Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

#998646 Olá amigos,tudo bom? Espero que sim.
Então fellas é o seguinte tem essa HB que é minha paixonite e ela senta atrás de mim na aula e não posso mudar de lugar,ela é dessas garotas que sabe aproveitar a vida sabem??
Eu curto bastante ela,a gente combina rola uma Química e tudo mais "sabemos tudo a nosso respeito,somos suspeitos de um crime perfeito..." mas o problema é que eu n quero nada sério agora,quero aproveitar agora que tenho esses conhecimentos de PUA e estou me desenvolvendo,estou com um corpo melhor e tudo mais,e não quero ser só mais um cara na vida dessa menina(tanto babaca se aproveita da inocencia dela)como tirar ela da cabeça sem estragar a amizade ?? Com certeza quando eu quiser um relacionamento sério vai ser com ela,mas por enquanto prefiro seguir meu caminho.
Rafaeç

Aprendiz

#998652 Ja Pensou que talvez você tenha uma crença que por achar ela inocente,todo cara na vida dela vai ser "só mais um" ou "babaca sem coração". isso é um tiro no próprio pé, As garotas amam sexo e muito provavelmente algo sem compromisso. você sendo congruente com seus pensamentos e ações, ela não vai se sentir julgada perto de voce, simplesmente te amar.
ENFIM é isso que eu penso. Só cuidado para não cair na ONEITIS, SUCESSO AMIGÃO
Chungaa

Veterano - nível 9

#998654 Cara... sua linha de raciocínio ta meio confusa.. Não falo do seu texto, mas sim da sua forma de pensar. Mas de qualquer forma vamos lá.. nessa caminhada pua vamos conhecer várias mulheres interessantes, que as vezes pode nos causar uma certa paixonite e até uma curta relação.. até que chega o momento que vc almeja mais e tem que acabar de alguma forma com a hb. Esse momento muitas vezes é complicado, mas inevitável e nem todas hbs compreendem isso. Mas me fala uma coisa, pelo que entendi vcs são amigos,né? nunca chegaram a ficar?

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

#998663 Mano,seguinte ela se diverte bastante,é inteligente,só q ela vai muito na onda das amigas(normal p gurias dessa idade) delas sabe dai acaba fazendo coisas das quais se arrepende depois

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

The Potents escreveu:Uma dúvida: "ela é dessas garotas que sabem aproveitar a vida" tem relação com "tanto babaca se aproveita da inocência dela"?

Mano,seguinte ela se diverte bastante,é inteligente,só q ela vai muito na onda das amigas(normal p gurias dessa idade) delas sabe dai acaba fazendo coisas das quais se arrepende depois

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

#998667 :louco
Chungaa escreveu:Cara... sua linha de raciocínio ta meio confusa.. Não falo do seu texto, mas sim da sua forma de pensar. Mas de qualquer forma vamos lá.. nessa caminhada pua vamos conhecer várias mulheres interessantes, que as vezes pode nos causar uma certa paixonite e até uma curta relação.. até que chega o momento que vc almeja mais e tem que acabar de alguma forma com a hb. Esse momento muitas vezes é complicado, mas inevitável e nem todas hbs compreendem isso. Mas me fala uma coisa, pelo que entendi vcs são amigos,né? nunca chegaram a ficar?

Não amigo,nunca ficamos,mas sempre tivemos uma conexão forte,ela era meio feinha antes hahahaha mas como trato todas bem hj tenho a oportunidade.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Kkmt escreveu:Mano,seguinte ela se diverte bastante,é inteligente,só q ela vai muito na onda das amigas(normal p gurias dessa idade) delas sabe dai acaba fazendo coisas das quais se arrepende depois

Tipo, ficar com os babacas?

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

The Potents escreveu:
Kkmt escreveu:Mano,seguinte ela se diverte bastante,é inteligente,só q ela vai muito na onda das amigas(normal p gurias dessa idade) delas sabe dai acaba fazendo coisas das quais se arrepende depois

Isso também,faz tudo pelo social proof tlgd.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Kkmt escreveu:
The Potents escreveu:

Isso também,faz tudo pelo social proof tlgd.

Hum... não é por nada não, mas acho que o inocente nessa história tem sido você.

Na minha adolescência, minas que ficavam com zé ruelas automaticamente tornavam-se desinteressantes para mim.

Se queria um motivo para se afastar dela, esse é até razoável. :ae