais legais para se ter um relacionamento saudável e cara para com essas viadagens, você tá muito apegado a detalhes bestas, não dê importância a isso, busque novos relacionamentos. Bom é isso que eu tentaria fazer nessa situação.Abraço!

Criador do tópico

Guru escreveu:PUA, sinceramente eu ainda sou um aprendiz tentanto evoluir meu circulo social e relacionamento íntimo, com certeza você é muito bom. Mas ao meu ver você está dando muita importância a essa menina, faça o que um alfa faz, não deu certo parta para próxima, se ela ficar de frescura puna as atitudes dela, é isso, simplesmente busque evoluir e ir atrás de outras meninas mais legais para se ter um relacionamento saudável e cara para com essas viadagens, você tá muito apegado a detalhes bestas, não dê importância a isso, busque novos relacionamentos. Bom é isso que eu tentaria fazer nessa situação.Abraço!

É osso, também quero partir pra outra, mas vou perdendo o interesse nas outras meninas, vou ver se encontro alguém bacana, obrigadão pela força! tmj