Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#998581 Moro numa cidade universitária onde tudo é perto. Fiquei com essa caloura no fim de uma festa e peguei o contato. Me disseram que depois que fui embora ela estava com outro. Dois dias depois uma amiga dela veio me dizer que ela disse que não estava ficando com outro como disseram e disse pra eu mandar mensagem pra ela. No dia seguinte puxei assunto no face, mas fomos pra o whatsapp. Aí eu mandei essa: "mt melhor falar por aqui, é como se a gente tivesse saído de uma cama de casal pra uma king size". Ela: " kkkkk boa comparação, gostei haha". Bom sinal? Conversamos bem e ficamos de marcar algo. Aí é que tá essa minha dúvida, que sempre tenho nesses casos: Já chamo ela pra "ver um filme" comigo na minha república ou levo pra um outro lugar antes e depois levo pra casa?
RickeFer

Aprendiz

#999354 Olha cara se vc já gerou bastante conforto e já deixou claro o que quer pode chamar pra sua casa. Eu acho mais interessante pra um day one marcar em algum local diferente e quem sabe depois :legal
Chungaa

Veterano - nível 9

#999376 Vc tem o nome de um mito!! Hahah já criou mt conforto broo, pode chamar sim! Uma coisa que faço para chamar as hbs para verem filme aqui em casa, é tirar ft do netflix, ai peço para ela me recomendar um filme.. Depois falo, "curti, vamo assisti-lo juntos"! Abraço e sucesso!
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#999381 Irmão,eu tentaria arriscar aposta maxima,tipo,fala assim "Vamos sair sexta,eu te busco" Só isso,e depois levava ela pra sua casa sem falar nada,mas é claro que pode dar errado,mas é sempre bom arriscar.

TMJ
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#999404 Chama ela pra fazer compras no supermercado com você e peça pra ela te ajudar a levar as compras na sua casa.
Isso vai gerar nela aquela sensação de que vocês são mais íntimos do que o normal, quem costuma ir com a gente fazer compras? ALguém bem próximo.

Além do mais as mulheres fantasiam ir no super mercado para fazer compras com o futuro marido e quando chegam em casa colocam tudo na mesa e geladeira e depois fazem oque? Transam. :)

Dê asas a essa fantasia e o sexo vai acontecer! :ae

Abraz
Lobo
Fehal - MEMBRO EXCLUSIVO
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Chama ela pra fazer compras no supermercado com você e peça pra ela te ajudar a levar as compras na sua casa.
Isso vai gerar nela aquela sensação de que vocês são mais íntimos do que o normal, quem costuma ir com a gente fazer compras? ALguém bem próximo.

Além do mais as mulheres fantasiam ir no super mercado para fazer compras com o futuro marido e quando chegam em casa colocam tudo na mesa e geladeira e depois fazem oque? Transam. :)

Dê asas a essa fantasia e o sexo vai acontecer! :ae

Abraz
Lobo

Excelente resposta.
A unica sugestão que te dou quanto a esses casos com calouras/mulheres que conheceu 1 vez e não quer arriscar. Chame pra algum programa casual antes de levar pra casa. Você convidando ela para "ir ver filme" na sua casa, deixará muito subtendido o sexo, enquanto levando ao supermercado, com o pretexto de que passará em casa rapidinho, dará a ela a chance de tirar a culpa do sexo (que irá acontecer) dela mesma.
Melhor um jogo mais solido onde haverá cumplicidade do que o jogo arriscado que tem muito mais probabilidade de falhar.

Abraço!
TOUCH

PUA Avançado

#999718 Cara para de viadagem, leva logo ela pra sua casa e faz o serviço lá mesmo. Vc vai poupar tempo, dinheiro e sem falar que é a sua casa tem coisa melhor? :legal

Queria eu morar num república e poder levar quem eu quizesse pra lá , (ainda moro com os meus pais).