- 08 Jun 2016, 02:46
Alguem pode responder essas quetões para mim ?
[quote="Lord Diamond"]
São vários fatores, brother, mas separei 10 para você ter uma noção.
#4 Pedir permissão - Pedir permissão para tudo mostra como você é inseguro, se preocupa com opiniões alheias, tem medo de rejeição, não impõe o que quer, não toma iniciativa, não é confiante. E tudo isso desanima qualquer mulher. Exemplo dos pedidos, são: "Posso te beijar?"; "Se importa se eu pegar na sua mão?"; "Você aceita sair comigo?"; "Posso te conhecer?".
-Realmente ficar pedindo permissão nao passa ideia de cavalheiro e sim de bobão inseguro!Por experiencia proprio digo que ficar pedindo permissão é idiotice!#5 Contentar-se com migalhas - A mulher da o mínimo de atenção, um mero beijo no rosto, fica pouco tempo conversando e já vai embora, se ainda assim você aceita, pode ter certez que o interesse dela vai se dissolovendo a cada instante. Ela percebe que você não tem valores elevados e se contenta com pouco.
-Pode explicar melhor essa questão, nao entendi muito bem!?#8 Ser carente - Carência é uma consequência de ser dependente e inseguro, e certamente são os tipos de homens desinteressantes.
-Como fazer quando voce se sente assim carente e nao quer passar isso para elas?