- 10 Jun 2016, 03:34
Quando essa "mera opinião" se trata da opinião dos próprios pais, pessoas que amamos e respeitamos (e admiramos), não dá pra simplesmente ignorar ou mandar tomar no c*.
Cara, vou te dar um conselho que dei pra um aluno essa semana que disse que os pais são uma forte influência negativa na vida dele:
evite.É possível evitar, Gambit? Sim! Vou te dar um exemplo:
Quando você entende que seu único e maior adversário é você mesmo, e que é a você mesmo que você tem que superar todos os dias, tudo fica mais claro. Este aluno me disse que os pais dele ficam forçando ideias de ir à igreja e esperar um sinal de Deus pra que a mulher certa apareça, fora que criticam a aparência dele, os peacockings que ele está usando, a força de vontade que ele tem tido de sair e abordar e sargear, e até mesmo os coachings que ele tem feito comigo e os livros que ele tem lido.
irmão.. pra cada reforço negativo que tu tiver, tenha TRÊS positivos! Pra cada vez que teu pai ou tua mãe ou fulano te disser algo que te incomode, busque TRÊS mensagens de incentivo! Venha ao fórum, procure vídeos, leia, se isole desse universo tóxico cada vez mais, e deixe pessoas de grande valor se tornarem teus mentores nessa nova jornada.
Alguns dos meus:
- Mystery: fui aluno dele e sou aluno do sócio dele (Beckster)
- Beckster: sou aluno
- Kosmo: sou aluno e tenho feito coachings semanais com ele
- Chameleon: além de ser um grande mentor, tem sido um grande parceiro e alguém que tem me apoiado muito na jornada como coach e MPUA
- Gabriel Goffi: foi meu mentor no poker e hoje é meu mentor no empreendedorismo
- Mateusz Grzesiak: fui aluno de PNL dele
- Joseph Williams: um grande amigo e mentor da Califórnia, muito parceiro do Ross Jeffries
- Erico Rocha: nunca fui aluno dele pessoalmente mas me inspiro muito com as mensagens dele
- Marco Moura: meu mestre de Kung Fu e de Chi Kung/Tai Chi Chuan
Cara, são INÚMEROS.. apenas se rodeie de positivismo e essas coisas sumirão, comparações não te incomodarão, críticas não te abalarão, porque tu terá um lado positivo tão grande te impulsionando, tu estará tão ocupado com novas visões do mundo, cheio de assuntos interessantes, cheio de filosofias e pensamentos positivos..
isso tudo se tornará minúsculo.
Fucking bullshit!Abração,
Gambit ;D