Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#998709 Fala galera hoje minha duvida é um pouco off topic.Acontece que desde pequeno sempre fui comparado com meu irmão tanto por familiares e amigos .Isso me aborrece muito,pois meu irmao tem uma imagem negativa ( folgado,agressivo) querendo ou não isso me abala .Ja estou mudando meu visual para evitar ser ate confundido.O que voces fariam nessa situação?
DanielRO

Veterano - nível 9

#999055 Cara isso acontece comigo tambem, mas quando me comparam com meu irmão dizem que sou melhor que ele, algumas meninas já até me falaram "você é mais bonito que seu irmao"..
Bom cara acho que você deve mostrar que é melhor que ele, não por competiçao, conquiste seu respeito. No meu caso eu sempre fui bom aluno e meu irmao era mau aluno... entendeu?
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#999635 Pois é amigo, acredito que você é quem deve desencanar com isso, pois as pessoas de certa forma estão sempre comparando umas com as outras sendo irmãos, pais, amigos etc. Não podemos mudar o jeito delas de medirem o valor individual.

Deixe que tuas atitudes falem por ti, isso já o torna diferente...

Abraços!
junior1

Veterano - nível 9

#999649 As pessoas sempre vão te medir, te esticar, te apertar, dizer o que vc é e o que vc não é; cabe a vc acreditar neles ou dizer para você mesmo o que você é.

Não ligue para o q os outros dizem, simplesmente não ligue e foque-se em se desenvolver e ser menos reativo.
koreancb

Veterano - nível 9

#999667 Você vive a vida pensando nas opiniões alheias. Para com isso... Você não precisa de ninguém para ser feliz, mande essas pessoas tomarem no cu e nunca mais fale com elas. Ou simplesmente ignore-as. O que importa é o que você sente dentro de você, e não o que as pessoas falam sobre você. Começe a focar nisso, é difícil no início. No entanto, no fim você pouco se importará com os outros. O que opiniões alheias vão mudar em você??????????? NADA!!!! Apenas sinta pena dessas pessoas que julgam os outros por comparações. O MUNDO já castigará elas automaticamente. Abraços, qualquer coisa mande um PM
GMGambit

Melhores PUAS

#999671 Quando essa "mera opinião" se trata da opinião dos próprios pais, pessoas que amamos e respeitamos (e admiramos), não dá pra simplesmente ignorar ou mandar tomar no c*.

Cara, vou te dar um conselho que dei pra um aluno essa semana que disse que os pais são uma forte influência negativa na vida dele: evite.

É possível evitar, Gambit? Sim! Vou te dar um exemplo:
Quando você entende que seu único e maior adversário é você mesmo, e que é a você mesmo que você tem que superar todos os dias, tudo fica mais claro. Este aluno me disse que os pais dele ficam forçando ideias de ir à igreja e esperar um sinal de Deus pra que a mulher certa apareça, fora que criticam a aparência dele, os peacockings que ele está usando, a força de vontade que ele tem tido de sair e abordar e sargear, e até mesmo os coachings que ele tem feito comigo e os livros que ele tem lido.

irmão.. pra cada reforço negativo que tu tiver, tenha TRÊS positivos! Pra cada vez que teu pai ou tua mãe ou fulano te disser algo que te incomode, busque TRÊS mensagens de incentivo! Venha ao fórum, procure vídeos, leia, se isole desse universo tóxico cada vez mais, e deixe pessoas de grande valor se tornarem teus mentores nessa nova jornada.
Alguns dos meus:

- Mystery: fui aluno dele e sou aluno do sócio dele (Beckster)
- Beckster: sou aluno
- Kosmo: sou aluno e tenho feito coachings semanais com ele
- Chameleon: além de ser um grande mentor, tem sido um grande parceiro e alguém que tem me apoiado muito na jornada como coach e MPUA
- Gabriel Goffi: foi meu mentor no poker e hoje é meu mentor no empreendedorismo
- Mateusz Grzesiak: fui aluno de PNL dele
- Joseph Williams: um grande amigo e mentor da Califórnia, muito parceiro do Ross Jeffries
- Erico Rocha: nunca fui aluno dele pessoalmente mas me inspiro muito com as mensagens dele
- Marco Moura: meu mestre de Kung Fu e de Chi Kung/Tai Chi Chuan

Cara, são INÚMEROS.. apenas se rodeie de positivismo e essas coisas sumirão, comparações não te incomodarão, críticas não te abalarão, porque tu terá um lado positivo tão grande te impulsionando, tu estará tão ocupado com novas visões do mundo, cheio de assuntos interessantes, cheio de filosofias e pensamentos positivos..

isso tudo se tornará minúsculo. Fucking bullshit!

Abração,

Gambit ;D

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

GMGambit escreveu:Quando essa "mera opinião" se trata da opinião dos próprios pais, pessoas que amamos e respeitamos (e admiramos), não dá pra simplesmente ignorar ou mandar tomar no c*.

Cara, vou te dar um conselho que dei pra um aluno essa semana que disse que os pais são uma forte influência negativa na vida dele: evite.

É possível evitar, Gambit? Sim! Vou te dar um exemplo:
Quando você entende que seu único e maior adversário é você mesmo, e que é a você mesmo que você tem que superar todos os dias, tudo fica mais claro. Este aluno me disse que os pais dele ficam forçando ideias de ir à igreja e esperar um sinal de Deus pra que a mulher certa apareça, fora que criticam a aparência dele, os peacockings que ele está usando, a força de vontade que ele tem tido de sair e abordar e sargear, e até mesmo os coachings que ele tem feito comigo e os livros que ele tem lido.

irmão.. pra cada reforço negativo que tu tiver, tenha TRÊS positivos! Pra cada vez que teu pai ou tua mãe ou fulano te disser algo que te incomode, busque TRÊS mensagens de incentivo! Venha ao fórum, procure vídeos, leia, se isole desse universo tóxico cada vez mais, e deixe pessoas de grande valor se tornarem teus mentores nessa nova jornada.
Alguns dos meus:

- Mystery: fui aluno dele e sou aluno do sócio dele (Beckster)
- Beckster: sou aluno
- Kosmo: sou aluno e tenho feito coachings semanais com ele
- Chameleon: além de ser um grande mentor, tem sido um grande parceiro e alguém que tem me apoiado muito na jornada como coach e MPUA
- Gabriel Goffi: foi meu mentor no poker e hoje é meu mentor no empreendedorismo
- Mateusz Grzesiak: fui aluno de PNL dele
- Joseph Williams: um grande amigo e mentor da Califórnia, muito parceiro do Ross Jeffries
- Erico Rocha: nunca fui aluno dele pessoalmente mas me inspiro muito com as mensagens dele
- Marco Moura: meu mestre de Kung Fu e de Chi Kung/Tai Chi Chuan

Cara, são INÚMEROS.. apenas se rodeie de positivismo e essas coisas sumirão, comparações não te incomodarão, críticas não te abalarão, porque tu terá um lado positivo tão grande te impulsionando, tu estará tão ocupado com novas visões do mundo, cheio de assuntos interessantes, cheio de filosofias e pensamentos positivos..

isso tudo se tornará minúsculo. Fucking bullshit!

Abração,

Gambit ;D

Cara valeu pelas dicas, criticas/comparações da familia são um golpe baixo no meu inner game.A partir vou focar 100 % em mim
junior1

Veterano - nível 9

#1001230 Você pode sim evitar, mas não precisa buscar outra pessoa, ou o fórum para te validar, valide a sí mesmo. Seu problema é muito pequeno, ele só é grande na sua cabeça. Porque sua família diminui seu inner game? Porque vc é reativo e basta te comparar com o seu irmão que vc fica triste, incomodado.

Seus pais são drogados? Te deixam passar fome? Seu pai espanca a sua mãe?então para de mimimi isso é coisa de filhinho de papai mimadinho.

Se teus pais te incomodam tanto, saia de casa e vá viver a vida, vai fazer sua vida no mundão, aí vc vai ver o que é bom para tosse e ver como vc foi criancinha de se incomodar com coisas inúteis.

Seus pais são seres humanos e tem muitos defeitos e qualidades, aceite-os como são, vc não pode mudá-los, eles fazem o melhor que podem. Falta amadurecimento aí isso sim.