BinhoRauzer
#999683 coragem de convidá-lá eu tenho pq não vejo nada demais, o problema é só o que ela interpretaria com o meu convite

o motivo do término foram brigas demais, discussões, falta de dinheiro, estavamos numa fase q não conseguiamos nos estabilizar
dei em cima de outras garotas e ela soube (mas isso bem antes do término e disse q havia me desculpado)
bigbagual
#999702 Complicado, mas pela resposta ela não quer, deve ta gostando da vida de solteira e não quer se prender. Como tu mesmo disse não vale a pena tentar forçar, quando algo da errado e a gente força acaba dando merda depois. É melhor ficar como está, cada um no seu canto mas sempre mantendo contato com o filho e sendo amigavel com ela. A melhor forma de fazer ela mudar de ideia é estando presente e interessado na vida do filho e mudando atitudes que levaram ao término (isso só voces dois sabem), uma hora ela vai se tocar que tua postura mudou e é confiavel.
Aproveita que ta solteiro e no RJ tem várias gostosas, rabudas da voz safada.
Rafa Domingos
#999708 Fala parceiro ...
Segue o baile , esta cheia de prendas bonitas aqui no Sul tu sabe disso heheh.
Esqueça ela como mulher ,pois ela não esta afim de vc neste momento .Pense só no seu filho e vai curtir uma Wodds ou alterna e bora ser feliz . Abraço .
BinhoRauzer
#999715 obrigado amigos, farei isso mesmo.

a Woods que me aguarde.
P.Schelotto
KimXD escreveu:Pq motivo você falaria para ela que ta levando ele no mc donalds? não tem lógica, ela vai ver como se você estivesse querendo convidar ela mas não tem coragem de fazer isso diretamente(o que é o seu caso na realidade) só pega o menino e leva para onde vc quiser, vai ficar como que você no carro perguntou o que ele queria fazer e levou ele, com certeza quando ele chegar em casa ele vai contar para mãe cada passo que vocês deram. Sobre vocês voltarem ela diz não ter mais confiança em você, você nem falou qual o motivo da separação para o pessoal saber a profundidade do buraco.

Ai, eu não concordo, isso depende muito da linguagem corporal, do tom de voz, da meneira que ele falar. Se ele fala "Estou indo pro McDonalds com ele, tchau" se vira pro filho e sai andando com ele, é só um aviso, uma satisfação de onde ele está levando o filho deles. Acho que como mãe, ela gostaria de saber aonde o filho vai, mesmo com o pai. Mas enfim, se a intenção dele for chamar ainda, é melhor nem avisar pra onde vai.
BinhoRauzer
#1000092 convidar ou não? eis a questão
convidaria sem nenhuma maldade
lucasz1000
#1000127 finalmente um caso aqui que realmente da pra dizer algo...só ando homens apaixonados por mulheres que nem se quer falam ou se já ficaram foi uma vez na vida.

bom, cara. como o maninho ai disse, seja um pai pra essa criança! o melhor pai que você pode ser, presente, ajude financeiramente etc...

agora com relação a sua mulher esse é um caso difícil, pode acontecer de vocês voltarem. quem sabe daqui 1 ano ou 10...tudo é uma questão de tempo. vou dizer o que eu faria

seria um pai presente na vida dessa criança, viveria minha vida, conheceria novas mulheres, investiria no meu desenvolvimento financeiro etc...viva sua vida, se num futuro próximo ou não der de vocês se encontrarem e ficarem juntos, blz. senão segue sua vida que o mundo ta cheio de mulher.