- 04 Jul 2016, 00:13
Rapz...
Concordo com vc ene1, "quem geralmente aceita tudo é pq tem algo faltando". Tudo é uma questão de caráter, ou seja, respeito.
ene1
Veterano - nível 8
Curtirleandroimail escreveu:Nossa gente, eu realmente to chocado com os comentários que eu li aqui.Eu sei que é opinião, e todo mundo tem direito de expressar, mas achei que numa comunidade como essa eu não ouviria perolas como "O que a mulher tem de mais precioso é o que está no meio das pernas" ou "Fechadura que abre pra qualquer cheva não serve pra nada" ou ainda "abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo"!Para mim isso é um retrocesso no pensamento do ser humano. Por isso as mulheres falam que o povo homem brasileiro é "patriarcal" e o que ele quer mesmo é uma mulher "bela, recatada e do lar".Realmente o homem quer uma mulher que não tenha dado pra ninguém, mas ele quer comer todas as mulheres. Isso é no mínimo incongruente. Os homens evoluidos aqui ligam mesmo pra o que a sociedade pensa deles, e fazem de tudo pra ser aceito por ela, mesmo que pra isso tenha que largar da mulher que gostam, pq descobriu que "ela é rodada", e ficam atormentados pq os amigos podem pensar, "puts, já comi essa ai".Sério gnte, nós não podemos evoluir mais do que isso?Vou citar aqui alguns contra argumentos:1 - A manutenção desse pensamento que faz com que as mulhres se retraiam, e a gnte coma menos mulher. Se não nos importassemos pra quem ela deu, elas dariam mais.2 - É hipocrisia. Se o cara não souber que ela deu, tá feliz, se não, perde "a paz"? WFT? Vc ama a mulher de acordo inversamente proporcional a número de pessoas que ela deu?3 - É negar a natureza humana, é fazer condenar a mulher a se segurar seus desejos sexuais, para apenas a pessoa especial. Ou seja, queremos que a mulher continue procurando um unico cara pra dar, enquanto a gnte tenta quebrar esse pensamento dela. Loucura né?4 - Isso só mostra insegurança, e que realmente importa é a aparencia pra sociedade, não nossa vida, o que pensamos, e nossa felicidade. Nossa evoçução como PUA pra nos libertamos dah crenças limitantes, só valem até a gnte querer um compromisso? Medo de que que por ela ter tido vários na sua vida, possa voltar pra um deles?? Quanta insegurança.5 - Grandes mestres PUAs não se importavam com isso, exemplo é um dos pais da comunidade, o Grande Mystery, que namorou com várias Stripers.Bom, essa é minha opnião. Acho um retrocesso as opniões a favor dessa discriminação, mas aceito. Acho uma pena que vocês sofram e se importem com isso.Abraço puazada!
Você deve ser do tipo de cara que aceita namorar uma HB10 rodada, promíscua só por causa da beleza né? "To nem aí, ela é gostosa e eu to comendo hehehehe", equanto isso a honra vai pro ralo...Não se trata de insegurança, se trata de lealdade e honra. Você acha mesmo que uma mulher rodada/promíscua será fiel a você? Quando ela vim com aquele papo, "é passado amor, agora sou só sua". Vá nessa. Se você procurar na internet, vai ter vários casos assim, e no final o que SEMPRE vem é a galhada.Creio que ninguém aqui está pedindo pra arrumar uma mulher virgem, apenas para que a mulher tenha caráter. Uma mulher com caráter sempre escolherá com cuidado seus parceiros, não vai saindo com qualquer um.Se o mystery comer merda tu come também? Não é porque um cara é pegador que ele deve ser exemplo de vida para uma pessoa, a vida tem muito mais valores do que apenas conseguir buceta.
Rapz...
Concordo com vc ene1, "quem geralmente aceita tudo é pq tem algo faltando". Tudo é uma questão de caráter, ou seja, respeito.