Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998293 Opa, tudo tranquilo?

Eu peguei agora para leitura o livro "mode one: upfront and straightforward" e logo no primeiro capítulo me deparei com ele falando algumas vezes sobre outro livro "mode one: let the women know what you're really thinking" e aí fiquei na dúvida, pelo visto existe sim outro livro do mode one certo? Ok, se realmente há outro livro do mode one eu estou lendo o correto ou teria que ler o outro primeiro? Se alguém já leu poderia fazer uma breve síntese a respeito de cada um desses 2 livros?

Bom, eu tentei encontrar aqui no forum o livro "mode one: let the women know what you're really thinking" mas todos os links que eu encontrei estavam quebrados portanto se alguém puder disponibizá-lo eu ficarei muito agradecido.

Sem mais delongas, obrigado.
Solid_Light

Aprendiz

#998303 Sim, tem mais de um.

EDIÇÕESAlan Roger Currie - Modo Um De Comportamento - Introdução Ao Modo Um De Comportamento - 1º Edição
Alan Roger Currie - Modo Um De Comportamento - Livro Para Jogadores Avançados - 2º Edição
Alan Roger Currie - Modo Um De Comportamento - Aberto e Direto - 3º Edição
Alan Roger Currie - Modo Um De Comportamento - Semânticas e Cenarios - 4º Edição

Troco elas pelo curso COMO SE TORNAR UM FUCKING PUA EXTREME GOD OF WAR X-MEN HIGHLANDER.
Se tiver me mande uma MP.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brincadeiras a parte, baixe as edições aqui:
todas-metodologias-seducao-t50300.html
Abraços!

Criador do tópico

#998336 Valeu @Solid_Light, eu não sabia que existia 2 livros quem diria então 4. Desculpa mas não tenho este curso, pelo nome ele realmente parece ser revolucionário hahahahaha

Recomenda a leitura dos 4 livros?

Obrigado parceiro, te devo uma :ae

edit: os links estão quebrados, pelo que já procurei acredito que não tenha um link válido atualmente no forum para o mode one :/
Solid_Light

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Valeu @Solid_Light, eu não sabia que existia 2 livros quem diria então 4. Desculpa mas não tenho este curso, pelo nome ele realmente parece ser revolucionário hahahahaha

edit: os links estão quebrados, pelo que já procurei acredito que não tenha um link válido atualmente no forum para o mode one :/

Não amigo, não estão, você clica em "LER ONLINE" e de lá você vai poder baixar, pois é aberto um pdf no google chrome.
Abraços!
ModernJuan

Aprendiz

#998533 Nooooosssa, onde eu estava que não sabia da existência desse link hhahaha
Preciso aprender a procurar melhor as coisas kkk

Também não sabia da existência dessas 4 edições.. Valeu
Bernardo3

Aprendiz

#998539 solid_light nossa cara obrigado por nos falar da existência de outros 3 livros,não ´podia ficar sem saber dessa,valeuu!!

Criador do tópico

Solid_Light escreveu:
fwardkoff escreveu:Valeu @Solid_Light, eu não sabia que existia 2 livros quem diria então 4. Desculpa mas não tenho este curso, pelo nome ele realmente parece ser revolucionário hahahahaha

Não amigo, não estão, você clica em "LER ONLINE" e de lá você vai poder baixar, pois é aberto um pdf no google chrome.
Abraços!

Beleza, eu tentei baixar direto por isso não tinha conseguido.

Valeu.