- 21 Jun 2016, 18:46
Aí Galerinha se atentem para essas preciosas dicas do Tio San aqui
São dicas para aprender e praticar!
Sucesso!
Abçs
São dicas para aprender e praticar!
Sucesso!
Abçs
Opqf escreveu:Eu recebi de uma mulher, uma vez, quando fui partir para o beijo um "vou pensar", decidi não arriscar, porque ela realmente estava tímida e mal conseguia me olhar nos olhos (detalhe: usei e abusei de kino na interação). Decidi não arriscar tudo e parecer necessitado, respeitei. Considero que fiz muito bem até aí.
Mas aí cometi um erro que não costumo cometer Ultimamente. Fui no facebook dela e comecei a conversar e demonstrar interesse, sem apego. Um erro FATAL. Ela ficou alegando uma caralhada de coisas.
NUNCA MAIS COMETO ISSO. E já é mais do que suficiente para eu deixar o text game de canto (Sou PÉSSIMO nele).
Muito bom Cafajeste, bela dica. Obrigado mesmo!
Dr. Cafajeste escreveu:Então meu nobre
Se ela aceitou os kinos, sorriu bastante e deu Idi's e na hora do KC disse "vou pensar" geralmente é uma saída interessante seria dizer se quer pensar então que seja em como é gostoso me beijar e dava um KC nela rsrs
Agora se ela não foi receptiva, evitou Kino, então o "vou pensar" pode ser um NÃO educado.
Então se porventura acontecer isso de novo agora já saberá como agir
Abçs
Dr. Cafajeste escreveu:vocês tinham um interação boa.
Tem que analisar o cenário também porque digamos que ela quer o beijo, mas não naquele cenário ela tava tímida e insegura, digamos que um outro mais reservado seria mais apropriado.
Outra coisa é que não basta dá o Kino e sim ir escalando, entende?
abraços