- 07 Jun 2016, 01:46
Meu nome é Alexander, tenho 19 anos, e no fim do ano passado conheci esse mundo obscuro da sedução haha, nunca pensei que houvesse algo do tipo e ficquei muito impressionado e louco para aprender mais e mais. . Conheci através de um amigo que eu sempre via o nome dele dando curtidas em umas paginas no facebook chamada PUA, fiquei curioso em saber oque era, foi ai que tudo começou. . rs, joquei o nome (PUA) no youtube, e logo de cara assisti um video do ZERA,. . no começo não entendi direito por causa das abreviações ( set, hb, kc,...) mas vi que muita coisa que ele falava fazia sentido. Logo depois comeceii a ler O JOGO, porém não terminei, mas pude aprender muita coisa com ele.. me sentia como se estivesse preparado para qualquer situaçao...qualquer pergunta...qualquer reação de uma HB... namoral, essa é uma sensação maravilhosa, de poder haha... Mas em fim, eu nao era um cara totalmente timido e tals, ja peguei muita mulher antes de conhecer as tecnicas, muitas delas eu fazia sem mesmo saber, mas sinto que mesmo assim dei uma evoluida muito boa, as mulheres que me conhecem e fazem parte do meu circulo social elogiam bastante meu jeito... minha postura.. e isso é muito bom!
Então pra voce que esta começando agora, NÃO DESISTA !! HAHA
Abraz, vlw irmãos
Então pra voce que esta começando agora, NÃO DESISTA !! HAHA
Abraz, vlw irmãos