Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
antonio_258
#998123 fala pessoal, to com essa pulga atrás da orelha, nesse quesito tenho muita pouca ou nenhuma esperiencia, entao pra voce que está lendo, o que faz a HB perder o interesse em voce?

lembrando que pode ser antes de estarem juntos ou depois de estarem juntos.

antonio_258
#998124 pesso desculpas pelos erros de portugues estou sem tempo :rolf :omg
Jacob
#998128 Cara a questão da mulher perde o interesse em você , a maioria das vezes é que voce trata muito bem ela , ou ela simplismente conheceu alguém melhor.Muitos amigos meu que namoram , eu vejo de longe como eles são meio `lesadões´ entende.
O carinho tudo isso é muito bom , ajuda muito mas quando voce da muita moral pra mulher ela automaticamente perde o interesse em você, lembre-se que você sempre tem que ser o prémio , não ela...No monento em que voce começar a babar muito ela , na mesma hora ela vai dar menos moral pra você.

Att Jacob.
lobo_azul
#998236 Outra coisa que tambem faz elas perderem o interesse é quando elas não investem na(s) interação(s), por causa que não vai ter nada que ligue vocês dois assim fica muito mais facil ela simplesmente não se importar mais com você.

Um exemplo, por que as pessoas se viciam em jogos de cassinos? Por que investiram dinheiro lá e não querem parar até que consigam tudo de volta. Pegando o embalo a famosa paixonite funciona do mesmo jeito, você investiu tempo e pensamento nela agora quer ela de qualquer jeito.

Então faça ela investir nas interações e a probabilidade de elas perderem o interesse sera muito menor.
avila
#998237 Outra questão tbm é ficar muito disponível pra mulher, conversar todos os dias. Parece que isso deixa as interações monótonas.

Sumir de vez em quando, sem exageros, faz bem.
Detroit Lion
#998269 Sábias palavras Ávila.Eu estava passando pela mesma situação a umas 2 semanas atrás.Eu era bem pontual com minha HB,sempre respondia na hora,e com o tempo parecia q ela perdia o interesse em mim.Aí num fim de semana,por acaso,fiquei sem internet e não dei explicações a ela(por falta de tempo).
Na segunda ela me mandou 8 (OITO!) mensagens perguntando o que havia acontecido.
Daí aprendi a lição 8)
RuanAlves
#998289 creio que a rotina é um dos fatores fundamentais para a falta de interesse, torna tudo mais monótomo, ás vezes é bom da uma variada, não ficar o tempo todo atrás da garota, enfim, fazer coisas diferentes, da uma mudada no dia dia
Mestre Multisciente
São vários fatores, brother, mas separei 10 para você ter uma noção.

#1 Ser tímido e/ou inseguro
- Se você demonstra medo, receio ou cautela quando vai abordar ou até mesmo quando está conversando é um péssimo sinal. O interesse vai por água abaixo.

#2 Bajular demais - Se você vive elogiando ela, envia flores, envia presentes, paga bebidas etc., além de tornar monótono os estes momentos, que deveriam ser especiais, faz ela não ver graça alguma em você.

#3 Mendigar por carinho e atenção - Se você não consegue conquistar a atenção de uma mulher e começa a mendigar, até mesmo implorar por uma mísera atenção, só estará passando a imagem de um perdedor.

#4 Pedir permissão - Pedir permissão para tudo mostra como você é inseguro, se preocupa com opiniões alheias, tem medo de rejeição, não impõe o que quer, não toma iniciativa, não é confiante. E tudo isso desanima qualquer mulher. Exemplo dos pedidos, são: "Posso te beijar?"; "Se importa se eu pegar na sua mão?"; "Você aceita sair comigo?"; "Posso te conhecer?".

#5 Contentar-se com migalhas - A mulher da o mínimo de atenção, um mero beijo no rosto, fica pouco tempo conversando e já vai embora, se ainda assim você aceita, pode ter certez que o interesse dela vai se dissolovendo a cada instante. Ela percebe que você não tem valores elevados e se contenta com pouco

#6 Pedir desculpas por tudo - Tender a se desculpar por seus erros como se todas decisões que fez estivesem fora de seu controle não é nem um pouco interessante. Se desculpar por tentar beijá-la ou por qualquer coisa que não tenha atendido a sua expectativa também são exemplos. Só peça desculpa por algo SÉRIO. Eu particularmente evito a expressão "Me desculpe". Uso "Eu sinto muito..." "Eu não esperava por isso...".

#7 Sempre procurar por aprovação e aceitação - O título já diz tudo.

#8 Ser carente - Carência é uma consequência de ser dependente e inseguro, e certamente são os tipos de homens desinteressantes.

#9 Ficar com ciúmes - Não é confiante em si próprio, se sente inferior a capacidade e status de outros.

#10 Não priorizar o seu desenvolvimento pessoal, e não ter ambição na vida - Este é de longe um dos mais importante. Um homem sem rumo na vida é completamente desinteressante para as mulheres. Um homem sem ambição, sem vontades e objetivos, não é nada atraente.
DanielRO
#998324 O Lord falou tudo aí em cima..
Agora já sabe o que faz ela perder o interesse
P.Schelotto
#998327 Eu ia responder, mas o Lord já deu uma aula. Acho que principalmente ser carente demais, e mendigar carinho e atenção, que são coisas altamente correlacionadas, são os principais fatores. Mulheres se afastam de homens muito carente, pessoas em geral costumam se afastar de pessoas muito carentes, que necessitam de atenção, pessoas dependentes de outras.
Demonstre interesse na HB, e não desespero.