- 07 Jun 2016, 15:31
São vários fatores, brother, mas separei 10 para você ter uma noção.
#1 Ser tímido e/ou inseguro - Se você demonstra medo, receio ou cautela quando vai abordar ou até mesmo quando está conversando é um péssimo sinal. O interesse vai por água abaixo.
#2 Bajular demais - Se você vive elogiando ela, envia flores, envia presentes, paga bebidas etc., além de tornar monótono os estes momentos, que deveriam ser especiais, faz ela não ver graça alguma em você.
#3 Mendigar por carinho e atenção - Se você não consegue conquistar a atenção de uma mulher e começa a mendigar, até mesmo implorar por uma mísera atenção, só estará passando a imagem de um perdedor.
#4 Pedir permissão - Pedir permissão para tudo mostra como você é inseguro, se preocupa com opiniões alheias, tem medo de rejeição, não impõe o que quer, não toma iniciativa, não é confiante. E tudo isso desanima qualquer mulher. Exemplo dos pedidos, são: "Posso te beijar?"; "Se importa se eu pegar na sua mão?"; "Você aceita sair comigo?"; "Posso te conhecer?".
#5 Contentar-se com migalhas - A mulher da o mínimo de atenção, um mero beijo no rosto, fica pouco tempo conversando e já vai embora, se ainda assim você aceita, pode ter certez que o interesse dela vai se dissolovendo a cada instante. Ela percebe que você não tem valores elevados e se contenta com pouco
#6 Pedir desculpas por tudo - Tender a se desculpar por seus erros como se todas decisões que fez estivesem fora de seu controle não é nem um pouco interessante. Se desculpar por tentar beijá-la ou por qualquer coisa que não tenha atendido a sua expectativa também são exemplos. Só peça desculpa por algo SÉRIO. Eu particularmente evito a expressão "Me desculpe". Uso "Eu sinto muito..." "Eu não esperava por isso...".
#7 Sempre procurar por aprovação e aceitação - O título já diz tudo.
#8 Ser carente - Carência é uma consequência de ser dependente e inseguro, e certamente são os tipos de homens desinteressantes.
#9 Ficar com ciúmes - Não é confiante em si próprio, se sente inferior a capacidade e status de outros.
#10 Não priorizar o seu desenvolvimento pessoal, e não ter ambição na vida - Este é de longe um dos mais importante. Um homem sem rumo na vida é completamente desinteressante para as mulheres. Um homem sem ambição, sem vontades e objetivos, não é nada atraente.