- 06 Jun 2016, 13:58
Que porra é essa meu? Dúvido que tenha um material sobre isso até porque é besteira fazer o que tu ta pensando. Obviamente que se você der em cima das amigas da sua namorada elas vão te dedar, a chance disso dar certa são quase nulas enquanto que as chances de você perder seu relacionamento são altíssimas.
Primeiro de tudo se você ta namorando você tem que entender que é um relacionamento sério e a não ser que você e sua namorada tenham combinado que a relação seria aberta, o que eu dúvido muito, você esta sendo um total babaca em querer traí-la. Você ia curtir que ela saísse por aí dando para seus amigos? Claro que não, então porque diabos tu ta querendo dar em cima das amigas dela? Aumentar ego? Realmente eu não sei, só sei que é uma péssima ideia.
Namoro já é algo sério, exige respeito mútuo e confiança, não serve pra ninguém sair por aí traindo. Se você quer pegar amigas da sua namorada ou quem quer que seja então termine porque namoro é pra quem quer algo sério e é uma falta de respeito sua com ela. Além do mais a chance disso dar certo é quase zero, provavelmente tu vai dar em cima das amigas da tua namorada e elas vão te dedar e aí "hasta la vista" pra ti.
Sério, não viaja nessas ideias ainda mais que tu ta namorando, respeite sua namorada e principalmente demonstre caráter e respeito por si mesmo. Seja homem e não um moleque.