Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

#998272 Fala galera!Bom,a situação é a seguinte:

Semana passada,eu tava de papo com uma HB e chamei ela pra ir pro cinema.Ela aceitou,mas quando chegou no domingo,ela não foi e disse que era pq tava na casa da avó dela e ficou até a noite.
Deixei pra lá e chamei ela novamente,mas dessa vez ela disse que não queria,mas me chamou pra tomar açaí no sábado. Mas ela tem um detalhe meio peculiar:Como ela faz faculdade e trabalha,quase não fica on no whatsapp.Ás vezes converso com ela na academia e ela mostra sinais de interesse(Puxa assunto,toca,etc...) pelo whats,quando a gente cv,tambem mostra.Mas agora bateu a duvida:Será que ela tá me enrolando ou isso são apenas coincidências?

Se eu escrevi em um topico errado,peço desculpas e podem mudar para o certo,por favor

Abraço Puarada!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#998320 Você a chamou para ir ao cinema, chegou no domingo e ela disse que não foi porque estava na casa da avó.
Se ela disse isso antes do horário do encontro para não te fazer ir lá atoa, da para considerar. Se ela disse depois do horário do encontro, é porque ou esqueceu de você (evidente a falta de interesse), ou no mínimo você não é importante para ela (desinteresse também).

Ela te convidou para sair sábado. É um bom sinal, como no primeiro encontro ela não pôde ir, agora ela procura concertar te convidando.

É o seguinte, não fique querendo encontrar ela no whats ou ficar conversando muito na academia. Até ela trabalha e estuda, e você, brother? Dedique na sua vida, tenha uma vida de estudos, trabalhos e treinos bem empenhados, dê valor para si próprio!
Se continuar assim no pé dela será bem capaz dela começar a enrolar.

Pode ser que ela esteja ou não te enrolando, você saberá nesse próximo encontro. Se ela não for, é porque não existe mais interesse em você. Se ela for é porque tem. Sendo assim vá e mostre o homem de valor que você é, campeão!

Conselho para caso ela não vá: Não vá mais atrás dela, mas também não precisa chutar o balde. Daí o é seguinte, ou você da um ultimato - chame ela para sair deixando claro que se não tiver como, você vai sumir da vida dela, ou não chame e fique na sua, se ela REALMENTE tiver interessada em você, irá te procurar.
Márcio

Aprendiz

#998371 Talvez ela não queira ir no cinema logo de cara, ou mesmo não gosta. Ela deve tá indecisa e você vai ter que tirar essa indecisão dela no açaí. Se ela enrolar a novo, não manda mais msgs.
Hórus

Veterano - nível 1

#998392 É brow, não tem como ter certeza se ela está te enrolando ou não, só ela sabe o que se passa na cabeça dela, olha... comigo aconteceu algo parecido um tempo atrás, a mina dava interesse mas sempre desmarcava o encontro, e eu ficava maluco sem entender se ela estava a fim de mim ou não, pq não fazia sentido isso, no final ela estava me enrolando, talvez para satisfazer o ego dela ou sei lá, mas isso não importa, dê uma última chance pra ela, procure descobrir indiretamente se ela está com tempo livre num determinado dia pra que não corra o risco dela estar ocupada e a convide pra sair, mas não pro cinema, que pelo visto ela não gosta muito e não é um bom lugar para encontros pois não permite conversar para gerar atração e conforto aquela coisa toda que provavelmente você já conhece, se ela desmarca na última hora de novo esqueça! Diga a ela que não vai mais convida-la pra sair, se ela estiver mesmo afim de você ELA mesma vai marcar o encontro.

Tem um video do Zera muito bom que eu vou passar pra você:

Espero ter ajudado, depois fala pra gente o que rolou hahaa :ae

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

Lord Diamond escreveu:Você a chamou para ir ao cinema, chegou no domingo e ela disse que não foi porque estava na casa da avó.
Se ela disse isso antes do horário do encontro para não te fazer ir lá atoa, da para considerar. Se ela disse depois do horário do encontro, é porque ou esqueceu de você (evidente a falta de interesse), ou no mínimo você não é importante para ela (desinteresse também).

É o seguinte, não fique querendo encontrar ela no whats ou ficar conversando muito na academia. Até ela trabalha e estuda, e você, brother? Dedique na sua vida, tenha uma vida de estudos, trabalhos e treinos bem empenhados, dê valor para si próprio!
Se continuar assim no pé dela será bem capaz dela começar a enrolar.

Pode ser que ela esteja ou não te enrolando, você saberá nesse próximo encontro. Se ela não for, é porque não existe mais interesse em você. Se ela for é porque tem. Sendo assim vá e mostre o homem de valor que você é, campeão!

Conselho para caso ela não vá: Não vá mais atrás dela, mas também não precisa chutar o balde. Daí o é seguinte, ou você da um ultimato - chame ela para sair deixando claro que se não tiver como, você vai sumir da vida dela, ou não chame e fique na sua, se ela REALMENTE tiver interessada em você, irá te procurar.

A casa da avó dela é em Contagem (se tem alguem mora em Minas Gerais,sabe que lá é roção msm,não tem internet,mas ela me mandou o sms era 22:30).
E tipo,ela disse q ia ficar com os pais dela só pro almoço,mas ficou o dia inteiro.

Se fosse só isso,eu até saberia q ela n tem mais interesse,mas ela me chamou pra sair depois disso,e na academia ela me manda indireta e mostra sinal de atração o tempo inteiro (toca,faz piadinhas,dá aquelas risadinhas bestas,quer ficar perto o tempo todo,e coisa e tal),aí q eu fico confuso.

E eu tbm trabalho e estudo,mas minha escala é mais leve,aí tenho mais tempo pra pensar besteira entende? :rolf