Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DanielRO
#999054 Então galera eu vou ter que usar óculos, e nessa fase (adolescencia) sei que quase todos que usam oculos parecem nerds (tem alguns pegadores que usam mas são raros)..
E eu quero parecer estiloso, tem como parecer um alfa usando óculos?
Eu não sou lá o Bradd Pitt, sou feio (me acho atraente mas de beleza me acho "bonitinho")..

Mas sobre os oculos, tem como ficar atraente? Como escolher a armação certa?
Smart.Blue
#999058 Gostei do seu topico, amigo PUA, também tenho essa mesma duvida, vou acompanhar com você pra sanarmos isso.
faRriaN
#999060 Cara a forma certa de escolher oculos é a seguinte:
- Você tem que observar o formato da sua cabeça, se sua cabeça é muito redonda você tem que escolher oculos mais quadrados. Por outro lado se sua cabeça é meio oval, você tem que escolher oculos mais redondos, ou seja, tem que escolher sempre o contrario do formato de sua cabeça.
O mesmo se aplica ao tipo de penteado ;)
Tadashicto
#999144 Tem varios sites de moda masculina,um que eu recomendo é o machomoda que inclusive tem um post sobre está sua duvida sobre o formato do oculos ideal pra cada tipo de rosto...

Espero ter ajudado! abraços...
Chungaa
#999167 Claro que tem, to até pensando em comprar um para mim (preciso usar para descanso da visão). Como sugestão de modelos, sugiro apenas os quadrados msm, meu primo comprou um armani foda! :ae
gustavo_amaral13
#999173 Os mais quadrados,geralmente são legais,mas como o amigo ai disse,vê os sites de moda masculina que tem bastante ajuda

TMJ
Steven78
#999190 Recentemente tenho tido problema na vista e tudo indica que irei usar óculos, cedo ou tarde. Isso é de genética. Então venho aqui aproveitar o seu tópico inclusive rs

Eu acho que o tipo de óculos vai variar de pessoa pra pessoa. Você pode pesquisar antes de comprar o seu, é até uma boa, mas não vai se comparar a ir a uma loja especializada. E é isso que farei.
DanielRO
#999351 Eu vou pesquisar sobre esses sites de moda (inclusive foi em um que escolhi meu penteado, que ficou bom). Meu rosto é oval. Tem uma otica aqui perto, vou ver uma armaçao que combine...

Obg pelas dicas
Barbozza
#999362 Canal machomoda no youtube,o canal é top, da varias dicas combo de roupas acessorios da uma olhada lá :legal :legal :legal
Editado pela última vez por Barbozza em 09 Jun 2016, 13:36, num total de 1 vezes
Barbozza
#999364 Canal machomoda no youtube, o canal é top, da varias dicas combo de roupas acessorios da uma olhada lá :legal :legal