P.Schelotto

Veterano - nível 10

#998342 Então meu caro, você tem um elo eterno com ela, que é o seu filho. Você tem que ser um pai presente para o seu filho, mas não fale em volta com ela, quando você encontra-la(No caso de ir visitar o seu filho) tente transparecer felicidade, mas fale o mínimo possível com ela, pergunte da criança, e fale de assuntos leves. De forma alguma se deixe parecer que você está indo atrás do seu filho para voltar com ela.
O mais importante é você demonstrar que não precisa dela, que estará sempre presente pro seu filho, e não pra ela, e demonstrar que está vivendo sua vida feliz e satisfeito.
Confiança não se retoma com palavras, se retoma com atitudes, mas se você quiser demonstrar a forca que você é um cara que ela pode confiar agora, só vai puxar e empurrar, ou seja, só vai distanciar mais dela.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998349 Eu tenho uma teoria e ela geralmente esta certa, a teoria é de que se você teve um relacionamento com X pessoa e essa relação chegou ao fim então não adianta tentar voltar porque no final vai sempre terminar, sabe porque? Porque se terminou uma vez teve algum motivo, ninguém termina sem nenhum motivo, então mesmo que voltem a chance de dar certo é quase nula por vários motivos um deles porque já terminou por causa de alguma coisa que aconteceu antes e o segundo motivo é que vão voltar mas não vai ser como antes, vocês vão estar indiferentes, talvez nas primeiras semanas pareça que vai dar certo mas cerca de 1 mês após a volta já estarão brigando e provavelmente terminando.

Teu caso é complicado porque envolve um filho então há um sentimento maior nisso tudo, você quer uma família e nota-se claramente que você tem um sentimento muito especial por esta sua ex porém apesar de emocionalmente parecer a melhor opção, se pensar racionalmente verá que a chance de isso dar certo é muito pequena e ainda tem um outro problema a distância entre vocês sempre será um grande empecílho, você aqui no RS e ela lá no RJ é um problema (e eu digo isso porque mantive uma relação por quase 2 anos sendo que eu sou do RS e minha ex era de SP, não é algo que da certo).

Segue a vida, toca tua vida e infelizmente no teu caso tu dificilmente vai ter um contato muito grande com teu filho por conta da distância. É algo complicado, mas que você terá que viver sempre sabendo que a distância entre você e ele vai ser grande a não se que consiga ir morar perto dele.

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#998756 quero agradecer a cada um e a todos que aqui deixaram um pouco de aprendizado para que eu me torne alguém melhor
obrigado a todos e uma dúvida: irei buscar meu filho em julho
como me portar perto dela?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

BinhoRauzer escreveu:quero agradecer a cada um e a todos que aqui deixaram um pouco de aprendizado para que eu me torne alguém melhor

Então mano, se comporte com felicidade, cumprimente-a, fale o mínimo necessário, porém, sem parecer que está chateado ou alguma coisa assim, deixe parecer que você está animado em passar as férias com o seu filho, como se não se importasse com o que ela está fazendo, com quem está saindo, ou que fará durante as férias.
Em outras palavras, se porte como um macho alfa, mostre que sua vida não poderia estar melhor.
Ela te vendo tão feliz, vai plantar algumas milhares de duvidas na cabeça, e deixa ela pensando em você.

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

P.Schelotto escreveu:
BinhoRauzer escreveu:quero agradecer a cada um e a todos que aqui deixaram um pouco de aprendizado para que eu me torne alguém melhor

Então mano, se comporte com felicidade, cumprimente-a, fale o mínimo necessário, porém, sem parecer que está chateado ou alguma coisa assim, deixe parecer que você está animado em passar as férias com o seu filho, como se não se importasse com o que ela está fazendo, com quem está saindo, ou que fará durante as férias.
Em outras palavras, se porte como um macho alfa, mostre que sua vida não poderia estar melhor.
Ela te vendo tão feliz, vai plantar algumas milhares de duvidas na cabeça, e deixa ela pensando em você.

novamente muito obrigado
é que quando pegar meu filho no aeroporto vou levá-lo ao Mc Donalds porque ele adora
então nem pensar em convida-la?
lucluc1

Aprendiz

#999272 Amigo, deixe ela saber onde vocês estão indo, mas não há convide. Ela não está merecendo ser convidada, concorda ?!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#999428 Bom, como o Lucluc falou, eu não convidaria, voce pode dizer "Então, vou leva-lo pro McDonalds agora", ai se volta ao seu filho, pega ele no braço, e sai "estamos indo, até mais"...
Você pode até pensar "Ah, mas uma saída pro McDonalds, que mal tem isso? Nem é um ambiente propício para a gente se pegar, nosso filho estará lá", É, isso tudo é verdade, mas vocês ficariam olhando um para o outro tempo demais, conversariam demais, e acho que esse não é o momento, além do que, por mais que seja um convite inocente, é um convite, eu não colocaria mais controle na mão dela, você tem que retomar o controle antes, e tenho certeza que ela espera que você a convide ou tente alguma coisa com ela, já que você pediu para voltar há poucos meses. Nessa viagem, foque apenas no seu filho, ela vai reparar a mudança de comportamento e vai ficar se perguntando se você já está com outra, se você já se esqueceu dela, e etc.
abs
bond , James bond.

Aprendiz

por Denilson R
» 07 Jun 2016, 13:36
PeaceinWar escreveu:Fala Denilson! Beleza?Cara, você tem um filho com essa mulher então não adianta tentar esquecê-la, pode ver os pais dos teus amigos que se separaram ou até seus amigos pais e optaram por isso, invariavelmente você se tornará um pai ruim se optar por não ter nenhum tipo de contato com a mãe do seu filho. É hora de colocar o bem dele acima do teu, isso é paternidade. Seja o pai mais presente e incrível possível, não só por ser sua obrigação mas porque esse é o melhor caminho para conquistar também a mulher que você deseja só não faça isso por ela, faça por você e por seu filho. Quanto ao jogo você vai ter que saber a hora de ser frio como uma pedra de gelo, a hora de brincar, de fazer convites e a hora de falar sério. A estrada será longa e árdua mas o final será recompensador afinal o que tem mais valor que uma família?Não vá repetir os erros que te deixaram nessa situação, abraços! Keep Sarging!!

Rsrs..... Pode deixar, quando tiver um filho serei o melhor pai possível ImagemBrincadeiras a parte, execelente comentário no tópico do Binho ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

===============================================================================

hehehehe... desculpa o criador deste topico , mais o que este man escreveu foi engraçado.... pow ainda bem que nao tenho filho.

cara , mesmo vc tendo um filho com ela , isso nao significa que vc teria alguma chance de voltar. cara para mim eu acho que , pelo motivo de vc tem um filho com ela , vai ser mais dificil de vc esquece la ... tenta desapegar logo , por que vc so vai se machucar .."" boa sorte""

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#999641 obrigado a todos que ajudaram
e na verdade uma amiga em comum fala com ela e ela diz que sente falta, mas que não largaria a família dela de novo para morar aqui comigo porque não a valorizei. Já fiz a minha amiga parar de falar de mim para ela e vice versa. vou desapegar. obrigado novamente a todos. :ae
KimXD

Veterano - nível 10

#999660 Pq motivo você falaria para ela que ta levando ele no mc donalds? não tem lógica, ela vai ver como se você estivesse querendo convidar ela mas não tem coragem de fazer isso diretamente(o que é o seu caso na realidade) só pega o menino e leva para onde vc quiser, vai ficar como que você no carro perguntou o que ele queria fazer e levou ele, com certeza quando ele chegar em casa ele vai contar para mãe cada passo que vocês deram. Sobre vocês voltarem ela diz não ter mais confiança em você, você nem falou qual o motivo da separação para o pessoal saber a profundidade do buraco.