Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Oliveira

Aprendiz

#998403 Olá galera, estou precisando de uma ajuda ou algum conselho dos senhores...
Todos os dias pego o busão pra ir pra facul na parte da manhã, e a maioria das vezes eu vejo várias hbs interessantes,eu quero chegar na mina e tipo conhecer ela pegar o telefone etc... Só q eu não consigo, não sei se é medo de passar vergonha, não ter o q falar. Se vcs vissem aquela hb interessante ali no ônibus o q vcs fariam no meu lugar?
Chungaa

Veterano - nível 9

#998419 Lucas, há diversos tópicos que abordam esse tipo de abordagem.. Pesquise.. Mas respondendo sua pergunta de forma simplificada, nesse caso eu dificilmente chegaria usando o direct, chegaria numa forma mais natural, começando de uma forma mais indireta e dependendo dos idis, seria mais direto .. Abraço!
Thiago Santos

Aprendiz

#998422 Não sou a favor de rotinas enlatadas. Chegue normalmente, apenas conversando, e durante a conversa vá criando conforto e atração.

Vc precisa desenvolver sua personalidade para não ficar ansioso em uma situação dessa.
Estude o natural game.
body hunter

Aprendiz

#998469 simples brother, chega aborda, pode falar qualquer coisa que vier em sua mente , depois pegue o numero pra continuar a conversa se vc pesquisar pelo forum tem diversos relatos de abordagens diferentes, es o usar o abridores que forem exemplicados ou que vc inventar na hora mesmo. dica de ouro nao pense muito no que a hb vai pensar sobre sua abordagem so chega e aborda sem rodeios, so colocando a cara a tapa pra perder esse medo de abordar.
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998497 Mano, no final só existe um caminho viável: faça!

Você nunca poderá prever com precisão as reações delas sobre a sua abordagem, independente do seu conhecimento/prática tudo pode mudar na hora, e seu combo autenticidade+honestidade pode tornar-se o fator decisivo. trabalhe o "mindset" para ignorar quaisquer tipod e aprovação para o seu ego (o famoso medo da rejeição é uma merda... acabe com ele).

Agora, se estiver "muito difícil", vale estudar técnicas de abordagens, sejam elas "enlatadas" ou com "pegada natural" e capture o que melhor se adaptar ao seu caso para criar o seu método de ação.
Pequeno relato:
Quando trabalhei sobre minha AA (forte) eu fazia origami (tsuru, q é mais fácil e sempre encanta) e entregava para a HB alvo, sem ao menos falar 'oi', mas com uma boa BL, e em todas as vezes rendeu no mínimo um sorriso. Em algumas vezes rendeu conversas seguidas de PC. Em uma vez progredi para um KC após uma boa dose de FT.

Os modos de "hackear" AA são inúmeros, mas o seu será sempre o melhor ;-)

Sucesso!
Viniciusgfe97

Aprendiz

#999263 Ha mano chegue nela!!!
Não fique com medo de tomar um fora faz parte de jogo,não ligue pras pessoas q estão do seu lado vão pensar de VC.
Eu tbm passo por isso direto de ficar travado mais depois q eu chego na HB isso passa. :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#999299 "Nossa tem uma guria super linda que eu queria muito pegar, o que será que eu faço?"

Meio óbvio não acha? Simplesmente a aborde! Vá falar com ela, nas primeiras vezes vai ser meio complicado porque tu vai estar receoso e ainda não vai ter muita experiência mas depois de abordar umas 3-5 tu já vai estar bem mais tranquilo e fazendo isso com naturalidade.

Material sobre abordagem é o que não falta aqui no forum, basta pesquisar que tem de monte e para todos os gostos: direct, indirect, pica das galaxias ou o que for que seja. Só deixar a preguiça de lado e pesquisar, para você estar vindo com uma pergunta dessas é porque é iniciante então te diria para ler o Mistery Method que é um livro básico que é por onde a grande maioria começa, ali você vai aprender um pouco sobre o indirect e poderá começar a por em prática.

Eu também te recomendo a ler o StyleLife e fazer os desafios, são 30 dias de desafios que se você tiver bolas para concluí-lo com certeza dentro desse período de 30 dias você terá conseguido ao menos uma garota.

Pra finalizar quero te falar que no começo nada é fácil, parece que abordar uma garota é algo de outro mundo e que você nunca terá chances com ela mas depois que você começa a ter atitude e abordar você vai percebendo que aquilo é mais fácil do que parecia e que muitas vezes as garotas elas loucas para que você vá conversar com elas então o segredo é simples: pratique! Não adianta em nada ler dezenas de livros e nunca praticar, é como o velho ditado "A prática leva a perfeição".

Boa sorte e bom sarge, espero que a próxima vez que voltar aqui seja para nos contar "eu abordei algumas garotas e realmente era coisa da minha cabeça, era só atitude que me faltava."

Abraços.