Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

sono escreveu:cara na boa parece coisa de punheteiro, ao invés disso coloque a foto de uma HB que você esteje realmente pegando!!! :mau

Punheteiro nao sou, mas te garanto que existem mais HB`s com a mao no meu pinto do que voce parece julgar. Esse Wallpaper fica no meu note e as HB`s que usam ele veem essa foto e tem que aceitar isso e pronto, o note e meu e pronto. Elas odeiam essa foto e pedem pra mim tirar, mas quem manda? Quem eh o premio? Nao e pra julgar o wallpaper e sim pra postar ok?

ps. se quiser eu te mando essa foto p/ voce por no seu pc =]
sono

Veterano - nível 1

Blaze escreveu:
sono escreveu:cara na boa parece coisa de punheteiro, ao invés disso coloque a foto de uma HB que você esteje realmente pegando!!! :mau

Punheteiro nao sou, mas te garanto que existem mais HB`s com a mao no meu pinto do que voce parece julgar. Esse Wallpaper fica no meu note e as HB`s que usam ele veem essa foto e tem que aceitar isso e pronto, o note e meu e pronto. Elas odeiam essa foto e pedem pra mim tirar, mas quem manda? Quem eh o premio? Nao e pra julgar o wallpaper e sim pra postar ok?

ps. se quiser eu te mando essa foto p/ voce por no seu pc =]

certo vocÊ disse........ tem que aceitar isso e pronto, o note e meu e pronto. Elas odeiam essa foto e pedem pra mim tirar, mas quem manda? Quem eh o premio?......tá então você é o premio PQ colocou uma foto de uma HB que você nem conhece no seu not???explique melhor!!!
kiiztk

PUA EXPERT

#94504 Eu particularmente não vejo nada de errado e sim uma forma válida de jogo.
O protetor de tela do meu celular é uma loira hiper top que já vem nele, deixo ela como principal, dai todas as meninas perguntam que é, dai eu sempre invento algo diferente, sempre dá resultado, vai dos olhos de cada um.
sono

Veterano - nível 1

kiiztk escreveu:Eu particularmente não vejo nada de errado e sim uma forma válida de jogo.
O protetor de tela do meu celular é uma loira hiper top que já vem nele, deixo ela como principal, dai todas as meninas perguntam que é, dai eu sempre invento algo diferente, sempre dá resultado, vai dos olhos de cada um.

também não vejo problema, eu so quero saber como se faz pra se tornar o premio colocando uma foto dessas no meu pc ou no caso no meu celular!!!!expliquem isso direito VLW!!! :mau

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#94865 Cara, voce eh beta, afc ou o que? Seus comentarios revelam claramente que voce nao sabe NADA sobre causar competicao entre as mulheres, nao importa se elas conhecem, e sim a mensagem que isso passa. Alem do mais nao eh certo voce ofender alguem aqui no forum usando uma respota ridicula ao topico que tem por natureza zuacao.

Deixa eu te explicar afc, se uma mulher ve uma foto como essa ela sente algo familiar, pode perceber que nao e uma foto erótica qualquer aonde a modelo olha para a comera ou esta completamente nua. Outra coisa, minha ex namorada me deu varias cenas como essa, tirar a calca jeans de costas pra mim no chao da sala, nunca passou por isso? Deveria ser algo natural para um PUA.

Criticas sao bem vindas, mas essas coisas que voce falou nao tem fundamento e nao cabem ao forum.
Derfel

PUA Avançado

#94874 Imagem

Tamben to com Blazer, so que no meu fica rodando 54 imagens como essa a cada 3 minutos, e mesmo assim levo o not pra o shop e restaurantes, o importante é mostrar que você não liga para oque os outros pensam de você, somente isso.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#94895 Da-lhe Derfel,

ps meu nick eh BLAZE- chama, flama, fogo em ingles e nao BLAZER - peca de roupa.

Nao se importar com o que os outros pensam e uma qualidade alpha ate o ponto aonde nao se torna algo ofensivo.