mathzin
#998083 salve galera, tudo bem por ai?
entao, eu venho ficando com uma hb nota 9 a 4 meses, porem a 1 mes nao estamos ficando tanto mais, ela diz que perdeu a vontade. ocorreram mutias coisas extras a nós, o irmao dela fez uma cagada mt grande comigo, fomos assaltados, ela falava que me conta coisas e tem que ficar repetindo, que entra por um ouvido e sai pelo outro, minha familia odeia a dela e tem uma imagem ruim dela e de onde ela mora, a gente combinar uma coisa e eu fazer outra. Muita energia negativa. No começo, eu tratava ela de um jeito bem mais fodac, do msm jeito que tratava as outras e sempre tive muita mulher no meu pé por causa disso.
mathzin
#998091 continuando..
no comeco ela tinha muita vontade, nao sei se eh por causa desse jeito meu que era mais desapegado, tinhamos combinado de a gente ficar e ngm saber, mas fui me apegando , contando pros meus amigos e levando ela pros roles.
No comeco tratava ela de uma maneira mais desapegada, e com o tempo fui me apegando cada vez mais, fazer questao dela na minha vida.
Ela se diz demissexual, uma pessoa que pra sentir vontade de ficar com alguem, precisa sentir um sentimento bem forte, e eu vi que despertei isso nela, alguma coisa em mim ela deve ter visto pra isso né, ate por que fiquei com ela na primeira vez que nos encontramos, criamos uma ligação muito forte e intensa.
Porem com o passar do tempo e as coisas acontecendo em volta, acabou se criando um sentimento meio pesado entre nós, ela nao tava aguentando mais essas coisas acontecendo. E com essa bola de neve que tudo foi virado, chegou uma hora que ela disse que tinha perdido a vontade de ficar comigo, e coencidiu com a entrada nela no trabalho, e uma conversa que ela teve com a mae dela , disse que ela provou que era melhor parar de ficar comigo mas que isso nao era vdd, que era coisa da cabeca da mae.
Ela me ama muito, quase sempre que ela tem um tempo ela me ve, ela me fala que se pra mim eh tão importante assim ficar com ela, ela fica comigo, mas eh uma coisa que ela nao tem vontade, embora demonstre com alguns atos que quer, como olhar para a boca enquanto conversa, tem que dia ela eh muito carinhosa comigo, fica me tocando.. e entao eu falo que nao quero, pq sempre disse pra ela que nao quero que faca nada sem vontade. Mas quando ela bebe, a gente acaba se pegando, nesse 1 mes a gente ficou 2 vezes e ela tinha bebido nas duas, uma ontem e uma semana retrasada. Sera que eu tenho que usar isso ao meu favor? ficar com ela mesmo ela sem vontade, pq na minha cabeca pode ser que ela volte a ter se fizer isso, nao sei se trato ela de uma maneira mais desapegada igual antes... pq todo mundo que vai ficando com ela se apaixona, e isso parece que acaba saturando ela. Continua muito fofa comigo, fala que me ama quase sempre
ela trabalha bastante, entra de manha e sai beeem a noite, geralmente nao antes das 10 da noite, e trabalha de domingo a domingo. Queria saber da visão de voces, o que eu devo fazer para a gente voltar a ficar, se quando encontrar ela devo ficar com ela mesmo dizendo que nao tem vontade, se devo me afastar, nao sei o que fazer.. se me afastar, tenho medo de passar uma imagem que só falava com ela pq ela ficava comigo ( oque nao é vdd), e com isso ela se distanciar de mim. Só lembrando que isso do ex dela me encomoda muito, o fato deles se verem ainda.
valeu ai galera , texto meio longo, mas agradeço desde ja quem leu ate aqui.
mathzin
#998096 E acredito que com o fato do ex ser um otario com ela, ter ela nas maos e nao fazer por merecê-la e o fato de ela gostar tanto de mim assim, posso usar isso de algum jeito a meu favor, mas nao sei como
cesaramorim16
#998121 Então cara... começei agora, ainda estou lendo o MM, mas pelo o que deu a perceber de tudo que já vi no site tanto como no MM quanto à situações assim, é que se tá dando errado, vc tem que partir pra outra... não ficar se torturando e se matando com uma, até pq vc perde a prática do jogo quanto mais fica parado também... digo, suas skills sociais vão embora, então esquece, deixa de lado, e bola pra frente :rolf :rolf :ae
Smart.Blue
#998710 Cara, começa a ir atrás de outras, mas sem ignorar compeltamente ela, segue falando com ela, só que com uma intensidade e frequencia bem menor, ela provavelmente vai notar e vai rever a questão de vocês dois, porem se isso não acontecer... bom, você já está jogando com outras mesmo.
Pepeta
#999015 acredito que você a bajulou muito. Pelo que você mencionou, no início era bem desapegado, aí as cosias foram mudando e você foi fazendo coisas para que ela fizesse parte de sua vida. Que coisas foram essas?? ainda tem pouca informação acerca do seu caso para que uma análise mais fiel seja feita.

a questão do sentimento pesado entre vocês, eu acredito que seja por vocês dois se deixarem levar por tudo de negativo que ocorreu durante a relação de vocês, e você como "PROVEDOR" de bons sentimentos, segurança, e também bons momentos, deixou de dar a ela coisas positivas.

Um homem desejado, é aquele que tem postura, vontade, resiliência, e auto estima inabaláveis. Talvez você tenha pecado neste aspecto visto que ocorreram várias situações negativas durante a relação.

Acredito que vocês conversavam muito acerca de tais problemas, (energias negativas pairando sobre a relação) e de certa forma talvez não tenham sido resolvidos, por isso que vocês sentiram tal peso.

você como homem, meu amigo, tem que mostrar poder de resolução de problemas, não se afetar com eles, passar segurança a ela de que você é capaz de protegê-la dos mesmos problemas e prover bons momentos enquanto está com ela, se você falhou nisso, ocasionou o desinteresse da mesma.

espero ter ajudado.
mathzin
Pepeta escreveu:acredito que você a bajulou muito. Pelo que você mencionou, no início era bem desapegado, aí as cosias foram mudando e você foi fazendo coisas para que ela fizesse parte de sua vida. Que coisas foram essas?? ainda tem pouca informação acerca do seu caso para que uma análise mais fiel seja feita.

a questão do sentimento pesado entre vocês, eu acredito que seja por vocês dois se deixarem levar por tudo de negativo que ocorreu durante a relação de vocês, e você como "PROVEDOR" de bons sentimentos, segurança, e também bons momentos, deixou de dar a ela coisas positivas.

Um homem desejado, é aquele que tem postura, vontade, resiliência, e auto estima inabaláveis. Talvez você tenha pecado neste aspecto visto que ocorreram várias situações negativas durante a relação.

Acredito que vocês conversavam muito acerca de tais problemas, (energias negativas pairando sobre a relação) e de certa forma talvez não tenham sido resolvidos, por isso que vocês sentiram tal peso.

você como homem, meu amigo, tem que mostrar poder de resolução de problemas, não se afetar com eles, passar segurança a ela de que você é capaz de protegê-la dos mesmos problemas e prover bons momentos enquanto está com ela, se você falhou nisso, ocasionou o desinteresse da mesma.

espero ter ajudado.

Entao, o que fiz foi para de sair com meus amigos, jogar bola no meio da semana, tudo pra ter a companhia dela, e como ela não tava fazendo nada da vida, sempre conseguia me ver, ela pedia pra me ver quase sempre também e por isso rolava.

Você acha que eu devo fazer o que agora pra recuperar o interesse dela? Continuar a vendo e mostrar que mudei essas coisas, mostrar que dou seguranca e proteção para ela, ou parar de ver ela por um tempo? Pq ela gosta muito de mim, me manda msg e pede p nós no vermos toda semana, então n sei se seria um caso de um gelo nela, afinal ela demonstra interesse e tem que ver que mudei onde eu tinha errado.
Pepeta
Entao, o que fiz foi para de sair com meus amigos, jogar bola no meio da semana, tudo pra ter a companhia dela, e como ela não tava fazendo nada da vida, sempre conseguia me ver, ela pedia pra me ver quase sempre também e por isso rolava.
Você acha que eu devo fazer o que agora pra recuperar o interesse dela? Continuar a vendo e mostrar que mudei essas coisas, mostrar que dou seguranca e proteção para ela, ou parar de ver ela por um tempo? Pq ela gosta muito de mim, me manda msg e pede p nós no vermos toda semana, então n sei se seria um caso de um gelo nela, afinal ela demonstra interesse e tem que ver que mudei onde eu tinha errado.

o que você deve fazer? voltar a sair com seus amigos, jogar bola no meio da semana, as coisas que você fazia antes, e nunca mais largar por conta de outra pessoa.

Meu amigo, quem quer, dá um jeito, da mesma forma que você deu, ela poderia arrumar um tempo pra você sem que você matasse as suas coisas.

Tu só recupera ela agora se desapegando dela, causando o princípio da escassez. Ela terminou contigo, disse que não rola mais, então a decisão que ela tomou será essa, indepentende de qualquer atitude sua para retomar a relação.

O que tu pode fazer é simples, mas ao mesmo tempo muito complicado, e acredito que mesmo eu falando aqui, vai ser muito difícil tu fazer. Quando ela falar, não responde na hora, demora horas, ou até mesmo um dia para responder de novo. Se ela perguntar a demora, diz que tu esqueceu o celular no trabalho, escola, quinto dos infernos se você tiver ido lá. Se ela te chamar pra sair, pra fazer alguma coisa, diz que não vai dar nesse dia, diz que está fazendo um curso, ou está num culto religioso que está ocupado e não pode sair com ela nesse tempo, mas que avisa a ela quando puder.

O problema meu querido, é que tu gosta dela, e infelizmente, o amor, para nós homens, é meio que uma pedra no nosso caminho. Ele cega, e não te faz enchergar as coisas que acontecem a um palmo da tua cara. Por exemplo, essa mulher, te largou, e ta te fazendo de step emocional ainda falando contigo por onde seja, e toda vez que você for atrás dela, para paparicar, para dizer que ama, para pedir pra voltar, vai deixa-la mais segura de sua decisão, e ela vai pisar ainda mais em ti.

não faz mais nada cara, ela te largou, quem tem que vir atrás é ela, se ela te amasse mesmo, não terminaria contigo, não te faria sofrer desta fortma, não se humilha querendo reconquistar, não foi você quem perdeu pelo fato dela ter terminado com você. Para uns 30 minutos do teu dia, e tenta racionalizar isso, coloca em pauta tudo o que aconteceu, e vê o que realmente está acontecendo....
o cientista
#999226 cara não sou muito experiente nisso de relacionamentos, mas eu acho k se uma hb ta te travando, travando seu desenvolvimento no PU, vc deve de um certo eliminar ela do seu caminho, dói sim, eu também já tive k eliminar duas hbs que eu gostava pra caramba mano...
é isso aí, espero ter ajudado
Último pulo pormathzin no 13 Jul 2016, 01:09