Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhordy

Aprendiz

#998333 Ou simplismente você não está fazendo nada de errado e somente mais um ciclo está chegando ao fim. Na vida há incontáveis ciclos e um rolo com uma garota nada mais é do que é um ciclo. ele acaba, uma hora e você vai iniciar outro ciclo, o de procurar outra garota.
Justo

Aprendiz

#998337 Estou passando por isso com uma ficante, vou seguir as dicas e vamo ver no que da.
Ótimo tópico parceiro :ae
EzPz

Aprendiz

#998351 Mano Lord sempre manda bem.

Se a HB tá perdendo interesse por você ser desinteressante, vai ser foda reverter e se for pq ela não investiu na interação pode ser que ela só queria uma aventura e já era. Vai pra próxima e aprende com o erro, mano. Entender onde e como surgiu um problema é importante mas insistir nele não faz sentido.
Segue o sarge!
Denilson R

Aprendiz

#998369 " #10 Não priorizar o seu desenvolvimento pessoal, e não ter ambição na vida

- Este é de longe um dos mais importante. Um homem sem rumo na vida é completamente desinteressante para as mulheres. Um homem sem ambição, sem vontades e objetivos, não é nada atraente."

Esse com certeza é o principal fator. Quando deixei de ter ambição e procurar meu desenvolvimento pessoal, tomei um pé na bunda arrumado :ae .

Tive perdas na minha família e isso afetou todas as áreas da minha vida. Bom estamos nessa vida para aprender e o pior jápassou.
Hoje trabalho, estudo, cuido da saúde.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#998633 pessoal muito obrigado pelos feedbacks de voces, serio graças a esses posts estou evoluindo mais um pouco :yaaah

mais uma vez pesso desculpas pelos erros de portugues :ae
ElectricM

Aprendiz

#998656 Alguem pode responder essas quetões para mim ?

[quote="Lord Diamond"]
São vários fatores, brother, mas separei 10 para você ter uma noção.

#4 Pedir permissão - Pedir permissão para tudo mostra como você é inseguro, se preocupa com opiniões alheias, tem medo de rejeição, não impõe o que quer, não toma iniciativa, não é confiante. E tudo isso desanima qualquer mulher. Exemplo dos pedidos, são: "Posso te beijar?"; "Se importa se eu pegar na sua mão?"; "Você aceita sair comigo?"; "Posso te conhecer?".
-Realmente ficar pedindo permissão nao passa ideia de cavalheiro e sim de bobão inseguro!Por experiencia proprio digo que ficar pedindo permissão é idiotice!

#5 Contentar-se com migalhas - A mulher da o mínimo de atenção, um mero beijo no rosto, fica pouco tempo conversando e já vai embora, se ainda assim você aceita, pode ter certez que o interesse dela vai se dissolovendo a cada instante. Ela percebe que você não tem valores elevados e se contenta com pouco.
-Pode explicar melhor essa questão, nao entendi muito bem!?

#8 Ser carente - Carência é uma consequência de ser dependente e inseguro, e certamente são os tipos de homens desinteressantes.
-Como fazer quando voce se sente assim carente e nao quer passar isso para elas?
Smart.Blue

Aprendiz

#998674 Bom tópico, esse assunto ainda me dá algums duvidas também,apesar de raramente cometer os erros que o lord citou, todo conhecimento é útil, irei acompanhar o tópico.
Ly-Jhony

Aprendiz

#998679 Uma coisa que aconteceu comigo foi que fiz meu jogo e no dia do encontro beijei mal a Hb e isso foi o crucial para a perda de interesse..abçrs
LCAC

Aprendiz

#999339 Ah cara tantas coisas hahaha e tem umas mulheres que são bastantes diferentes... Mais loucas quis dizer em que algo que é valido para todas acabam sendo consideradas estranhas por gostar ou não gostar de determiandas atitudes que a maioria das mulheres aprovaria ou desaprovaria. Mas lógico que isso é para poucas e nem sempre se dá em todos ps aspectos das caracteristicas mascuinas.
Muril097

Veterano - nível 9

#999355 Cara so pelo fato de você viver a vida com a mulher em primeiro plano na sua vida já estraga tudo , para isto indico que mude seu foco para outra coisa como família ou futuro financeiro, dai automaticamente você vai evitar a babação de ovo que inconscientemente você deve estar fazendo

Grande abraço e Força cara so te aviso algo não vai ser fácil reconquistar o interesse dela eu sei por que ainda estou lutando por isto