Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#998849 É o seguinte, em 2013 avistei uma HB no curso de inglês, mas como fazíamos em horários diferentes (quando eu tava entrando ela tava saindo), a vi duas ou três vezes apenas e não cheguei a conversar.
Vale lembrar que nesse tempo eu tinha conhecimento de artigos de sedução, mas não era membro do PU.

Num belo dia, cheguei no ponto de ônibus e ela estava lá. Como estava começando a chover, usei a chuva como opener e a chamei pra vir pra baixo do guarda chuva comigo, nisso soltei uma gracinha (NEG?).

EU: Vem pra cá pra não estragar sua chapinha. ( E ri)

Ela riu também, passou a mão no cabelo e veio. Então começamos a desenvolver um papo normal (me desculpem, ainda não estou muito familiarizado com os termos). Nisso entramos no ônibus e ela ficou me esperando pra sentar comigo. Foram 50 minutos conversando sobre nossas vidas. Eu tomei a dianteira falando sobre minha profissão (ela havia perguntado), na qual ela queria ingressar, e KINEI várias vezes no braço e mão.
Porém, duas semanas depois eu fui viajar e fiquei um mês fora (já tinha pegado contato pelo facebook), na volta ela estava namorando, então tempos depois eu comecei a namorar também, ela terminou, namorou outro cara, terminou e meu relacionamento também acabou.

Nesse interím, mantívemos raras conversas (sempre online) e eu nunca deixei cair na friend zone. Sempre fazia umas piadinhas, uns NEGs, as vezes era sensual, falava dos peitos dela de uma maneira não vulgar, etc.
Só que depois que ficamos solteiros, eu decidi investir e desde então tento seduzí-la. Já chamei ela pra sair duas vezes, ela deu desculpa. Vale lembrar que ela sempre demonstra interesse nos meus assuntos e sempre pergunta as coisas, só que ela demora demais pra responder, às vezes até um dia, o que eu espelho. Ela parece estar jogando, porque a princípio ela marca de sair, fala que dia que pode, já me chamou pra ir na casa dela, mas sempre coloca uma desculpa.

Então amigos, a dúvida é o seguinte. Como faço pra essa porra de HB aceitar sair comigo? Estou pensando em dar um ultimato do tipo: "É a última vez que te chamo pra sair, se não der certo, vou ficar na minha".
Detalhe: Nos últimos 2 meses conversamos a cada duas semanas, só que ela é meio infantil e leva praticamente tudo na brincadeira e eu acabo brincando bastante também.

Me deem uns feeds. Obrigado.
Denilson R

Aprendiz

#998858 Um negócio que já funcionou comigo uma vez....
Você sabe algo que ela goste de fazer/algum lugar para comer?
1º Compre uns cupons de desconto para casal,
2º Chama a HB e inventa que tomou um toco, ou que recebeu esses cupons de presente e não quer ir sozinho.
3º Ve se ela interessa..

Tática boba, mas já funcionou hahahaha

Dar um ultimato, ainda mais online é meio sem efeito.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

Denilson R escreveu:Um negócio que já funcionou comigo uma vez....
Você sabe algo que ela goste de fazer/algum lugar para comer?
1º Compre uns cupons de desconto para casal,
2º Chama a HB e inventa que tomou um toco, ou que recebeu esses cupons de presente e não quer ir sozinho.
3º Ve se ela interessa..

Tática boba, mas já funcionou hahahaha

Dar um ultimato, ainda mais online é meio sem efeito.

Boa. Sei sim, vou planejar aqui. Obrigado man.

Na verdade a conheci em 2014.