Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#998172 oi amigos
eu sou de porto alegre e ela RJ e temos um filho juntos
foi uma relação de 5 anos que terminou em dezembro
em Janeiro ela namorou um cara que não durou 1 mês
em Março pedi para voltar (burrada) e a resposta foi essa: "eu gosto muito de ti mas por HOJE digo que não
estou muito confusa e não gosto de me sentir assim e tbm não confio em ti
é complicado"
gosto dela e tenho um filho que amo muito e esta longe de mim
devo tentar voltar? a resposta dela o que indicou?
saio com outras HBs mas sempre da uma saudade da família que tínhamos
aguardo respostas
Joka

Aprendiz

#998239 Irmão, primeiro vamos analisar o que ela disse:
"eu gosto muito de ti mas por HOJE digo que não
é complicado"

Primeiro ponto: ela diz que não confia em vc. Alguma coisa aconteceu ou vinha acontecendo pra vcs se separarem e ela perder a confiança em vc. Pense em tudo de ruim que houve no relacionamento, até nos detalhes, foi por isso que acabou. Recuperar confiança exige mta paciência amigo, mta mesmo, não seja reativo. É possível que vc nunca consiga, esteja preparado.

Segundo ponto: ela diz que gosta de vc mas não quer voltar. A mulher tem curiosidade por outros homens mesmo quando está envolvida em um relacionamento, não significa que tenha desejo, apenas curiosidade. Assim como nós tbm temos. Se encontrar alguém que ela julgue melhor que vc ela vai te trocar. Ela ja ficou com outro inclusive, agora que está livre, ela quer viver essa curiosidade, pois a vida junto com vc ela ja conhece.

Terceiro ponto: estar confusa. Mulher sendo mulher, são confusas mesmo. Está relacionado com o segundo ponto acima. Ela pode até gostar mas quer viver a vida sem vc. Pode até ter medo mas quer buscar coisas novas.

O que fazer? Se já pediu pra voltar e ela não quis, NÃO PEÇA mais, fique na sua e converse somente o necessário. Continue pegando outras, vai te distrair. A resposta dela indicou isso, dê espaço a ela.

Abraço
RuanAlves

Veterano - nível 5

#998280 tudo nessa vida tem um fim, deixe ela pra lá e continue vivendo sua vida, lembre se, voce teve uma vida antes dela aparecer,sei o quanto é dificil esquecer, mas tem coisa que nao vale a pena ir atras, mas talvez o seu filho aproxime vocês

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

Joka escreveu:Irmão, primeiro vamos analisar o que ela disse:
"eu gosto muito de ti mas por HOJE digo que não
é complicado"

Primeiro ponto: ela diz que não confia em vc. Alguma coisa aconteceu ou vinha acontecendo pra vcs se separarem e ela perder a confiança em vc. Pense em tudo de ruim que houve no relacionamento, até nos detalhes, foi por isso que acabou. Recuperar confiança exige mta paciência amigo, mta mesmo, não seja reativo. É possível que vc nunca consiga, esteja preparado.

Segundo ponto: ela diz que gosta de vc mas não quer voltar. A mulher tem curiosidade por outros homens mesmo quando está envolvida em um relacionamento, não significa que tenha desejo, apenas curiosidade. Assim como nós tbm temos. Se encontrar alguém que ela julgue melhor que vc ela vai te trocar. Ela ja ficou com outro inclusive, agora que está livre, ela quer viver essa curiosidade, pois a vida junto com vc ela ja conhece.

Terceiro ponto: estar confusa. Mulher sendo mulher, são confusas mesmo. Está relacionado com o segundo ponto acima. Ela pode até gostar mas quer viver a vida sem vc. Pode até ter medo mas quer buscar coisas novas.

O que fazer? Se já pediu pra voltar e ela não quis, NÃO PEÇA mais, fique na sua e converse somente o necessário. Continue pegando outras, vai te distrair. A resposta dela indicou isso, dê espaço a ela.

Abraço

muito obrigado amigo
acho que você tem toda razão eu já tentei uma vez e está de bom tamanho

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

RuanAlves escreveu:tudo nessa vida tem um fim, deixe ela pra lá e continue vivendo sua vida, lembre se, voce teve uma vida antes dela aparecer,sei o quanto é dificil esquecer, mas tem coisa que nao vale a pena ir atras, mas talvez o seu filho aproxime vocês

não valer a pena esse é o ponto
estou errando em só pq o relacionamento acabou imaginar q foi td mil maravilhas
obrigado amigo

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

Radamantis escreveu:olhe o topico ...como reconquistar a namorada tecnica pesada....e veja os resultados

vou ler pode deixar
Denilson R

Aprendiz

#998319 Binho,

Continua seguindo com sua vida e não deixe procurar o seu filho. Seja o pai mais presente possível.

Quanto a sua ex, dá o espaço e vai curtir também. Caso voltem, não terá deixado de viver coisas boas.

Um guia muito bom:
namorada-guia-definitivo-t83876.html

2º Parte
namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#998338 Fala Denilson! Beleza?

Cara, você tem um filho com essa mulher então não adianta tentar esquecê-la, pode ver os pais dos teus amigos que se separaram ou até seus amigos pais e optaram por isso, invariavelmente você se tornará um pai ruim se optar por não ter nenhum tipo de contato com a mãe do seu filho. É hora de colocar o bem dele acima do teu, isso é paternidade. Seja o pai mais presente e incrível possível, não só por ser sua obrigação mas porque esse é o melhor caminho para conquistar também a mulher que você deseja só não faça isso por ela, faça por você e por seu filho. Quanto ao jogo você vai ter que saber a hora de ser frio como uma pedra de gelo, a hora de brincar, de fazer convites e a hora de falar sério. A estrada será longa e árdua mas o final será recompensador afinal o que tem mais valor que uma família?

Não vá repetir os erros que te deixaram nessa situação, abraços! Keep Sarging!!
Denilson R

Aprendiz

PeaceinWar escreveu:Fala Denilson! Beleza?

Cara, você tem um filho com essa mulher então não adianta tentar esquecê-la, pode ver os pais dos teus amigos que se separaram ou até seus amigos pais e optaram por isso, invariavelmente você se tornará um pai ruim se optar por não ter nenhum tipo de contato com a mãe do seu filho. É hora de colocar o bem dele acima do teu, isso é paternidade. Seja o pai mais presente e incrível possível, não só por ser sua obrigação mas porque esse é o melhor caminho para conquistar também a mulher que você deseja só não faça isso por ela, faça por você e por seu filho. Quanto ao jogo você vai ter que saber a hora de ser frio como uma pedra de gelo, a hora de brincar, de fazer convites e a hora de falar sério. A estrada será longa e árdua mas o final será recompensador afinal o que tem mais valor que uma família?

Não vá repetir os erros que te deixaram nessa situação, abraços! Keep Sarging!!

Rsrs..... Pode deixar, quando tiver um filho serei o melhor pai possível :D

Brincadeiras a parte, execelente comentário no tópico do Binho :D

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah