- 09 Jun 2016, 13:00
"Nossa tem uma guria super linda que eu queria muito pegar, o que será que eu faço?"
Meio óbvio não acha? Simplesmente a aborde! Vá falar com ela, nas primeiras vezes vai ser meio complicado porque tu vai estar receoso e ainda não vai ter muita experiência mas depois de abordar umas 3-5 tu já vai estar bem mais tranquilo e fazendo isso com naturalidade.
Material sobre abordagem é o que não falta aqui no forum, basta pesquisar que tem de monte e para todos os gostos: direct, indirect, pica das galaxias ou o que for que seja. Só deixar a preguiça de lado e pesquisar, para você estar vindo com uma pergunta dessas é porque é iniciante então te diria para ler o Mistery Method que é um livro básico que é por onde a grande maioria começa, ali você vai aprender um pouco sobre o indirect e poderá começar a por em prática.
Eu também te recomendo a ler o StyleLife e fazer os desafios, são 30 dias de desafios que se você tiver bolas para concluí-lo com certeza dentro desse período de 30 dias você terá conseguido ao menos uma garota.
Pra finalizar quero te falar que no começo nada é fácil, parece que abordar uma garota é algo de outro mundo e que você nunca terá chances com ela mas depois que você começa a ter atitude e abordar você vai percebendo que aquilo é mais fácil do que parecia e que muitas vezes as garotas elas loucas para que você vá conversar com elas então o segredo é simples: pratique! Não adianta em nada ler dezenas de livros e nunca praticar, é como o velho ditado "A prática leva a perfeição".
Boa sorte e bom sarge, espero que a próxima vez que voltar aqui seja para nos contar "eu abordei algumas garotas e realmente era coisa da minha cabeça, era só atitude que me faltava."
Abraços.