Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#997994 Galera tem algum material ensinando algo sobre como pegar AMIGAS, IRMÃS, PRIMAS da namorada?

Tipo minha namorada tem muitas amigas bonitas e tô querendo jogar com elas pra saber até onde vai meu nível. :legal

Se alguém sober de algum material ou dicas pra esse tipo de game agradeço.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#997999 Que porra é essa meu? Dúvido que tenha um material sobre isso até porque é besteira fazer o que tu ta pensando. Obviamente que se você der em cima das amigas da sua namorada elas vão te dedar, a chance disso dar certa são quase nulas enquanto que as chances de você perder seu relacionamento são altíssimas.

Primeiro de tudo se você ta namorando você tem que entender que é um relacionamento sério e a não ser que você e sua namorada tenham combinado que a relação seria aberta, o que eu dúvido muito, você esta sendo um total babaca em querer traí-la. Você ia curtir que ela saísse por aí dando para seus amigos? Claro que não, então porque diabos tu ta querendo dar em cima das amigas dela? Aumentar ego? Realmente eu não sei, só sei que é uma péssima ideia.

Namoro já é algo sério, exige respeito mútuo e confiança, não serve pra ninguém sair por aí traindo. Se você quer pegar amigas da sua namorada ou quem quer que seja então termine porque namoro é pra quem quer algo sério e é uma falta de respeito sua com ela. Além do mais a chance disso dar certo é quase zero, provavelmente tu vai dar em cima das amigas da tua namorada e elas vão te dedar e aí "hasta la vista" pra ti.

Sério, não viaja nessas ideias ainda mais que tu ta namorando, respeite sua namorada e principalmente demonstre caráter e respeito por si mesmo. Seja homem e não um moleque.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#998005 Incoerência ta longe de ser uma caracterîstica de um macho alpha muito menos de um sedutor nato. Estar namorando para querer pegar amigas, primas, irmãs, conhecidas, vizinhas da sua namorada é uma atitude bem incoerente. Se você quer ficar com qualquer outra mulher, não se pede uma em namoro antes, a menos que esse namoro seja aberto e ela esteja ciente das suas atitudes.
E talvez você tenha postado no forum errado, aqui é um forum sobre sedução, não sobre palhaçadas :palhaco

Se minha mensagem não foi bem colocada, você verá com os próprios olhos que atitudes como essa só atrairão pessoas de atitude semelhante, querendo te enganar e pagar na mesma moeda. Então boa sorte, pois eu só quero estar cercado de pessoas sinceras, coerentes e humanas :ae

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#998010 Cara estou ciente das consequências.

É um jogo arriscado e é isso que me deixa mais excitado.

Eu sei que estou fazendo merda, mas é isso que busco. Acho que vcs estão levando a sério de mais esse papo de namoro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#998011 Acredite não estou no forum errado até pq estou aqui a mais tempo que vc e sei como funciona.

Postei na área de dúvidas justamente pra saber se tinha algum material a respeito do tema. Não foi palhaçada.

Além do mais o que faço com minhas atitudes só se reportam a mim.

E não cabe vc julgar ou não atitudes alfas.

Sei que vc tentou me alertar de uma possível furada, no entanto, sou maior de idade e vacinado sei como o mundo funciona.
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#998033 Nada a ver isso cara, vc tá namorando e querendo pegar amigas, irmãs e tal, pra mim isso é uma falta de respeito com sua mina.

Vc pode fazer o que quiser da sua vida, mas se quer pegar outras, primeiro termine com sua namorada.

Se coloque no lugar dela, imagina q vc descobrisse q sua namorada tá dando em cima dos seus amigos, seu irmão, ou até pegou algum deles. Aposto que vc ñ gostaria nem um pouco disso e iria esculachar ela, falar um monte, vc iria perder o respeito e a confiança nela. Agora pense nisso tudo acontecendo contigo.
felipbb

Veterano - nível 9

#998056 Galera mimizenta
Isso é um site de sedução ou de ética?
O cara tem os fetiches dele. Eu também tinha e consegui convencer minha mina de deixar,
Mas no caso se ele quiser fazer escondido tb, isso é problema dele. O site deve dar as armas p fzr isso.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#999422 Etica vem primeiro de tudo se quiser ser um homem de verdade!E o tempo de forúm pelo visto não adiantou muita coisa pra vocês!agente não prega essas imbecilidades aqui!