Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#998773 bom galera bom dia primeiramente
na noite de ontem conversei com uma hb 7 no facebook (numca falei com ela )
começei falando um poco
ex: pois bem uma opiniao sua para bota um nome no meu cachorro hercolis ou thor?
ela: herculis acho lindo esse nome
eu : a me enganei achei que voce nao iria ajudar mais ate que ajudou eu sei que ta escrito bem grande meu nome aqui mais vo me apresentar mesmo assim (falei meu nome)
ela: prazer meu nome e aline
eu :entao aline aparentemente voce tem uma força espiritual bem forte qual seu signo?
ela : virgem pq ?
eu ah sim imaginei aposto que vc defenderia qualquer amiga que voce realmente goste custe oq custar
ela: logico ssrsrrsr
falei depois de elogiala que ia da uma volta com amigos e falei que ia add ela no whtsapp ela mando o numero Imagem
entao galera como fui? me sai bem ? oque posso faser com outras que irei pegar contato etc... Imagem
baviera

Aprendiz

#998790 Fala amigo, pelo que entendi a dúvida é o que fazer após pegar o numero dela, correto?

Se for isso eu sugiro conversar mais um pouco por whats, e após isso, chamar ela pra jantar ou ir em algum barzinho pra conversar e tudo mais...
Álias, parabens pela iniciativa.

PS: Apesar de não acreditar muito em Astrologia, cuidado com virginianos kkkkk
Denilson R

Aprendiz

#998829 Bom dia Jovem,

Boa abordagem, direta simples e sem frescura.

Agora que tem o Whatsapp, mantenha uma conversa agradável. Caso ela se mostre receptiva e aberta a conversar, faça um convite para sair sexta ou FDS. Já define um lugar e o horário. Não faça nada muito sofisticado. Se rolar, bom. Se não rolar bom também.
HendrixfromBR

Aprendiz

#998836 Boa, soldado. Depois que vcs forem se conhecendo mais, começa a mandar mais áudios, fotos do teu dia-a-dia, de como tá o céu visto da tua janela, fritando um ovo, qualquer coisa que deixa ela mais confortável, dai tenta chamar pra sair

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#998839 pois e amigo eu tanbem nao acredito mas seila mulher creio eu que acredita muito nisso eu poderia ter levado essa papo de signos mais pro lado emocional estava lendo um livro aqui agora sobre isso como falar coisas da pessoa sem conhecelas kkk

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

HendrixfromBR escreveu:Boa, soldado. Depois que vcs forem se conhecendo mais, começa a mandar mais áudios, fotos do teu dia-a-dia, de como tá o céu visto da tua janela, fritando um ovo, qualquer coisa que deixa ela mais confortável, dai tenta chamar pra sair

ah blx amigo entendi obrigado