- 06 Jun 2016, 21:50
continuando..
no comeco ela tinha muita vontade, nao sei se eh por causa desse jeito meu que era mais desapegado, tinhamos combinado de a gente ficar e ngm saber, mas fui me apegando , contando pros meus amigos e levando ela pros roles.
No comeco tratava ela de uma maneira mais desapegada, e com o tempo fui me apegando cada vez mais, fazer questao dela na minha vida.
Ela se diz demissexual, uma pessoa que pra sentir vontade de ficar com alguem, precisa sentir um sentimento bem forte, e eu vi que despertei isso nela, alguma coisa em mim ela deve ter visto pra isso né, ate por que fiquei com ela na primeira vez que nos encontramos, criamos uma ligação muito forte e intensa.
Porem com o passar do tempo e as coisas acontecendo em volta, acabou se criando um sentimento meio pesado entre nós, ela nao tava aguentando mais essas coisas acontecendo. E com essa bola de neve que tudo foi virado, chegou uma hora que ela disse que tinha perdido a vontade de ficar comigo, e coencidiu com a entrada nela no trabalho, e uma conversa que ela teve com a mae dela , disse que ela provou que era melhor parar de ficar comigo mas que isso nao era vdd, que era coisa da cabeca da mae.
Ela me ama muito, quase sempre que ela tem um tempo ela me ve, ela me fala que se pra mim eh tão importante assim ficar com ela, ela fica comigo, mas eh uma coisa que ela nao tem vontade, embora demonstre com alguns atos que quer, como olhar para a boca enquanto conversa, tem que dia ela eh muito carinhosa comigo, fica me tocando.. e entao eu falo que nao quero, pq sempre disse pra ela que nao quero que faca nada sem vontade. Mas quando ela bebe, a gente acaba se pegando, nesse 1 mes a gente ficou 2 vezes e ela tinha bebido nas duas, uma ontem e uma semana retrasada. Sera que eu tenho que usar isso ao meu favor? ficar com ela mesmo ela sem vontade, pq na minha cabeca pode ser que ela volte a ter se fizer isso, nao sei se trato ela de uma maneira mais desapegada igual antes... pq todo mundo que vai ficando com ela se apaixona, e isso parece que acaba saturando ela. Continua muito fofa comigo, fala que me ama quase sempre
ela trabalha bastante, entra de manha e sai beeem a noite, geralmente nao antes das 10 da noite, e trabalha de domingo a domingo. Queria saber da visão de voces, o que eu devo fazer para a gente voltar a ficar, se quando encontrar ela devo ficar com ela mesmo dizendo que nao tem vontade, se devo me afastar, nao sei o que fazer.. se me afastar, tenho medo de passar uma imagem que só falava com ela pq ela ficava comigo ( oque nao é vdd), e com isso ela se distanciar de mim. Só lembrando que isso do ex dela me encomoda muito, o fato deles se verem ainda.
valeu ai galera , texto meio longo, mas agradeço desde ja quem leu ate aqui.